Pensamentos

648 42 3
                                    

Pendlenton e João seguem para a mansão 242.

Chegando lá, Pendlenton coloca o carro na garagem, e eles entram em casa.

Narração de Pendlenton on:

Tá, agora fala! Vocês dois estavam juntos? - Perguntou João so para ter certeza.

Que? Do que você está falando? - Perguntou Pendlenton se fazendo de desentendido.

Para de se fazer de desentendido! Você e a Luísa estavam juntos? - Perguntou João

Claro que não! - disse Pendlenton tirando o paletó.

Aham!!! Achei a prova do crime! - disse João.

Que? Que prova? - Perguntou Pendlenton.

Aqui oh! - disse João mostrando a marca de batom na gola da camisa de Pendlenton.

Isso não quer dizer que eu estava  com ela! - disse Pendlenton

Que dizer sim! - disse João  - ou você estava, com outra pessoa? - Perguntou João.

Quando você crescer.. eu penso se vamos ter essa conversa! Agora vai tomar banho, e dormir! Amanhã você tem aula! - disse Pendlenton.

Hahaha o sr. é muito engraçado! E eu já sou homem! - disse João.

Tá bom então homem! Agora vai tomar banho! - disse Pendlenton.

Boa noite pai! - disse João subindo para o seu quarto.

Boa noite! - disse Pendlenton.

Narração de Pendlenton on:

Pendlenton subiu para o seu quarto e foi tomar um banho.

No dia seguinte:

Narração de Poliana on:

Eu estava tomando o meu café, quando a tia Luísa chega cantando.

Bom dia! Viu um passarinho verde? - Perguntou Poliana.

Bom dia Poliana! Não, eu não vi um passarinho verde! Só tive uma otima noite! - disse Luísa.

Teve uma otima noite, por que ficou com o seu "namorado" ou por que dormiu bem? - Perguntou Poliana sorrindo.

Que isso Poliana! Eu nem tenho namorado! - disse Luísa lembrando da aventura que teve com Pendlenton ontem no carro.

Sei! Mas já que você diz, eu vou fingir que acredito! Mas eu tenho certeza, que você estava com um homem! E esse home é o Sr. Pendlenton! - disse Poliana, e ela percebe que sua tia não estava prestando atenção - tia? Tia? Planeta terra chamando Luísa D'Avila! - disse Poliana estalando os dedo.
Mas não adiantou nada.

Pensamento de Poliana on:

Que saber? Eu vou para a escola!

Pensamento de Poliana off:

Narração de Poliana off:

Na mansão 242:

Narração de João on:

Bom dia pai! - disse João se sentando a mesa.

Bom dia! Dormiu bem? - Perguntou Pendlenton com um sorriso de orelha a orelha.

Dormi bem! Mas estou vendo que você dormiu, muito bem mesmo! Nunca te vi sorrir desse jeito! - disse João.

Eu só estou feliz! - disse Pendlenton se lembrando da noite anterior.

Esta feliz por que? Por que ontem você estava com a Luísa? Porque eu acho que vocês estavam juntos! E eu acho, vocês um lindo casal! - disse João percebendo que seu pai não estava prestando atenção - pai? Pai? Pai acorda para vida! Volta para o seu corpo! - disse João passando a  mão na frente do rosto do pai - eu vou é para a escola! - disse João.

João se levantou, pegou sua mochila e foi para a escola.

Romântico Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora