05

26 3 11
                                    

Naquela tarde, Jeongin estava brincando com sua raposinha em seu quarto,quando seu irmão adentrou o quarto.

— Jeongin! Você não vai acreditar no que aconteceu!- Ele correu na direção do irmãos enchendo seu rosto de beijinhos.— Eu, Lee Felix,beijei Seo Changbin!

— O que?! Isso é sério?!- Jeongin o encarou.

Felix soltou um gritinho animado subindo na cama de Jeongin usando a mesma como pula pula.

— Ah! Eu não acredito que eu fiz isso! Ele disse que gosta de mim! Ele gosta de mim! Ele gosta de mim!- A cada salto, Felix soltava uma risada para demonstrar o quanto estava feliz.— Ele disse que quer me encontrar depois do baile!

— Meu Deus!- Jeongin Exclamou também começando a pular,de mãos dadas com o irmão.— Espera...

Com o espanto,ambos pararam de pular e se encararam...

— Você já tem alguma ideia do que usar?- Perguntou Jeongin.

— Achei que papai iria mandar alguém escolher...- Felix foi interrompido por seu irmão.

— Não! Não! Não! Hoje não,hoje é um dia especial,pelo menos hoje o papai precisa entender que nós mesmos temos que escolher o que usar. Pode ir escolher,eu mesmo vou falar com ele,agora corre,vai pro seu quarto!- Jeongin o puxou o empurrando para fora do quarto,logo vendo o mesmo seguir até lá.— Ok, Lady...vamos ajudar o Felix, nós dois iremos falar com papai.

Jeongin pegou sua companheira nos braços e seguiu na direção dos aposentos do rei,vulgo,seu pai.

{...}

— Pai?- Ele bateu algumas vezes na porta.— Papai, você está aí? Pai!

Sem suportar mais esperar,o príncipe abriu a porta,e deu de cara com Zeus, husky siberiano de Chan.

— Zeus? O que está fazendo aqui?- Jeongin se perguntou quando o mesmo veio correndo em sua direção,logo depois,o mesmo ficou roçando suas patas na estante de livros que havia ali,uma passagem secreta.— O que tem aí,hein?

Jeongin sabia sobre todas as passagens secretas que haviam no palácio,por um breve momento,veio em sua mente as lembranças que tinha com seu irmão Felix,quando eram crianças os dois exploravam cada canto do enorme lar onde viviam.

Jeongin se aproximou de estante,e tirou do lugar um livro que servia como chave para abrir a passagem secreta.

Quando o pós de volta ali,apenas esperou alguns segundos para que a passagem se abrisse e vualá...

De repente se deparou com uma imagem um tanto quanto... diferente...

Seu pai estava sentando em uma mesa e Christopher Bang, ou Chan o chefe da segurança,estava o beijando loucamente,ambos estavam se despindo.

— Pai?!- O garoto arregalou os olhos,vendo o pai puxar com ferozidade a gravata de Chan,o fazendo o beijar mais,porém,quando percebeu a presença do filho,se espantou.

— Jeongin?!- Os dois pararam ao mesmo tempo,se apressando para voltarem a se vestir, Woojin vestiu uma camisa e Chan estava pondo seu blazer preto novamente.— Jeongin,não é isso que você está pensando!

— Eh... vocês não iriam querer saber o que eu tô pensando agora...- Ele disse nervoso.— É melhor eu ir...p-podem continuar,seja lá o que estavam fazendo.

— Não! Filho,espera!- Woojin não terminou pois viu a passagem ser fechada novamente.— E agora,o que vamos fazer?!

— Nos beijar?- Em uma tentativa de aliviar o clima estranho, Chan olhou para seu amado rei,sorrindo sem graça,abotoando sua camisa e arrumando sua grava,logo recebendo um olhar nada atraente do outro.

A Love Between WarOnde histórias criam vida. Descubra agora