REBECA HALL
Eu ia com Avani no shopping,então eu saí da cama e fui tomar um banho geladinho porque estava um calor lascado.
Depois que eu me arrumei,eu desci fui pra cozinha comer alguma coisa antes de sair e dei de cara com quem? Bryce!
-- Beca,podemos conversar? -- eu estava puta com ele mas ele é meu irmão -- Por favor,eu prometo ser rápido.
-- Você tem cinco minutos.
-- Eu não sei nem por onde começar,porque o assunto é sério Beca -- ok,ele estava me deixando com medo -- Eu estou viciado,e eu estou me sentindo um pedaço de merda...Eu afastei meus amigos,minha namorada e minha irmã de mim.
-- Bryce -- Minha postura de durona tinha ido pro ralo a essa altura da conversa -- eu te amo independente de tudo.
-- Me perdoa Beca -- ele me abraçou e começou a chorar -- Por favor, eu te amo...Você é o que eu tenho de mais precioso no mundo.
-- Eu te perdoo -- ele me abraçou mais forte e ali eu me senti leve -- Vou te ajudar a te manter fora das drogas e você vai ficar bem logo tá?
-- Obrigada Beca -- ele segurou meu rosto de uma forma delicada -- Eu te amo minha versão feminina.
-- Já disse que te amo também -- nós rimos -- Aproveitando,eu marquei de ir no shopping daqui a pouco com a Avani...Me leva?
-- Tá bom -- ele falou e em seguida eu comecei a comer meu pão.
-- Cadê o pessoal?
-- Foram comprar bebida pra festa de hoje a noite -- ele falou mexendo no celular -- A festa vai ser na piscina tá?
-- Beleza -- eu coloquei meu prato na pia -- Podemos ir agora?
Bryce me deixou no shopping e depois de procurar um pouco achei Avani.
Nós fomos em umas quatro lojas de roupas e Avani pegou o vestido dela na primeira loja que viu.
Já eu não tinha gostado de nada. Então nós fomos almoçar e depois voltaríamos as compras.
[...]
Eu tinha comprado uma tiara de gatinho e iria dar um jeito de combinar com o vestido preto que eu comprei.
Nós voltamos pra casa,e eu vi que Addison,Dixie e Charli também estavam em casa, provavelmente pra festa.
Eu chamei as meninas e subi pro meu quarto com elas.
-- Vamos se arrumar? -- Charli perguntou animada.
-- Eu trouxe um biquíni lindo -- Avani falou.
Nós ficamos fofocando um pouquinho e logo fomos colocar um biquíni e ajudar os meninos.
Eu então desci primeiro que as meninas e vi Jaden sentado no sofá.
-- Jaden -- ele me olhou -- Pinta seu cabelo de preto?
-- Você é aleatória demais garota -- ele falou e eu ri -- eu já ia pintar,acho que enjoei do loiro.
-- Amanhã é domingo e eu não vou fazer nada,se quiser eu pinto pra você -- eu falei e ele me olhou de um jeito debochado.
-- Cabeleireira Leila tá diferente -- eu gargalhei alto.
-- Jaden você é demais -- eu disse e fui atrás dos outros meninos.
A festa em si foi bem legal, Bryce jogou Addison na piscina,Anthony jogou a Avani, Griffin jogou Dixie e Chase que brotou por aqui arremessou Charli... Resumindo tá aí os shipps do ano.
-- Porque nós somos jogadas na piscina e a bonita ali não foi? -- Addison pergunta para os meninos e aponta pra mim.
Eu senti alguém me levantando por trás e reconheci ser Jaden.
-- Me solta Jaden -- ele riu e me arremessou na piscina logo depois -- Filho da mãe.
A festa tava até que boa,eu fiquei de olho no Bryce porque vai saber né...Eu só tinha bebido um RedBull ,já algumas pessoas não paravam em pé.
-- Vamos jogar verdade ou desafio? -- Ondreaz falou.
-- Brincadeira de adolescente garoto - o outro Lopez falou pra Ondreaz.
-- Então não brinca,simples. -- depois do Ondreaz praticamente expulsar o irmão ,Tony saiu e começamos a jogar.
Nós pegamos uma garrafinha que alguém achou perdida pela casa e sentamos em formato de roda.
-- eu pergunto pra Charli -- um garoto loiro que eu acho que é Tayler falou -- Verdade ou Desafio?
-- Verdade -- Charli disse meio nervosa.
-- Verdade que você e o Hudson estão ficando? -- a Charli corou na hora mas não exitou em responder a pergunta do garoto.
-- Estávamos namorando,terminamos mas ficamos uma vez só...Nada demais -- ela falou e girou a garrafa novamente.
-- Eu perguntou pro Josh -- Nick falou -- Verdade ou desafio?
-- Verdade -- Josh respondeu e Nick bufou.
-- Ninguém escolhe desafio não? -- ele falou indignado -- É verdade que você e o Anthony já ficaram?
-- Sim -- Josh respondeu meio envergonhado e depois girou a garrafa.
-- Beca,verdade ou desafio? -- Addison me perguntou.
-- Eu vou de desafio porque você sabe demais. -- ela ficou meio frustrada.
-- Pula do telhado pra piscina -- ok,talvez Addison tivesse bebido demais.
-- Tá bom -- ou eu tivesse bebido demais a ponto de aceitar.
Eu subi no telhado e lá de cima parecia ser bem mais alto,eu ignorei tudo que dizia pra eu não pular e eu impulsionei meu corpo pra frente. Em segundos eu senti o gelado da água no meu corpo.
Depois nós jogamos mais vezes mas não houve nada demais,só o Nick que deu um selinho em um tal de Ryland, e o tal Tayler beijou Kelianne.
Depois de um tempo o pessoal começou a ir embora,inclusive as meninas e eu aproveitei pra subir pra tomar banho.
Assim que eu saí do banho,eu coloquei uma roupa confortável e fui pra sala ficar com os meninos.
-- Vamos assistir alguma coisa? -- Noah perguntou olhando pra nós.
-- Vamos sim, nós vamos assitir Barraca do Beijo. -- os meninos me olharam com cara de tédio.
-- Tira no pedra,papel,tesoura e quem ganhar escolhe o filme.
-- Pedra,papel,tesour... -- eu coloquei papel e o Bryce colocou pedra -- papel embrulha pedra Brycezinho.
Conclusão,fiz os meninos assistirem Barraca Do Beijo 1 e 2 porque não sou obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraiso - Jaden Hossler
Ficção AdolescenteOnde Jaden Hossler se muda para Sway House e acaba se apaixonando pela irmã do seu melhor amigo,Rebeca Hall. -- Você é meu paraíso mas sem o acento porque o acento sou eu! -- 🥺❤️ #1 Jadenhossler [25/08/2020] #1 SwayHouse [13/09/2020] #1 TiktokBoys...