Esse QA vai ser bem curtinho porque poucas pessoas mandaram perguntas...E obrigada a quem mandou 🥺💕
Perguntas para Beca Hall
Liiccceee: Jaden vai ficar na seca por nove meses kkkkkkkk
Jaden: Gente??? Como assim?
Beca: A pergunta é pra mim,cala boca...Se eu estiver grávida provavelmente sim *surtos internos*.
Addison: *Bryce entrou no chat*
✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨
Mallulima2719: É melhor fazer o teste só pra tirar a dúvida.
Beca: Não quero fazer o teste porque eu e Jaden vamos criar a maior expectativa e no final vamos quebrar a cara.
✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨
Anaul11: O que você faria se estivesse grávida?
Bryce: Provavelmente ela iria foder o cartão do Jaden comprando mimos pra criança!
Beca: Isso quem faz é você com seus filhos,eu não! Eu obviamente compraria sim as coisas pra criança e cuidaria dele ou dela com muito amor!
Perguntas pra Jaden Hossler
Mallulima2719: Se você e a Beca tiverem um filho ou uma filha qual o nome?
Jaden: Eu gosto de Mel pra menina e Brian pra menino!
Beca: Eu não vou deixar ele colocar nome de comida na minha filha e se eu colocar Brian,o Bryce vai encher meu saco pro resto da vida porque parece com o nome dele.
✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨
Maduug: Você preferia salvar a pessoa que mais ama (Beca) ou ser salvo pela pessoa que você mais ama?
Bryce: Quem disse que a pessoa que ele mais ama é a minha irmã? Eu e ele nos conhecemos a mais tempo e somos uma dupla incrível!
Jaden: Sinto informar Bryce,mas o amor que eu sinto por você é de amigo, irmão não de namorado ou coisa do tipo.
Addison: Poderia dormir sem essa né?
Jaden: Mas enfim,depende do que seria mas acho que salvar a Beca.
✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨
Niclevyoliveira: Como eh foder a Beca Hall?
Bryce: Eles são virgens! Nunca tiveram nenhum tipo de relação sexual.
Beca: Eu conto ou vocês contam?
Jaden: É meio estranho dar detalhes né gente...
✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨
Anaul11: Você gostaria de ter um filho daqui 9 meses?
Jaden: Acho que sim,sempre quis ser pai mas não sou eu que descido isso né autora?
Autora Linda Maravilhosa: *eu sai do chat*
Perguntas para Bryce Hall
Mallulima2719: O pedido de casamento sai quando?
Bryce: Depois que as crianças nascerem mas relaxem que eu vou pedir.
✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨
Autora Linda Maravilhosa: VOCÊ É MALUCO??? VOCÊ QUEBROU A PORRA DA CORRENTE DO BREGA FUNK.
Bryce: Primeiro,para de gritar e segundo eu não quis fazer uma dancinha de retardado. Simples!
Beca: Eu queria ver o Bryce passar essa vergonha KKKKK
Autora Linda Maravilhosa: Eu também KKK
E pra terminar perguntas pra Addison Rae:
Mallulima2719: Se seus filhos forem a sua cara eles vão ter sorte.
Addison: Obrigada,eu acho KK
🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫✨🍫
Autora Linda Maravilhosa: Porque colocou Easterling nas crianças ao invés de Rae?
Addison: Ia ficar estranho, Alissa Rae Hall,sei lá.
Bryce: Tendo o Hall que prova que são meus filhos tá ótimo pra mim.
.
.
.
.
.
Obrigada por 7k de leituras 🤡Eu vou postar mais um capítulo ainda hojeee,onde eu não consegui postar porque eu tirei um tempo pra minha família ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraiso - Jaden Hossler
Dla nastolatkówOnde Jaden Hossler se muda para Sway House e acaba se apaixonando pela irmã do seu melhor amigo,Rebeca Hall. -- Você é meu paraíso mas sem o acento porque o acento sou eu! -- 🥺❤️ #1 Jadenhossler [25/08/2020] #1 SwayHouse [13/09/2020] #1 TiktokBoys...