36

7.6K 535 296
                                    

{Aviso importante no final,então leia por favor ❤️}

JADEN HOSSLER

Hoje é o dia do chá de bebê da Addison e do Bryce,a casa em geral está uma bagunça. Mesmo tendo uma equipe contratada pra arrumar as coisas,as meninas estão ajudando.

Então resumindo o nosso dia, Bryce pulou na piscina com a Rebeca,eles tomaram bronca da Addison também. E agora estamos nos arrumando.

Eu tomei um banho,e coloquei uma blusa branca da Gucci e calça jeans,passei perfume e calcei meu tênis. Então eu saí do quarto e fui até o quarto da Rebeca.

Ela está perfeita,com o cropped branco e um shorts que deixa a bunda dela maior.

-- Amor -- ela pediu manhosa -- Seca meu cabelo?

-- Tá bom vai -- ela me deu o secador e eu comecei a secar.

Depois de um tempo eu terminei de secar o cabelo dela,enquanto ela passava maquiagem e depois de um tempo ela estava pronta também.

-- Esse shorts tá meio apertado -- Rebeca disse abaixando o cropped.

-- Você engordou né amor -- eu disse mas me arrependi logo depois porque tomei um tapão -- Ai!

-- Tô falando sério palhaço. -- ela disse e sentou na cama enfrente ao espelho. -- Eu tô feia Jaden.

-- E eu sou o Bryce. -- eu disse e ela deu um sorriso -- Você é linda e inclusive esse shorts te deixa mais gostosa.

-- Para de ser tarado -- ela disse e me deu outro tapa. -- Para de me bater garota!

-- Tá bom amor -- ela disse e segurou meu rosto -- Eu amo você!

-- Eu também me amo. -- eu disse e ela fechou a cara -- Também amo você gatinha.

Depois que eu tomei mais uns dois tapas, nós saímos do quarto e tava tudo bem melhor do que antes.

REBECA HALL

Eu estava ansiosa pra descobrir o sexo dos meus sobrinhos mas eu estava mais ansiosa ainda pra ver meus pais, afinal eles viriam pro chá de bebê dos netos.

Um pessoal já havia chego,e no momento eu estou sentada com o pessoal da Hype conversando.

-- Rebeca o energético é melhor que Vodka -- Tayler defendia seu energético.

-- Energético não deixa bêbado -- eu justifiquei -- As vezes é bom ficar bêbado.

-- Energético é pra uma coisa e Vodka é pra outra coisa -- Nate disse já puto.

Nós ficamos conversando até Bryce vir me chamar porque eles tinham chego.

4 meses sem vê- los,em 4 meses só uma ligação.

Eu já estava com calafrios,e extremamente nervosa e Jaden estava meio nervoso também porque ele iria conhecer eles pessoalmente.

-- Oi filha -- minha mãe disse e veio me abraçar -- Oi Bryce! Parabéns pelas crianças.

-- Obrigada mãe! -- Bryce disse e foi abraçar meu pai e depois saiu pra falar com o resto do pessoal.

-- Tem uma mesa ali,podem sentar ali. -- eu disse sentindo uma onda de eletricidade percorrer cada veia do meu corpo.

Eles se sentaram na mesa mas logo Addison veio cumprimentar eles,e depois saiu me deixando sozinha com eles.

-- Cadê seu namorado? -- meu pai perguntou meio seco.

-- Ele está lá dentro,daqui a pouco aparece. -- eu respondi tentando ser educada.

-- Quando você vai voltar pra casa? -- minha mãe perguntou pegando na minha mão.

-- Eu não sei mãe,tudo aconteceu tão rápido. Eu queria ficar mais um tempo aqui pra ajudar Addison com os bebês,tem o Jaden -- eu disse e olhei pra eles -- Vocês querem me levar de volta?

-- Na verdade era pra você ficar aqui um tempo,mas a escolha é sua. -- minha mãe disse com um sorrisinho que deixou meu coração quentinho.

-- Mas se você quiser ficar aqui,você vai ser igual ao seu irmão -- meu coração ficou frio.

-- Eu não quero ir embora daqui,eu sinto que aqui é meu lugar. -- eu disse e suspirei -- Além de que aqui eu tenho amigos de verdade,tô perto do meu irmão e agora mais do que nunca dos meus sobrinho e tem o meu namoro também.

Nós ficamos conversando um pouco sobre várias coisas,eu sei que meu pai tem esse jeito durão e orgulhoso mas na verdade ele só queria que eu e o Bryce ainda fossemos crianças pra estar sempre com ele.

Depois de um tempo conversando eu vi Jaden sair de dentro da casa e ele veio na minha direção.

-- Beca -- ele me chamou e eu percebi que ele estava bem nervoso -- Oi,prazer Jaden Hossler. -- Ele disse e cumprimentou meus pais.

-- Você é mais bonito pessoalmente -- minha mãe disse simpática e ele sorriu de leve.

-- Você usa drogas? -- "aí você tocou em um ponto importante" eu pensei. -- Você bebe?

-- Não vou mentir,já fumei maconha uma vez e é bem difícil eu beber, só em uma ocasião especial. -- ele disse e o meu pai deu um sorriso??????

-- Gostei de você -- meu pai disse rindo -- Gosto de gente sincera e que não tem vergonha de quem realmente é.

Meu coração batia a mil por hora,meu pai tinha gostado do Jaden??? Eu vivi pra ver isso,ainda bem que deu tudo certo!

.
.
.
.

Desculpa a demora pra atualizar mas é porque eu tô com bloqueio criativo galera 👁️👄👁️.

E a história tá chegando no final 🥺 MASSS VAI TER 2° TEMPORADA!

E obgd por 1,6k de leituras 🤩🥺

Paraiso - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora