Lara Lehnsherr:
Nós seis, pois a Feiticeira Escarlate Mãe disse qur não deixaria os seus filhos virem conosco sozinhos, voltamos para a Mansão do Xavier. Natalya deixou bem claro que não confiava em nós, mas que estava fazendo aquilo porque também iria querer ajuda se estivesse no meu lugar. Deixando claro que ela diria que isso tudo é problema meu e não dela de o bocudo do Charles não tivesse mencionado a minha gravidez. Sério, esse lance está me deixando muito irritada!
Fomos três em cada carro. Charles, James e eu no meu e os Maximoff no carro de Natalya. Levamos algumas horas para chegarmos no Instituto, e quando chegamos já era madrugada. O que, particularmente, foi uma vantagem. Eu queria um momento em que a escola estivesse sem muito movimento e alunos curiosos perguntando sobre aquele gente toda entrando. Ter que explicar para as crianças que a princesa aqui podia ser morta não seria tão agradável para eles quanto seria para mim.
Nós estacionamos os carros e entramos na mansão. Eu tinha combinado com os meus pais de me encontrarem na mansão para uma reunião básica antes da ação da qual muitos não iriam querer me deixar participar. Mas ninguém controla a minha vida, a não ser eu.
Provavelmente, a Irmandade dos Mutantes já estaria nos esperando com Alex e Hank na sala do Xavier. E, lembrei assim que passei pela porta de entrada, que Jean e Scott iriam conosco, os outros querendo ou não. A morte era minha e eu escolheria as pessoas que a veria.
- É um belo prédio. - Elogiou a mais velha, que na verdade era apenas 3 anos mais velha que eu.
Ela estava observando toda a decoração do interior do instituto. E era realmente linda. Os detalhes talhados na madeira, as esculturas, os quadros... Tudo muito bonito, antigo e caro. Nenhuma combinação boa para se manter ao alcance de crianças.
- Obrigado. - Disse Charles. - Era do meu padrasto.
- Só mantenha o Pietro longe dos objetos. - Brinquei e o garoto de cabelos brancos, que caminhava na frente com sua irmã, olhou para mim. - Não vão querer que nada desapareça. - Todos riram, exceto ele, que fez careta. Eu apenas sorri convencida.
- Onde fica a sua sala? - perguntou Wanda, enquanto caminhávamos pelo corredor.
- Subindo as escadas, à direita. - Informou o telepata e nós começamos a subir as escadas.
Pietro, o Curioso, tomou frente e subiu as escadas com sua velocidade, andando por tudo lá encima até entrar na sala do diretor e ver toda a galera da Irmandade nos esperando. Ele desceu rapidamente e eu estava torcendo para que ele não tivesse acordado nenhuma criança.
- Quem são aqueles lá encima? - perguntou o Ligeirinho após voltar pelas escadas, enquanto estávamos apenas na metade.
- Lembra da Irmandade do meu pai que eu falei? - indaguei e ele sentiu. - São eles. E um professor da escola, e... o meu marido.
- Você é casada? - questionou Wanda, surpresa, e olhou para mim.
- Ela não quis oficializar, mas como moram juntos há anos são praticamente casados. - Explicou Charles, caminhando ao lado de Natalya, que estavam atrás de mim.
Olhei para os dois, enquanto escutava os passos de James ao meu lado, e falei brincalhona, mas com um tom meio sério:
- Você não é noticiário pra falar da minha vida pessoal assim, Xavier. - Todos riram. Até mesmo o próprio Charles.
Ele já me conhecia e éramos amigos há tanto tempo que ele sabia que precisava pedir desculpas pelos comentários como fazia há algum tempo atrás.
- Chegamos. - Falei quando paramos frente a porta. - Preparados pra enfrentar uma longa e nada tediosa reunião? - perguntei retoricamente e abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lehnsherr (Hiatus)
AventureMeu nome é Lara Khrushchov, sou uma mutante extremamente poderosa, que foi estudada e tratada como cobaia desde criança. Fui adotada pelo Primeiro Ministro da União Soviética e sua esposa, Marusia. Fui treinada para ser uma espiã rusa ,oque me torno...