— Jeongin? Jeongin,acorda!- O garoto acordou com uma voz familiar ecoando por seu ouvido enquanto ainda estava em um processo para largar a preguiça e o sono. Seungmin estava ali,sentado em sua cama.— Vamos, amigão,levanta.
— O que você tá fazendo aqui?- Resmungou sonolento.
— Hyunjin disse que você queria falar comigo, você não desceu para tomar café da manhã com a gente,então eu resolvi vir de uma vez e trouxe algo pra você comer.- O mais velho sorriu simpático.— Agora,levanta e vai trocar de roupa,ainda temos um tempinho para conversar antes do seu encontro com o decorador.
— Como assim?- Ele sentou na cama, bocejando.
— Ué...achei que soubesse,hoje você e sua...bom...você e a Minary vão encontrar um cara que ficará como decorador da cerimônia e da festa de casamento.- Seungmin o explicou.
— Ah sim...é... realmente,bom...eu vou me vestir,espere aqui,sim?
{...}
Os dois garotos estavam sentados perto da sacada do quarto de Jeongin,desfrutando o café da manhã juntos.
— Você está apaixonado pelo meu irmão?
— Não! Eu não disse isso!- Jeongin Exclamou.— Quero dizer.... não sei,eu não entendo nada sobre isso, Seungminie. Eu só...fiquei nervoso.
— Seu coração bateu rápido?
— Sim.- Respondeu Jeongin,não demorando muito para corar.
— Você sentiu um frio na barriga?
— Eh...um pouco.- Deu de ombros.
— E conseguiu dormir bem depois de tudo isso?
— Eu sonhei com ele...- Jeongin coçou sua nuca,de cabeça baixa o mesmo sentiu seu coração acelerar.
— Creio que estamos perdidos.- Seungmin lamentou.
— Porque está dizendo isso?
— Porque você está apaixonado pelo meu irmão.- Disse ele.
— Seungmin,isso não pode estar acontecendo,quer dizer,eu não sei! Sabe...eu vou casar,e outra,eu não faço ideia do que está acontecendo comigo,eu também nem sei porque diabos eu sonhei com ele.- Ele levantou nervoso e começou a caminhar sem rumo no próprio quarto.— É que...ler os romances nos livros parece ser fácil mas...mas na verdade eu não sei absolutamente nada sobre esse tipo de amor...
Ficaram se olhando por um bom tempo,Jeongin respirou fundo,tento controlar as emoções que nem ele sabia que tinha.
— Acontece que eu não sei se estou apaixonado ou não. Pode ser só um alarme falso,afinal,seu irmão é uma gracinha,com todo respeito...
— Jeongin,você precisa descobrir se sente algo pelo meu irmão,além disso ser estranho porque vocês se conheceram literalmente ontem, você tem exatamente uma semana até o casamento...- Seungmin caminhou até o amigo e tocou seu ombro,o encarando.— Se você se casar e perceber que amava meu irmão,será o fim...mas se você conseguir entender o que sente por ele,podem desistir do casamento dos dois e vocês poderiam ficar juntos!
— Ele...ele também vai casar?- Jeongin o perguntou,vendo Seungmin assentir.— Que droga! Porque isso tem que ser tão difícil...
— Jeongin...isso tudo é meio novo pra você,eu entendo,acredite,estou passando pela mesma coisa.- Seungmin entristeceu,e sentou na cama do amigo pensando no assunto.— Estou vendo a garota por quem supostamente estou apaixonado,se entregar a um casamento arranjado com meu melhor amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between War
Fiksi Penggemar{Dnhaa_D & MinYuni_Angel} Eram apenas dois príncipes,que em meio a uma guerra entre reinos,se apaixonaram... Decidiram unir forças. Porém o que seria do amor de ambos em meio a uma guerra que começou por causa de um simples... "Não"? Nisso se formo...