12

34 2 0
                                    

Logo de manhã,Minary havia passado no quarto de seu irmão,para ajudá-lo com as malas. Ao contrário do que pensava,via seu irmão andar de um lado para o outro em seu quarto,acariciando sua coruja de estimação,Snow.

— Príncipe ridículo...- Murmurou ele,passando o dedo no pescoço de seu companheiro fiel, observando como os olhos da linda coruja penetravam-se nos pequenos detalhes do quarto.— E você, Minary?! Porque não fez nada? Ficou parada naquele altar agindo como se nada tivesse acontecido,o que você tem na cabeça?!

— Changbin,eu não iria me casar com alguém que não concordaria fazer o mesmo.- Ela o encarou,revirando os olhos se perguntando quantas vezes tinha tido aquela mesma discussão do dia anterior até aquela manhã, não foram poucas.— E você precisa parar de ser brigão e super protetor,isso já está ficando feio. O garoto não fez nada...

— Fez sim! Esse imprestável negou a casar com minha irmã,acha que isso não é grave?!- Ele o perguntou,soltando sua ave a deixando voar,logo pousando em um baú que existia na frente da cama onde seu dono dormia enquanto estava hospedado ali.— Tínhamos um acordo,e ele o quebrou. Ainda não consigo entender porque Felix desistiu do trono para deixar tudo nas mãos desse moleque!...

— Eu não aguento mais você.- Murmurou a jovem mais nova, completamente frustrada com o assunto.— Está agindo de forma severa com o pobre garoto!

— Se esse idiota um dia se tornar realmente um rei,precisa aprender que a vida é, e sempre vai ser severa.- Changbin virou,olhando para a irmã,se aproximando bem da mesma que já o encarava com um olhar assustado com o tom usado pelo irmão.— E não é negando na frente dos problemas,que eles irão sumir. E sinceramente,eu devia ter procurando um outro noivo para você.

— Serei sincera com você,senhor barra pesada.- Com a coragem que encontrou em si, Minary o repreendeu.— De uns tempos até aqui,você está me dando nojo...

— Você me deixa enojado sempre que resolve abrir sua boca para falar algo desrespeitoso a mim. Minha própria irmã,falando algo desse tipo,para defender aquele covarde.- Fazendo um sinal de bater em seu braço, Changbin esperou até Snow voar em sua direção,a colocando em sua gaiola.— Faça o que quer fazer,fale com quem quiser falar,apanas se apresse,quero ir embora o mais rápido possível desse lugar que me deixa com os nervos à flor da pele.

— Changbin,saiba que odiei essa pessoa que se tornou,meu irmão. Nunca achei que falaria algo assim,durante toda a nossa vida sempre fomos eu e você,um pelo o outro, mas agora...- os olhos da garota se fecharam,a mesma sentia seu peito pesar.— ,Mas agora eu quero distância de você.

— Dane-se. Sermos irmãos não significa que temos que seguir o mesmo caminhos,embora eu gostaria muito que minha irmãzinha seguisse o meu.- Minary chegou a um ponto de não reconhecer mais seu irmão,sabia que ele era durão,não gostava de receber um não como resposta,mas aquilo era ridiculamente exagerado de sua parte,seu plano era simplismente casar e ver sua irmã governar ao lado de Jeongin em Lork, enquanto o mesmo governava sozinho o trono de Saint Antony.— Vá logo dar sua última volta por ai,se despedir de amigos...não me importa! Apenas vá,nosso pai está apenas terminando de se preparar,daqui a alguns minutos vamos embora daqui.

A garota saiu suspirando do quarto do irmão, indignada por sua atitude nem um pouco plausível para aquele momento.

Ao chegar no corredor de entrada ao jardim, a mesma viu Seungmin sentado a mesa do chá,com eu celular na mão e fones,escutando algo para se acalmar depois dos acontecimentos do dia anterior.

— Hey,Seungmin-Oppa!- Ela gritou para o mais velho, vendo o mesmo retirar o fones.

Em sua mente, Seungmin conseguia ver Minary correndo em sua direção,seus cabelos voando ao vento,seu belo vestido deixando seu corpo com uma linda silhueta...

A Love Between WarOnde histórias criam vida. Descubra agora