Hoje,depois de uma semana,eu vou voltar para a escola.
Hoje é o dia da batalha.
"oque é a batalha?"
A batalha é uma batalha entre as duas pessoas mais fortes da escola,a pessoa que ganhar,ira ser a lider,e ajudar o treinador.
Acordo,faço minhas higienes e coloco uma roupa "de batalha"
-----------------------------------------------------------
Não estou conseguindo colocar a foto,mas é a roupa da jennie em Kill this love
-----------------------------------------------------------Chegando na escola..
Sabina-Oi amiga!Você está preparada para a batalha?-Assinto.
Sina-Iih,olha lá a vadia!-aponta para dytto,que estava com um mini-shorts e com um top que quase dava para ver seus peitos.
Any-Meu deus,a roupa é tão pequena que quase que não dá pra ver!-Dytto se vira,e dava para ver quase que metade da bunda dela.
Sabina-ah mas eu vou lá!-tento chamar ela mas ela ja estava chegando na dytto,eu e sina seguimos ela.
Sabina-Oi vadia de esquina!-dytto se vira para sabina.
Dytto-Vadia de esquina?Aff!-sabina revira os olhos-Aliás,anyzinha..-ela vem até mim,que estava atrás de sabina-está pronta para perder,sua puta!-logo tiro uma raiva que não sei onde escondi,e avermelho meus olhos.
Se não fosse por sina,que me segurou,eu teria partido para cima.
Sina-Any,não vale a pena..-Logo eu me acalmo,e meus olhos vão de vermelhos a negros.
Any-Você que vai perder,sua putinha!-saio,e sina e sabina me seguem.
Sabina-sina,Por que você segurou a any?-
Sina-Pra ela não bater na dytto,ué!-
Sabina-mas poxa,Aquela puta merecia!-sina revira os olhos.
No campo de luta..
Kyle-Olá,Meninas e meninos!Hoje iremos fazer a batalha!-Todos vibram.
Kyle-Vamos chamar aqui,Dytto!-dytto se levanta com aquelas roupas mínimas e todos batem palmas.
Kyle-e..Any!-eu me levanto e todos batem palmas.
Kyle-Desçam aqui!-nós duas descemos até o campo de batalha.
Kyle-Que comece a batalha!-todos vibram e começamos a batalha.
Dytto revela suas asas e sua auréola,e eu revelo meus chifres e meus olhos vermelhos.
Dytto tenta me atacar com um chute,mas eu seguro seu pé e o jogo para trás,e todos vibram.
Eu bato em dytto com meu pulso,e o seu sangue vai todo para meu rosto, eca,sangue de anjo!Dytto tenta entortar minha mão com poderes,mas eu a impeço e entorto a mão da mesma,que cai no chão.
Kyle-A batalha foi pequena,mas iremos parar aqui pois dytto não aguentou!-Todos murmuram "aaah"-então,any gabrielly ganhou!-a plateia vibra animada.
Eu ganhei!
(N/A:oi gente!deem estrelinhas e comentem,nao sejam leitores fantasmas!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not evil
Hayran KurguNo mundo sobrenatural,Há anjos,fadas,vampiros,e mais alguns seres sobrenaturais,Demônios foram extintos há Milhares de anos.. Mas Any chega na escola Now United School. E ela é um demônio.