07

17.1K 1K 861
                                    

REBECA HALL

{ 1 semana depois }

Já faz uma semana depois da briga e o clima está mais pesado que nunca. Eu já pensei diversas vezes em deixar tudo isso de lado e ir falar com Jaden...E quanto ao Bryce,nem fodendo eu vou atrás dele.

Nesse momento eu na casa da Avani fazendo skin care com ela e estamos conversando sobre coisas aleatórias.

-- Você e o Jaden ainda estão sem se falar? -- eu apenas assenti -- você gosta dele?

-- claro,somos amigos -- ela me olhou -- ah! desse jeito eu não sei...ele me fazia muito bem,e eu não vou negar que eu estava começando a criar um sentimento por ele.

-- então para de cu doce,e vai conversar com ele -- eu fixei meu olhar no chão -- conta pra ele o que você tá sentido.

Eu realmente acredito naquela coisa de seguir o coração...Naquele momento meu cérebro dizia pra não ir e ficar de boa,mas meu coração recém apaixonado me dizia pra ir até ele.

Avani me deixou na Sway e eu fui até o quarto dele e o encontrei deitado na cama assistindo alguma coisa na televisão.

-- Oi,posso entrar -- eu vi um sorriso gigante se fazer no rosto dele.

-- Claro que pode -- ele falou e deu dois tapinhas na cama indicando pra eu sentar ali.

-- Eu não sei por onde começar,mas vamos lá -- ele me olhava atentamente -- eu gosto de você Jaden...eu não deveria,mas eu gosto.

-- Qual o problema de você gostar de mim? Somos amigos né? -- ele é lerdo pra cacete.

-- Não Jaden... - Ele pareceu entender depois -- eu gosto de verdade.

-- Que bom...Faz pouco tempo que a gente se conhece mas eu sinto a mesma coisa. -- dessa vez o sorriso gigante estava no meu rosto.

Eu nem terminei de falar e Jaden grudou nossas bocas e ali eu senti uma onda de adrenalina, nervosismo, felicidade...Naquele momento eu senti tudo.

Jaden me guiou pro seu colo e continuamos com beijo até pararmos pela falta de ar.

-- Você se resolveu com o Bryce? -- eu perguntei e Jaden fechou a cara.

-- Estraga prazeres -- eu dei uma risada nasal -- Não me resolvi não,e você?

-- Eu sinto falta do Bryce antigo,daquele que ia comigo pra escola e a turma dele era liberada mais cedo,e quando eu descia ele já tinha comprado meu lanche...Daquele Bryce que me jogava na piscina e quando eu engolia água ficava preocupado e com peso na consciência...Daquele Bryce que quando deu o primeiro beijo veio me falar todo feliz que estava namorando -- a esse ponto eu já estava chorando -- Eu sinto falta do meu Bryce.

Jaden só me abraçou por um tempo e então ele começou a falar sobre o Bryce também.

-- Eu sinto falta daquele Bryce que quando me viu bebendo pela primeira vez contou pra minha mãe porque tinha medo de eu me tornar um viciado...Daquele Bryce que eu passava cola nas provas...Mas aí ele -- Jaden parou de falar e eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

-- Eu tô aqui,pode desabafar comigo -- ele me olhou nos olhos e voltou a falar.

-- Mas aí ele pegou a minha ex namorada,e se fosse só isso "tudo bem" -- ele fez aspas com as mãos -- por que ela não me merecia,mas foi por culpa dele que eu comecei a usar drogas,foi por culpa dele que eu me afastei da minha família...Todas as merdas que aconteceram na minha vida foi culpa dele,Beca.

Eu nunca imaginava o Bryce desse jeito,desde que ele saiu de casa ele se perdeu em todos os sentidos e isso me machuca muito porque ele é meu irmão.

Eu e o Jaden ficamos assistindo um filme aleatório que ele colocou e eu aproveitei cada momento ali com ele.

-- Jaden -- eu o chamei e ele me olhou -- Vai ter um baile na escola no final do mês,e eu não tenho par ainda.

-- Você quer que eu vá com você?

-- Você quer ir comigo? -- eu perguntei meio receiosa.

Paraiso - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora