13

34 2 6
                                    

{Naquele mesmo dia,de noite...}

— Você é tão fofa... diferente do seu dono.-Jisung diz meio baixo para a gatinha que acariciava, se perguntava o por que de seu esquilinho ter fugido de si e vindo para perto de Sooni junto no quarto de Minho que se não fosse pelos animais e Jisung, estaria vazio, também preocupando-se com o atraso,já que deveria ter acompanhando seu melhor amigo Changbin pela manhã,quando saiu do palácio.

— Se bem que... Minho pode não ser fofo, mas é muito bonito... seu rosto, o cabelo ao vento, sua expressão seria ao empunhar uma espada... ah as coxas fartas.- O bochechudo pensa alto logo tendo em sua cabeça a imagem das coxas normalmente bem marcadas de minho, junto aos trajes formais que o deixavam tão atraente o seus olhos. Após pensar um pouco no Lee, Jisung espanta seus pensamentos pensando que o mais velho poderia chegar,a qualquer momento.

Han pegou seu esquilinho cessando o carinho nos pelos macios da gata logo se levantando...

— Com sua licença.- ele diz sorridente a pequena logo se virando.

— Negada baby~

Jisung estremece ao perceber que deu de cara, literalmente, no peito de Minho, ao levantar seu olhar,encontra os olhos do Lee o encarando junto a um sorriso ladino.

Os olhos de Han se arregalam ao pensar na possibilidade do maior o ter escutado enquanto pensava alto no mesmo.

— A-a... a-a quanto tempo está aqui?- Pergunta em sua tentativa falha de não gaguejar

— Tempo o suficiente para saber que você me observa mais do que eu imaginava Han...- O maior se curva um pouco ficando cara a cara com Jisung que tentava se manter firme, o que era impossível com o olhar penetrante do jovem Lee.

O baixinho abre diversas vezes sua boca para tentar formular uma frase porém todas falhas, o que faz Minho rir logo levando sua mão a o rosto do menor.

— Por que ainda nega baby?... seria tão mais fácil se você aceitasse que quer meus toques...- Minho diz baixo deixando um selar no canto da boca de Jisung o fazendo fechar os olhos em deleite com o toque.

— Minho para com isso!- Jisung pede e o afasta se virando indo a porta.

Ao alcançar a saída Jisung vê seu restinho de esperança, e heterossexualidade, indo embora com o baque que escutou da porta fechando por minho atrás de si. O menor xinga baixo decorando as mãos e sua testa na porta fechada logo sentindo o hálito quente do Lee em seu pescoço.

— Não adianta mais baby... Eu te escutei... por que não toca naquilo que tanto pensava? Hmm?- O mais velho diz baixo deixando beijinhos molhados pela pele bronzeada de Han que nem se quer se movia.— Pode tocar no que quiser... contanto que me deixe lhe tocar também...

Han se sentia mais quente a cada palavra no tom rouco que Minho usava, não era nem louco de sair dali, Minho já sabia do efeito que causava em si e se aproveitou disso para o deixar cada vez mais entregue...

— M-minho... v-você sabe que eu n-

— "Não aguento mais ficar sem seus toques"?... hmm?- Minho o corta e segura a cintura afeminada de jisung colando seus corpos sem deixar de beijar o pescoço do mesmo.— Não se preocupa,baby... esse vai ser o nosso segredinho se quiser...

— Por que me tortura tanto?...-jisung diz sôfrego já ficando ofegante.

— Ah...não estou te torturando... apenas esperando você dizer que me quer,assim como eu te quero.

Jisung já molinho pelos poucos toques do Lee se vira e se joga nos braços do mesmo começando um beijo necessitado que logo é retribuído. Sem esperar mais minho coloca suas mãos em Jisung, do jeito que sempre desejou, segurou o rosto do garotinho o puxando mais para si, o tanto que esperou Jisung entregue, não iria fazer menos do que trata-lo como ele merecia.

A Love Between WarOnde histórias criam vida. Descubra agora