JADEN HOSSLER
A gente desceu pra ir na piscina e Beca ainda tava meio triste então eu a chamei pra irmos na sala de jogos primeiro.
Ela não estava entendendo nada,e eu só peguei dois tacos de sinuca e dei um pra ela,logo a mesma já entendeu o recado.
Nós ficamos jogando um pouco,até Bryce me mandar mensagem perguntando se eu estava com a irmã dele.
-- Neném fica parado -- Rebeca disse com o celular na mão e tirou uma foto minha -- Ficou muito boa, é pra você postar -- ela disse autoritária.
-- Tá bom amor da minha vida -- eu disse e a puxei para um beijo calmo até Addison aparecer na sala.
-- Ops desculpa, só vou pegar meu celular que tá carregando. -- ela disse e sai apressada.
Oh casal que só chega em momento errado! Quando não é ele, é ela!
-- Amor vamos pra piscina? Se não eles vão colocar a gente pra fazer almoço -- fui impossível não sorrir ouvido ela me chamar de amor.
-- Você percebeu o que você falou neném? -- ela me olhou confusa sem entender nada.
-- O que? -- ela perguntou e passou os braços no meu pescoço.
-- Você me chamou de amor sabia? -- ela gargalhou.
-- Tinha problema? -- a mesma perguntou meio receiosa.
-- Não,inclusive pode chamar mais vezes tá bom amor? -- ela assentiu e nós fomos pra piscina.
Nós ficamos na piscina e Bryce inventou que queria pular do telhado. Os cadelas do Josh,Anthony e o Payton foram em direção ao telhado.
-- Onde você pensa que vai? -- Rebeca disse pro Payton e o mesmo bufou.
-- Eu vou pular uai. -- ele disse simples.
-- Por mim você não pula,vê com o seu pai -- ela disse rindo e ele riu também.
-- Vamo pular em família -- eu disse e Rebeca arregalou os olhos.
-- Que péssima influência pro seu filho Jaden -- Ela disse fingindo estar brava mas saiu andando em direção ao telhado.
Eu e Payton subimos também,mas antes Bryce pulou,e logo atrás foram Josh e Anthony. Depois que todos já liberaram a piscina eu pulei e vi Rebeca pular também e logo depois Payton se jogou de costas.
Nós ficamos um tempo na piscina até Josh atrapalhar tudo.
-- Tô com fome -- ele diz alto suficiente pra todos ouvirem.
-- Vamos no Outback? -- Anthony disse e todos concordamos.
Eu subi com Rebeca pro quarto,e Rebeca pegou uma camiseta da minha mala e eu peguei uma outra camiseta também. Nós provavelmente voltaríamos pra piscina depois então não vamos nem tomar banho.
Nós chegamos no Outback,e fizemos nossos pedidos e comemos,mas depois voltamos pra casa. Agora estamos deitados nas espreguiçadeiras da piscina e Charli fala.
-- Vamos jogar alguma coisa? -- a garota pergunta e todos nós concordamos.
-- Vamos fazer competição de quem bebe mais em menos tempo? -- Bryce fala e todos nós concordamos -- A gente brinca e enche a cara também.
Nós preparamos várias doses de vodka e todos os meninos vamos brincar mas das meninas só Avani,Rebeca e Dixie quiseram brincar.
Eu virei 10 doses direto e já senti tudo girar e vi Rebeca ainda na quinta mas vi que ela ainda estava bem pra continuar.
A gente ficou um tempão conversando e bebendo,ninguém estava normal mas também não estamos péssimos. Vimos que já se passavam das onze e já que amanhã iríamos pra praia nós começamos a juntar tudo pra irmos pro quarto.
-- Amanhã minha irmã faz dezoito anos porra! -- Bryce diz gritando.
-- Amanhã minha namorada faz dezoito anos porra! -- eu gritei também.
-- Amanhã nossa melhor amiga faz dezoito anos porra! -- o resto do pessoal gritou e todos rimos também.
-- Amanhã eu faço dezoito anos porra! -- Beca grita e depois nós voltamos ao normal e arrumamos as coisas.
Nós arrumamos a sala e cada um foi pro seu quarto descansar. Eu tomei um banho com Rebeca já que estávamos na piscina e depois deitamos na cama.
-- Boa noite amor -- Rebeca sussurrou no meu ouvido e eu sorri bobinho.
-- Boa noite neném -- eu sussurrei de volta -- Eu te amo tá bom?
-- Também te amo bebezão. -- Rebeca disse e se aconchegou no meu peito e depois de um tempo eu apaguei.
.
.
.
.
.E vamos dá Rebeca fazer dezoito aninhos,já pode seguir o exemplo do namorado e do irmão KKKK já pode ser presa 🥳
Obrigada pelas 500 leituras,portanto vamos de maratona 🤡🥳
(1/5)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraiso - Jaden Hossler
Teen FictionOnde Jaden Hossler se muda para Sway House e acaba se apaixonando pela irmã do seu melhor amigo,Rebeca Hall. -- Você é meu paraíso mas sem o acento porque o acento sou eu! -- 🥺❤️ #1 Jadenhossler [25/08/2020] #1 SwayHouse [13/09/2020] #1 TiktokBoys...