06

17.9K 1K 1.2K
                                    

REBECA HALL

Eu acordei com Bryce entrando no quarto mas vi seu sorriso se desfazer na hora que viu Jaden do meu lado. Eu só pensei "puta merda".

-- O que caralhos ela tá fazendo na sua cama? -- Bryce já gritava acordando Jaden e provavelmente acordando os meninos também.

-- A gente não fez nada Bryce,a gente só dormiu...Para de ser chato. -- Jaden reclamou.

-- Eu sou chato? Você come a minha irmã e eu sou o chato? -- Bryce foi pra cima de Jaden e acertou um soco em seu rosto.

-- Você não fez isso cara -- o soco do Bryce foi o gatilho pro Jaden devolver e começar uma briga as sete da manhã.

-- Jaden,Bryce -- eu tava tentando impedir os dois mas foi em vão. -- Blake, Griffin, Josh...Gente pelo amor de Deus ajuda aqui -- eu berrei da porta do quarto e Griffin e Noah vieram.

Eu não sei o que realmente aconteceu entre Jaden e Bryce no passado e tenho certeza que tem mais coisa do que eu imaginava. Mas no momento eu estava extremamente brava com os dois.

Eu arrumei minhas coisas pra escola e me arrumei afinal hoje eu não podia faltar porque eu tinha prova de matemática.

-- Griffin,você pode me levar pra escola hoje? Eu não tô querendo contato com os dois.

-- Claro,vamo lá. -- Griffin pegou a chave do seu carro e nós seguimos até a escola. -- Entregue!

-- Obrigada,eu amo você tá? -- ele me deu um beijo na testa e eu saí do carro.

Eu entrei na escola e encontrei Charli e um garoto que parecia ser bem mais novo que eu. E só pra esclarecer,o pessoal todo já se formou,Charli e eu somos as mais novas.

-- Oi Beca, esse é o Payton -- eu acenei pro garoto e depois fui pra sala.

Eu usei as três primeiras aulas pra fazer a maldita prova e ao invés de pensar nos números,nas equações eu só pensava em Jaden.

Com muito sufoco eu fiz a prova e sai da sala já que era intervalo e encontrei Charli e o tal Payton.

-- Como estava a prova de vocês? -- eu perguntei pra eles e dei uma mordida no meu pão de queijo.

-- Eu fiz prova de química -- Payton disse.

-- Forças guerreiro. -- eu falei e Charli riu -- Eu fiz de matemática.

-- Eu fiz de biologia,tava simples mas não estava fácil -- nós rimos e ficamos conversando.

[...]

O dia na escola passou rápido e eu fui andando pra casa porque não queria atrapalhar Griffin de novo.

Eu demorei uns 20 minutos mas cheguei em casa e vi que pra minha surpresa Bryce estava sentado no sofá com um Notebook na mãos.

-- Você vai me evitar até quando? -- eu ia passar direto mas Bryce foi mais rápido e segurou meu braço.

-- Bryce,ta me machucando...Para,por favor! -- meu irmão estava apertando cada vez mais meu pulso e ele não largava de jeito nenhum e eu chorava -- Bryce me solta -- eu comecei a gritar e Quinton apareceu na sala.

-- Solta ela Bryce,anda logo -- depois que Quinton fez ele soltar meu pulso,eu abracei Quinton e o agradeci e então subi pro meu quarto.

Eu estava suada e cansada,então fui tomar um banho...Eu ainda não tinha digerido que meu irmão tinha me machucada de propósito.

Eu fiquei a tarde toda no meu quarto até ser interrompida por Griffin entrando no meu quarto e sentando na minha cama.

-- Quinton me contou o que aconteceu... -- eu não falei nada só deitei a cabeça no peito dele e me permite chorar mais um pouco -- ele tava nervoso,você sabe que ele te ama.

-- Griffin caralho! Ele me machucou de propósito... -- ele começou a fazer um cafuné em mim e eu me acalmei e acabei dormindo.

GRIFFIN JOHNSON

Quando eu vi que Rebeca tinha dormido,eu a deixei dormindo afinal ela passou por muita coisa.

Rebeca sempre foi minha melhor amiga,ela é realmente a irmã de sangue que eu não tenho. E ver ela desse jeito partiu meu coração em mil pedaços.

Quando eu saí do quarto dela eu dei de cara com Jaden.

-- Eu fiquei sabendo o que ele fez -- ele tentou entrar no quarto dela e eu barrei ele -- deixa eu entrar Griffin.

-- Jaden,ela tá puta com você e mais ainda com o Bryce...Deixa ela descansar um pouco. -- ele suspirou profundamente e me olhou de novo.

-- Eu prometo na acordar ela! -- eu pensei um pouco e deixei ele entrar.

Eu nunca tinha visto Jaden tão preocupado com ninguém desse jeito,e eles estavam criando um sentimento porque isso era nítido só pelo jeito que eles se olhavam.

Eu vi Jaden entrar no quarto dela e então eu fui pra sala.

JADEN HOSSLER

Eu nunca perdoei o Bryce de verdade,eu acho que eu só esqueci de tudo porque vivemos no mesmo ambiente quase vinte e quatro horas por dia.

E hoje eu me estressei demais,e eu sei que Rebeca tem total direito de estar brava comigo.

A briga de hoje serviu pra eu perceber o quão importante ela já é pra mim,nos conhecemos a quatro dias e eu já estou sentindo coisas que eu nunca senti em quatro anos. Acho que na vida não é tempo e sim intensidade.

Desde que eu conheci a Rebeca,ela faz eu me sentir nas nuvens,eu sinto as clássicas borboletas no estômago,fico nervoso,fico com medo de fazer algo errado e chatear ela. Mas hoje eu consegui isso.

Eu saí do quarto dela e fui pro meu quarto dormir já que era bem tarde.

.
.
.
.
.
.

PUTA QUE PARIU,O TIKTOK VAI SER BANIDO HOJE NOS ESTADOS UNIDOS.

Vcs tem noção disso? O que vai ser da gente sem eles?
Sem as maquiagens da Avani,sem as tretas que o Bryce se mete,Sem Charli e Addison dançando,sem os meninos biscoitando...A ficha ainda não caiu.
n/a: eu achava q ia ser banido KKKK 🤡🤡🤡🤡🤡

Paraiso - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora