Jeongin caminhava cuidadosamente pelos corredores do palácio,que estavam vazios,até chegar no escritório de seu pai,onde respirou fundo olhando para o lado e vendo sua raposinha Lady,que o acompanhou até ali...
— Eh...acho que tá na hora de entrar, Lady.- Disse ele,vendo a mesma rodear seus pés transmitindo uma mensagem de apoio,desejando boa sorte ao jovem.
Quando Jeongin abriu a porta,vou Felix sentado em uma das cadeiras de frente para seu pai,que estava sentado em sua cadeira do outro lado da mesa,de mãos cruzadas em uma expressão preocupada.
— Entre, meu filho.- Disse ele,em um Murmurou rápido,fazendo o mais novo estremecer.— Precisamos conversar...
Realmente,Jeongin sabia que mais cedo ou mais tarde teria de encarar o fato de que sua negação no altar o traria consequências...e agora,seu estômago revirava ao imaginar o que seria essas consequências. Mesmo com medo por nunca ter vindo seu pai e seu irmão tão quietos e sem reação,o garoto se aproximou e sentou em outra cadeira,do lado esquerdo do irmão.
— Em primeiro lugar...precisamos entender o porquê de você ter negado se casar com a princesa Minary.- Disse Woojin, Finalmente encarando o rapaz.— Se explique.
Jeongin respirou fundo,já conseguindo sentir o peso de uma certa culpa que não sabia de onde vinha,ele apenas observava a expressão no rosto do pai e do irmão,que pareciam pensar as mesmas coisas,enquanto acariciava sua raposinha tentando fingir que permanecia tranquilo naquele momento desconfortável...
— Bom...- Ele respirou fundo antes de continuar,suspirando.— Eu não vou falar muito,papai. Não vou mentir para o senhor,eu sempre mantive a ideia de casar com a Minary bem armazenada da minha mente,sabia que essa aliança seria algo importante para ambos os reinos...mas eu...acabei me deparando com obstáculos,e pela primeira vez na vida,me senti homem o bastante para enfrentar todos eles,a maioria sozinho.
— O que está querendo dizer com isso?- Felix o encarou,admirando e ao mesmo tempo temendo o tom usado por seu irmãozinho.
— Quero dizer que sou maior de idade...eu sei que tenho responsabilidades e por mais que as vezes não pareça,eu não tenho mais cinco anos...-Continuou ele.— Eu sei, eu devia ter entrado naquela igreja e saido casado...mas eu não conseguiria conviver com a culpa de que, além de decepcionar todos vocês,eu perderia o meu primeiro amor...que por mais cedo que seja falar algo desse tipo,eu sei que o amo,e sei que o quero ao meu lado.
— Primeiro amor,Jeongin? De quem está falando? Está falando do Hyunjin?- Perguntou Felix,o interrompendo novamente.— Você tem ideia do que fez? Se não me engando,não completou sequer duas semanas que vocês se conheceram e...
— Silêncio! Felix, sente-se e deixe seu irmão continuar!- Woojin bateu levemente na mesa,repreendendo o filho mais velho.
— Eu peço desculpas,pai...eu não queria causar todo esse alvoroço que eu tenho certeza que causei.- Disse Jeongin,colocando sua Lady no chão,deixando-a correr pela sala,apenas levantou e encarou os dois ali.— Chan-Hyung me disse para seguir meu coração,para fazer o que eu achava certo,e eu fiz,pois não acho certo desistir de algo que pode me fazer feliz para o resto dos meus dias,me dedicando a outra coisa que pode me deixar infeliz até a morte. Se for para ser rei,serei. Serei o rei que todos querem e sabem que sou capaz de ser,mas governarei essa dinastia de um jeito,que eu particularmente julgo ser o certo.
— Tudo bem,meu filho...acho que sou capaz de compreender o seu lado,mas...sabe que para todo ato existe uma consequência, não é?- O rei finalmente levantou,com suas mãos para trás,ele caminhou na direção do filho.— Changbin e seu pai...declararam guerra ao nosso reino. Disseram que...se você não casar com a jovem Minary por bem,terá de casar por mal. E sendo bem sincero com você meu filho,eu não gostaria de obrigar você a fazer algo assim...quero que seja feliz independente de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between War
Fanfiction{Dnhaa_D & MinYuni_Angel} Eram apenas dois príncipes,que em meio a uma guerra entre reinos,se apaixonaram... Decidiram unir forças. Porém o que seria do amor de ambos em meio a uma guerra que começou por causa de um simples... "Não"? Nisso se formo...