Luísa tinha ficado intrigada com essas cartas que eatava recebendo.
Ela recebia todos os dias, mas ela não tinha comentado com ninguem.Tinha chegado o aniversário de Luísa, ela está completando 35 anos.
Ela estava sentada na mesa tomando o seu café da manhã, quando Poliana chega toda animada.Boom diaa! - gritou Poliana se sentando a mesa.
Bom dia! Que animação é essa? - Perguntou Luísa.
Por que hoje é o seu aniversário! - disse Poliana - feliz aniversário tia Luísa! - disse Poliana.
Obrigada Poliana! - disse Luísa.
As duas tomaram café da manhãn e depois Luísa levou Poliana para a escola.
Quando Luísa estava voltando ela acaba esbarrando em um homem.Desculpa moço eu estava des... - mas ela não consegue terminar de falar - Pendlenton? - Perguntou Luísa.
Oi Luísa! - disse Pendlenton em um tom frio - desculpa eu estava distraído! - disse Pendlenton.
Tudo bem! Tchau! - disse Luísa indo em bora.
Pendlenton fica ali parado a observando ir em bora.
Luísa ao chegar em casa, vai para o seu escritório e vê uma caixa roxa em cima de sua mesma (foto abaixo)
Luísa abre a caixa e fica admirada com que tinha ganhando, e como essa pessoa sabiaque ela gostava de roxo.
uísa tira tudo de dentro da caixa e encontra a carta que estava escrito:
"Eu sabia que você iria procurar a carta!
Hoje você está fazendo 35 anos, eu queria estar ai do seu lado mas não posso, então tem que ser dessa maneira.
Se eu pudesse ler mentes você agora estaria se perguntando "quem será essa pessoa que esta me mandando essas cartas? Será que eu conheço? Ou é alguma palhaçada?"
E sim você me conhece!
Eu acho que você está querendo conversar comigo, então esse é o meu numero: 97965864"Ass: admirador secreto"
Luísa pegou o seu celular, e salvou o numero do seu admirador secreto.
Mas quando ela foi ver a foto, o homem estava usando uma mascara e capuz.
Só deu para ver os olhos, que eram azuis claro.Luísa mandou mensagem para o seu admirador secreto.
Mensagem on:
Oi! Quem é você?
Eu sou seu admirador secreto! Como você está Luísa?
Estou curiosa! Será que podemos nos encontrar?
Por mim tudo bem! Você está livre hoje a noite?
Sim! Que horas? Onde?
As 9:30, naquelas árvores que tem proximo a sua casa! Tchau!.
Mensagem off:
Luísa decidiu voltar a trabalhar.
Quebra no tempo:
Luísa estava decendo as escada, e avista Poliana sentada no sofa mechendo no seu celular.
Vai sair tia? - Perguntou Poliana com um sorriso no rosto.
Sim mocinha! Mas não irei demorar! - disse Luísa.
Ok! Mas você vai sair com quem? - Perguntou Poliana.
Com uma pessoa! Agora eu preciso ir! - disse Luísa.
Luísa foi até o local que tinha marcado com o seu admirador secreto, e o avisata encostado em uma árvore.
Luísa vai se aproximando dele.
Olá Luísa! Como vai? - Perguntou o admirador secreto, so que ele tinha colocado alguma coisa na voz pois estava diferente, e ele estava todo de preto e usava uma mascara que so mostrava seus olhos, e usava um capuz.
Oi! Qual é o seu nome? - Perguntou Luísa
Ainda não posso revelar meu nome! - disse o admirador secreto.
Mas qual sua idade? Quando você nasceu? - Perguntou Luísa.
Eu não posso revelar a minha idade, se não você irame decobrir, pois a tecnologia de hoje em dia está muito avançada, mas eu sou do mês de julho! - disse o admirador secreto.
De onde você me conhece? - Perguntou Luísa.
De vários lugares! - disse o admirador secreto.
Mas fala de um pelo menos! - disse Luísa.
Não! - disse o admirador - ágora eu preciso ir, tem uma pessoa me esperando em casa! - disse o admirador indo em bora.
Assim que ele foi em bora, Luísa também foi em bora.
E quando chegou em casa, estava tudo escuro.
Ela foi para o seu escritório, ligou o seu computador, e pesquisou o mês do aniversário de todos os homens que ela conhece.E quando ela terminou estava na lista: Marcelo, Afonso.
Ela procurou sobre Pendlenton mas não achou nada que a interessa.
Luísa foi dormir, mas não conseguiu.
No dia seguinte, ela acorda bem cedo, toma o seu café da manhã e sai.Primeiro ela vai até a casa de carnes, para conversar com Afonso.
Olha só quem apareceu! - disse Afonso indo até Luísa.
Oi Afonso, você está me mandando cartas? - Perguntou Luísa.
Não! - disse Afonso - por que? - Perguntou Afonso
Nada não! Obrigada! - disse Luísa.
Luísa saiu da casa de carnes e foi até escola Ruth Goulart.
Quando chegou lá, ela foi até a sala de Marcelo.Oi Marcelo! Podemos conversar? - Perguntou Luísa.
Oi Luísa! Claro! - disse Marcelo.
Você está mando cartas para mim? - Perguntou Luísa.
Não - disse Marcelo - não sei se você sabe, mas, eu estou com a Débora! - disse Marcelo.
Tudo bem! Obrigada! - disse Luísa.
Luísa saiu da sala de Marcelo, quando estava passando pelo corredor quando vê Poliana conversando com um amigo.
Oi tia Luísa, você saiu de casa e nem se despediu! - disse Poliana.
Eu estava com pressa poli! - disse Luísa.
Ah ta, deixa eu te apresentar, esse é o João o meh melhor amigo! - disse Poliana.
Muito prazer João Pendlenton! - disse João estendendo a mão para Luísa.
Muito prazer Luísa D'Avila! - disse Luísa pegando a mão de João - você é o que do César Pendlenton? - Perguntou Luísa.
Eu sou filho dele! - disse João.
Luísa ficou chocada pois não sabia que seu ex-cunhado tinha um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo
FanfictionLuísa D'Avila tem 34 anos, mora com sua sobrinha Poliana que tem 13 anos. Ela está atualmente solteira. Em um certo dia Luísa começa a receber cartas do seu admirador secreto. César Pendlenton tem 45, é o dono de uma empresa chamada 0110, só que nin...