noite em "família".

544 31 1
                                    

Então seu plano de certo Poli!! - disse João com um sorriso de orelha a orelha.

Posso saber que plano é esse? - Perguntou Luísa cruzando os braços.

Eu também quero saber! - disse Pendlenton.

João me ajuda! - disse Poliana cutucando João.

Nem vem! Foi você que inventou! - disse João.

Mas, você também me ajudou, quem foi que levou o sr.P até lá? - Pergunta Poliana.

Tá bom! - disse João.

Iai? Vão nos contar ou não? - Perguntou Pendlenton.

Vamos! - disse Poliana respirando fundo - tudo começou quando a tia Luísa começou a receber cartas, de uma admirador secreto! Ai, eu suspeitei que fosse o senhor! Ai eu tive a ideia, de levar vocês até a padaria! - disse Poliana.

Ai nós fomos para a padaria! Só que não estava nos planos, que o ex-namorado da tia Luísa fosse aparecer lá! Ai a tia Luísa deu um beijo no senhor, depois eu e a Poliana fomos dançar para deixar vocês sozinhos! Depois vocês foram dançar, e vimos qie vocês se beijaram novamente! - disse João.

Mas quando fomos ver, vocês estavam saindo de lá e foram para a parte de trás da padaria, e nós fomos atrás e quando vimos vocês se beijando decidimos deixar os pombinhos namorar um pouquinho! - disse Poliana com um sorriso sapeca.

Obrigado, por ter ajudado! - disse Pendlenton.

Mas vocês dois hein?! - disse Luísa rindo.

Mas como você sabia que era eu, o admirador secreto? - Perguntou Pendlenton.

Eu nem sabia que era o senhor! - disse Poliana.

E se não fosse eu? O que vocês iriam fazer? - Perguntou Pendlenton.

Se não fosse você, não teria importância pois agora vocês estão juntos e vão ter dois bebês!! - disse Poliana dando pulinhos.

Que tal sairmos para comemorar hohe a noite? - Perguntou Luísa.

Acho uma otima ideia! - disse Pendlenton dando um beijo em Luísa.

Eu topo!!! - disse Poliana e João.

Estão as 19:30 eu passo na casa de vocês! - disse Pendlenton.

Quebra no tempo:

Poliana já tinha se trocado e estava na sala esperando po Luísa.

Poliana tinha colocado um vestido preto.

Poliana estava na sala, quando ouve a campainha tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poliana estava na sala, quando ouve a campainha tocar.
Ela corre até a porta e abre.

E se depara com Pendlenton e João.

Boa noite! - disse Pendlenton Pendlenton com um sorriso.

Boa noite poli! - disse João abracando a menina.

Romântico Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora