Na manhã seguinte,Jeongin ainda estava se revirando na cama,fazendo birra para acordando quando os raios de sol adentraram seu quarto.
— Quem abriu as cortinas?- Murmurou ele,se debatendo na cama,manhoso e sonolento,querendo desesperadamente voltar a sonhar.
— Eu.- Disse Hyunjin,rindo levemente do menor que estava o encarando bravo,com seu cabelo bagunçado e pijama desabotoado,dando a entender que tivera uma moita maravilhosamente boa,que nem mesmo percebeu o que aconteceu enquanto dormia.— Hora de acordar,raposinha.
— Quero dormir mais um pouco, Hyunjin...- Murmurou ele,se escondendo em baixo de todos os travesseiros, aproveitando que Hyunjin não estava mais na cama.— Por favor...feche as cortinas.
— Não, não,não...vamos, você precisa acordar.- Disse ele,se aproximando da cama e puxando o tornozelo do garoto,que se segurou na cabeceira da cama,sem querer soltar.
— Ok,você venceu! Me solta!- Repreendeu de Jeongin,logo se sentindo solto novamente,ouvindo uma risadinha fofa e brincalhona vindo do mais velho.
— Vou tomar banho,tudo bem? Depois passo aqui para buscar você e assim podemos tomar café da manhã juntos.- Disse Hyunjin,se aproximando de Jeongin levantando seu cabelo,deixando um beijo delicado em sua testa.— Faça o mesmo,ok?
— Está bem...eu entendi.- Murmurou Jeongin,sentando na cama ainda sonolento,logo vendo Hyunjin sair de seu quarto,ouvindo as patinhas de Lady que também acabara de acordar,batendo animadamente no chão,correndo na direção da cama de seu dono.
Jeongin ficou alguns instantes na mesma posição,tentando se alto acordar enquanto sua raposinha,ao subir na cama,ficava o rodeando de forma animada,logo pensando em palavras de desculpas para dar a seu irmão Felix,que Jeongin esperava que estivesse em seu quarto para que,como de costume,fosse até e assim poderia tentar se resolver com o mesmo. Mas algo o tirou desses pensamentos,que foi o momento em que ele observou seu criado mudo,vendo a coroa de seu irmão e juntamente dela,uma carta apoiada em seu carrossel musical,que era, simplismente,um dos objetos mais queridos por ele.
O garoto se aproximou do móvel,retirando com cuidado a carta e a coroa, então, pôde ver a assinatura do irmão na parte de trás.
De: Felix
Para:JeonginUma expressão confusa se formou no rosto do jovem príncipe,que imediatamente abriu o envelope,pegando a carta que havia dentro,e assim... começou a ler.
Querido irmãozinho
Eu não queria desanimar você,mas,caso esteja lendo isso logo pela manhã,o que eu espero que esteja fazendo,por favor,não pense em sequer se aproximar de meu quarto.
O motivo? Bom,eu não estarei lá dessa vez,esperando por você que,como sempre ingênuo,viria até mim se desculpar por nossa discussão,para início de conversa,quero que saiba que você não teve culpa...
Somos irmãos,e eu deveria ter apoiado você quando negou,perante ao altar,a se casar com Minary. Porém,não fiz tal coisa.
Peço desculpas desde já,mas você não vai me ver no quarto pois estarei em Saint Antony,com Changbin,você vai me odiar por esse feito,mas sim,eu abandonei Lork,durante a preparação de exércitos para a guerra,durante a guerra,e durante o período de recuperação após a guerra,eu ficarei em Saint Antony.
Para começar,não pense que isso não vai me machucar,pois está me machucando desde o primeiro soco que você me deu, está machucando enquanto escrevo esta carta,e tenho certeza,que vai machucar ainda mais,pois a partir de agora estaremos de lados opostos em uma guerra,e nós nunca,nunca em toda as nossas vidas,ficamos separados...
Vou me preocupar bastante com você,e peço que enquanto essa guerra durar, não se envolva. Também peço que se cuide, irmãozinho.
Não deixe de se alimentar,se hidratar,dormir tranquilamente,embora com tudo isso acontecendo isso seja meio impossível,eu apenas quero ver você bem. Não importa como...sem contar com Hyunjin,eu não queria falar abertamente,mas eu tenho ciúmes,acho que ele cuida de você tanto quanto eu,e isso me deixa nervoso,pois agora você tem mais alguém para se importar além de mim,nosso pai,e a Lady,mas independente disso,espero que sejam felizes juntos...
Tenho outra coisa para te avisar,Pérola...eu a deixei na gaiola,e vou deixá-la na passagem secreta do jardim,espero que você cuide bem dela,assim como costuma cuidar de mim.
Eu amo você, Jeongin. Me desculpe por tudo que aconteceu,e já peço desculpas caso algo chegar a acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between War
Fanfiction{Dnhaa_D & MinYuni_Angel} Eram apenas dois príncipes,que em meio a uma guerra entre reinos,se apaixonaram... Decidiram unir forças. Porém o que seria do amor de ambos em meio a uma guerra que começou por causa de um simples... "Não"? Nisso se formo...