plano do mal

330 23 2
                                    

Quebra no tempo:

Poliana e João estavam jogandl videogame, enquanto Pendlenton e Luísa estavam no sofá.

Pendlenton estava acariciando a barriga de Luísa, eles estavam felizes por saberem que teriam dois meninos.

Meu amor, depois que o Edward e o Arthur nascerem, vamos tentar ter uma menina? - Perguntou Pendlenton olhando para Luísa.

Vou pensar no seu pedido? - Perguntou Luísa.

Tá bom! Crianças já está na hora de dormir! - disse Pendlenton.

Tá bom! - disse Poliana.

João desligou o videogame enquanto Poliana guardou os controles.

Boa noite pai e tia Luísa! - disse João.

Boa noitr tia Luísa e Sr.P! - disse Poliana.

Boa noite! - disse Pendlenton e Luísa.

Poliana e João foram cada um para o seu quarto, Pendlenton e Luísa também vão para o seu quarto.

Pendlenton e Luísa se trocaram e depois se deitaram.

Pendlenton colocou a cabeça na barriga de Luísa e ficou conversando com seus filhos.

Enquanto isso na casa de Marcelo, ele e Tânia planejavam o que iriam fazer.

Mas o que iremos fazer? - Perguntou Marcelo.

Como você é meio irmão dele, você vai chamar ele e o Roger para fazer um progama de irmãos! Quando o Pendlenton não estiver prestando atenção você ira colocar um dopante na bebida dele! Você vai dar um jeito de levar ele para casa dele, e colocar ele na cama dele e o resto eu faço! - disse Tânia com um sorriso melancólico.

Pode deixar! Mas eu não quero fazer com que a Luísa perca os bebês! - disse Marcelo.

Tá bom! Eu vou ver um dia que a Luísa não esteja em casa, nem os pirralhos! - disse Tânia.

Quatro meses depois:

Faltava apenas dois meses para o nascimento de Edward e Arthur, Pendlenton e Luísa estavam ansiosos.

Pendlenton Luísa Poliana João e Tânia estavam jantando, quando Luísa recebe uma ligação.

Luísa foi atender a ligação e quando voltou disse:

Vou precisar fazer uma viagem com o Durval! - disse Luísa se sentando a mesa.

Mas Luísa como você vai viajar estando grávida? - Perguntou Pendlenton.

Não vai acontecer nada de mais! - disse Luísa.

Tá bom, mas quando você vai? - Perguntou Pendlenton.

Amanhã de manhã! - disse Luísa.

Mais já? - Perguntou Poliana espantada.

Sim meu amor! Mas eu volto logo! - disse Luísa.

Quando? - Perguntou João.

Vou ficar apenas três dias! - disse Luísa.

Então é melhor você arrumar sua malas Luísa! - disse Tânia.

Você tem razão! - disse Luísa.

Todos terminam de jantar, Luísa e Pendlenton vão para o quarto enquanto as crianças e Tânia ficaram assistindo.

Você quer que eu vá com você? - Perguntou Pendlenton ajudando Luísa a arrumar a mala.

Não precisa! Eu nem vou demorar muito! - disse Luísa dando carinho no rosto de Pendlenton.

Tá bom! Nem sei como eu vou cuidar das crianças sem você por perto! - disse Pendlenton.

Você vai conseguir! E tem a Tânia, ela te ajuda! - disse Luísa

A Tânia? Aquela lá não sabe fazer nada! - disse Pendlenton.

Você vai conseguir cuidar deles, eles nem dão muito trabalho! - disse Luísa.

Okey! Eu vou ficar preocupado com você! Eu estou sentindo que algo ruim vai acontecer! - disse Pendlenton.

Não vai acontecer nada de mais! - disse Luísa.

Eles terminam de arrumar a mala de Luísa, e eles se deitam

No dia seguinte:

Durval estava esperando por Luísa, enquanto ela se despedia.

Tchau meu amores! Se cuidem! E é para deixar  a casa enteira! - disse Luísa rindo.

Pode deixar tia! - disse Poliana abraçando Luísa.

Ta bom tia Luísa! - disse João abraçando Luísa.

Poliana e João se afastam de Luísa e Pendlenton se aproxima dela.

Se cuida e cuida desses dois! - disse Pendlenton

Tá bom! Você também se cuida meu amor! - disse Luísa dando um beijo em Pendlenton.

Eles se despendem, e Luísa entra no carro de Durval.

Pendlenton leva as crianças para a escola, e segue para a 011.

Enquanto Tânia estava feliz por Luísa ter viajado, agora seria a hora de Marcelo fazer sua parte.

Ela liga para Marcelo e fala tudo, e Marcelo vai até a 011 para combinar de dair com Roger e Pendlenton.

Chegando lá Marcelo vai direto para a sala de Roger, e encontra ele conversando com Pendlenton.

Olha só meus irmãozinhos conversando, só faltava a cereja do bolo! - disse Marcelo.

O que você quer Marcelo? - Perguntou Roger.

Eu não quero nada.. aliás quero sim, já que vocês estão aqui que tal de sairmos so nós três depois de amanhã? - Perguntou Marcelo com um sorriso.

Eu não sei, a Luísa não está em casa! - disse Pendlenton.

Que isso manino? Aproveita que ela não está em casa, e curte a night com alguma mulher ou varias! - disse Marcelo dando leves tapas no ombro de Pendlenton.

Marcelo cala essa boca! Eu não vou trair a Luísa! - disse Pendlenton.

Não precisa ficar com mulher nenhum! Só curtir e beber! - disse Marcelo.

Quer saber eu vou! - disse Roger.

Vai Pendlenton?! Até o Roger vai! - disse Marcelo.

Tá tá bom eu vou! - disse Pendlenton.

Ai sim! Bom eu ja vou indo, ainda tenho que dar aula! - disse Marcelo.

Marcelo foi em bora, Roger e Pendlenton voltaram a trabalhar.

Quebra no tempo:

Pendlenton João Poliana e Tânia estavam jantando, quando eles terminam de jantar decidem jogar um jogo.

Quando Pendlenton vê a hora diz para as crianças irem dormir, em seguida ele vai para o seu quarto e esquece o celular na sala.

Romântico Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora