REBECA HALL
Acordei com o barulho irritante do despertador e então tive que levantar já que hoje seria um longo dia.
Pra quem não está entendendo nada,vou resumir,eu fui expulsa da escola ( o que eu acho super injusto) e como punição vou morar com meu irmão Bryce.
Eu me dou super bem com o Bryce e ele mora em uma casa com um monte de meninos gostosos...Não vejo castigo nisso.
-- Já está tudo pronto? -- Meu pai fala e logo depois fecha o porta malas do carro.
-- Vou sentir sua falta filha! -- Foi a vez da minha mãe se despedir -- Lá você vai se reaproximar dos seus amigos antigos e vai ser bom passar um tempo pra pensar nos seus atos ,mocinha. -- Eu assenti e ela me abraçou.
[...]
Nesse momento estou no dentro do avião ouvindo qualquer música no fone. Eu estava sentindo meus olhos pesados,então decidi dormir um pouco.
-- Moça! -- Uma mulher me cutuca e eu deduzo ser a aeromoça -- Vamos pousar!
O voo em si foi bem tranquilo,e eu aproveitei o sinal que eu consegui no aeroporto pra ligar pro Bryce vir me encontrar.
Eu liguei pro meu irmão e ele não atendeu então eu decidi comprar um café em qualquer lugar que tivesse por aqui.
Eu encontrei uma cafeteria e peguei café e um pão de queijo. Eu estava procurando um mesa pra sentar e sem querer esbarrei em alguém.
-- Me desculpa! -- O garoto era mais alto que eu e mais forte porque ele tinha me machucado. -- Bryce! Seu idiota...Eu tô achando que você me esqueceu aqui.
-- Foi mal Beca! Vamo pra casa então? -- Bryce me perguntou e logo veio me abraçar.
-- Vamos,eu preciso descansar. -- Bryce me ajudou com as malas e partimos pra Sway.
Eu já conheço os meninos que moram com o meu irmão,mas tem dois novos que eu não conheço....espero que sejam legais.
Nós chegamos na casa imensa e Griffin abriu a porta pra nós entrarmos.
-- Mini Hall... -- Griffin disse e pulou em cima de mim -- Você tá grande demais.
-- Griffin! Também senti sua falta -- Sai do abraço dele e vi Blake sentado no sofá. -- Blakeee!
-- Beca! Senti sua falta... -- ele fez igual aos outros e me abraçou -- Cadê o Quinton e o Anthony?
-- Anthony tá na casa da Avani e Quinton tá por LA com a Cynthia -- Eu apenas assenti e vi Josh descendo as escadas. -- Richards!
-- Oi mini Hall -- adivinhem o que ele fez? exato,ele me abraçou -- Senti sua falta.
Eu fiquei um tempão conversando com os meninos sobre tudo e eles me falaram que os dois meninos chegam amanhã,e as meninas vão vir mais tarde.
Depois que Bryce mostrou onde seria meu quarto,eu coloquei algumas roupas minhas dentro do closet e fui tomar um banho.
Rebeca's Cell phone
Do MiLhO ❤️
Você já chegou na Sway??
Sim 🤠
Eu, Avani, Addison e Dixie vamos aí te ver.
Vocês querem me ver ou ver os meninos?
Cada pergunta Rebeca, como você pensa isso da gente? 😔
🤠✨🤠✨🤠✨🤠✨🤠✨🤠✨🤠✨🤠
Eu fiquei no meu quarto vendo Barraca do Beijo,olhando o TikTok e aproveitei pra dormi um pouco.Acordei com uma gritaria,então provavelmente o pessoal havia chego. Eu fui no banheiro e quando voltei eu vi a melhor pessoas da minha vida.
-- Becaaaaa! -- Dixie pulou em cima de mim -- Eu senti sua falta.
-- Também senti falta de vocês! -- eu já estava com meus olhos cheios de lágrimas e eu abracei uma por uma -- Para de choro e me contem tudo!
Nós ficamos conversando um tempão,e descobri coisas que eu suspeitava mas não era nada confirmado. Tipo...Bryce e Addison se pegam,Dixie e Griffin começaram a namorar recentemente e o pateta do Griffin não me contou e menos chocante mas Chase e Charli terminaram.
Eu amo o Chase demais assim como amo a Charli mas eu vi pessoalmente o quão tóxico o relacionamento dos dois estava.
-- Vamos encher o saco dos meninos pra pedirmos pizza? -- eu dei a ideia e elas concordaram -- Vamos descer e ver com eles.
-- Eu tô com fome -- Charli disse se sentando no meu colo.
-- Qual a novidade? -- Griffin perguntou -- Vamos no McDonald's? -- Todo mundo olhou feio pro garoto.
-- Eu queria pizza -- os meninos concordaram e então pedimos pizza.
Nós gravamos uns TikToks enquanto as pizzas não chegavam e eu estava rindo como eu nunca ri antes. Eu estava com saudade dos meus amigos e do meu irmão.
-- Quem vai lavar a louça? -- Anthony perguntou voltando da cozinha. -- Eu e o Bryce que fomos buscar, vocês que se resolvam.
-- Eu vou lavar hoje e não lavo nunca mais. -- eu falei e fui pra cozinha e vi Bryce vindo atrás de mim.
-- Eu vou levar as meninas em casa tá bom? -- eu só disse um "ok" e ele saiu da cozinha.
Eu terminei a louça e fui pro quarto...Eu já tinha tomado banho então não precisava tomar de novo. Eu só troquei de roupa e dormi.
--------------------------------------------------------------
• Capítulo grande porque é o primeiro,espero que gostem 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraiso - Jaden Hossler
Novela JuvenilOnde Jaden Hossler se muda para Sway House e acaba se apaixonando pela irmã do seu melhor amigo,Rebeca Hall. -- Você é meu paraíso mas sem o acento porque o acento sou eu! -- 🥺❤️ #1 Jadenhossler [25/08/2020] #1 SwayHouse [13/09/2020] #1 TiktokBoys...