06

26 3 25
                                    

Jeongin se olhava no espelho com bordas douradas,com algumas figurinhas fofas coladas,admirando seu terno,e sua coroa,que estava em cima de uma almofada vermelha,ele estava prestes a colocá-la quando escutou alguém entrar em seu quarto.

— Hoje você vai dançar com ela...- Era Felix,seu irmão.

— É...eu vou dançar com ela...- Murmurou o mais novo.— Acho que esse é o único problema desse baile.

— Ah é,esqueci que você é péssimo na valsa.- Felix riu,seguindo até o irmão,se olhando com ele no espelho.— Posso colocar em você?

Jeongin deu uma olhada rápida para sua coroa,que em breve seria trocada quando subisse ao trono...

— Pode sim...

Com cuidado,Felix pegou a coroa,encaixando-a na cabeça de Jeongin.

— Estou orgulhoso de você...- Sussurrou Felix.— Discorda de tudo isso e ainda assim...vai cumprir sua responsabilidade.

— Felix...e se por acaso eu desistir disso?- Perguntou o garoto.

— Ah...é isso que deseja?- O mais velho viu seu irmãozinho voltar seu olhar para seu reflexo no espelho.— Sabe, Jeongin...como príncipe,é seu dever casar com a Minary,é um acordo entre os reinos,vão trazer novas chances para o nosso lado mas...

Ele apenas esperou o outro continuar...

— Sabe o que mamãe iria dizer nesses momentos?- Perguntou Felix,fazendo Jeongin o olhar surpreso,por trazer ao momento, recordações de sua mãe.— Ela diria para seguir o que seu coração aconselha que será bom. Se ele estiver falando que será o certo subir no altar e casar, faça isso. Mas se o caso for o contrário,apenas faça também. Independente da sua decisão eu vou apoiar você...

As palavras do irmão o deixaram com uma sensação boa...de que podia fazer aquilo,podia casar,podia deixar todos felizes com isso...porém,também podia seguir o que seu coração dizia. Embora ele não entendesse o que ao certo ele estava dizendo...

— Agora vamos descer. Papai está esperando a gente.- Disse Felix,sorrindo.

{...}

— Caros convidados,agora estamos todos presentes aqui,daremos início a esta noite com a valsa dos noivos.- O rei anunciou de seu trono para todos que estavam ali no salão,logo todos esvaziaram o meio,deixando para que Minary e Jeongin dançassem sozinhos.

— Está pronto?- Perguntou ela.

— Acho que sim...m-mas eu não sei dançar.- Ele sussurrou,para disfarçar,levantou sua mão pedindo a licença para que ela o acompanhasse.

— Pode deixar,eu vou conduzir,você apenas precisa seguir meus passos.- Ela sorriu,pegando em sua mão.

Os dois jovens seguiram até o meio do salão,onde ficaram em posição apenas esperando a música começar.

A banda estava pronta para tocar a música ao vivo a música The Beautiful Blue Denube. Foi quando o maestro iniciou...

Seguindo os passos da garota mais velha,Jeongin começou a dançar...todos ao redor olhavam para eles admirando a sincronia do "casal".

— Está indo bem.- A outra sorriu satisfeita.

— Obrigado.- Disse ele,e acidentalmente pisou no salto de brilhantes da moça.— Oh céus,me perdoe...

— C-Calma...tá tudo bem,apenas continue fingindo que nada aconteceu.- Ela Sussurrou rindo,querendo disfarçar o desconforto.

A Love Between WarOnde histórias criam vida. Descubra agora