admirador revelado.

596 40 3
                                    

João, ja está na hora.. ué? Cadê ele? - Perguntou Pendlenton saindo so seu estado de transe.

Na mansão D'Avila:

Poliana, olha a hora, você vai se.. nossa ela já foi, e nem me avisou! - disse Luísa sando do seu transe.

Luísa foi para o seu escritório e decidiu pintar um quadro.

Algumas horas depois:

Luísa estava pintando o seu quadro, quando ouve o som da campainha.

Ela vai até a porta e abre, mas não tinha ninguém.

Ela olha em volta mas não encontra ninguém.
Ao olhar para baixo se depara com um buquê de flores, um ursinho e uma caixa de bombom.

Ao olhar para baixo se depara com um buquê de flores, um ursinho e uma caixa de bombom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela pega tudo e segue até o seu escritório.
Ao entrar no escritório ela fecha a porta e coloca tudo em cima da mesa.

Ela procura a carta do seu admirador secreto, e a encontra.
Ela abre a carta e la está escrito:

"Acho que já está na hora de me revelar, não acha?
Se você quiser saber quem sou, é so ir no parque.. mas é ÁGORA! EU ESTOU TE ESPERANDO!

Obs: estou sentado em um banco, com uma camisa preta.

                                        Ass: admirador secreto

Luísa pegou sua bolsa e foi até o parque.
Chegando lá, Luísa vai andando até e o encontrar, mas ele estava de costa.

Luísa foi até ele e tocou no ombro dele.
Ele logo se levantou, e quando ele se virou na direção de Luísa, ela se espantou.

Você? - Perguntou Luísa.

Oi Luísa! Por que está assustada? - Perguntou Pendlenton.

Eu.. eu fui na sua casa e te perguntei se era você o admirador secreto, mas você me disse que não era você, por que isso? - Perguntou Luísa confusa.

Eu não estava pronto para me revelar, mas depois do que aconteceu entre a gente.. eu não podia mais esconder isso! - disse Pendlenton.

Por que você não me falou qeu gostava de mim? - Perguntou Luísa.

Por medo! Medo de você não gostar de mim, medo de não da certo, medo de te machucar, medo do que as pessoas iriam falar por eu ser mais velho! - disse Pendlenton.

Mas o que as pessoas dizem não importa! Quem estaria correndo o risco, seria nós dois, e não os outros! Você não quis me preguntar para saber o que eu acho! - disse Luísa fazendo gestos com as mãos.

Mas você gosta de mim? - Perguntou Pendlenton.

Luísa se aproximou dele, e deu um beijão.

Isso responde a sua pergunta? - Perguntou Luísa.

Acho que tem que me dar mais um! - disse Pendlenton com um sorriso bobo.

Eu te dou quantoa você quiser! - disse Luísa dando outro beijo em Pendlenton.

Namora comigo? - Perguntou Pendlenton entre o beijo.

Vamos com calma, quem sabe daqui alguns dia! - disse Luísa.

Então ta bom, vamos no seu tempo, quase parando mas para ter você por perto, eu vou no seu tempo! - disse Pendlenton abranco Luísa pela cintura e abrindo um pouco a perna para ficar da altura de Luísa.

Eu te amo! - disse Pendlenton.

Eu também te amo! - disse Luísa.

Só que eles não esperavam era que Marcelo estava passando no parque junto com Débora, pois eles estavam de folga.

Marcelo ao ver Pendlenton e Luísa se beijando, para no meio do caminho deixando Débora andando sozinha.

Marcelo? Marcelo presta atenção! O que você tá olhando? - Perguntou Débora irritada olhando na direção da onde Marcelo estava olhando.

Caramba Marcelo, você nunca vai esquecer essa mulher? - Perguntou Débora irritada.

Que mulher Débora? Ta louca? - Perguntou Marcelo.

Olha como você fala comigo! Quer saber? Acabou! Acabou tudo entre a gente! - disse Débora indo embora chorando.

Marcelo decidiu ir embora, mas foi com raiva.

Olha a hora meu amor! Ja está na hora de ir buscar as crianças! - disse Luísa.

Mas já? Vamos ficar so mais alguns minutos! - disse Pendlenton enquanto beijava o pescoço de Luísa.

Nem mais um minuto! Vamos logo! - disse Luísa afastando Pendlenton.

Ahhh, tá bom vamos! - disse Pendlenton.

Pendlenton e Luísa foram para a escola Ruth Goulart, e esperaram as crianças sairem o que não demora muito.

Assim que Poliana avista sua tia, e o sr. Pendlenton, ela puxa João pela mão até os adultos.

Oi tia! Oi sr. Pendlenton! - disse Poliana dando um abraço nos dois.

Oi pai! Oi tia Luísa! - disse João.

Oi meus amores! - disse Luísa.

Oi João! Oi poli! - disse Pendlenton.

Por que vocês dois vieram, nós buscar juntos? Vocês estão namorando? - Perguntou Poliana dando um sorriso travesso.

Não! Nada disso! Nós.. nós jos encontramos aqui! - disse Luísa.

Verdade! Mas que tal, nos irmos almoçar em um restaurante? - Perguntou Pendlenton.

Eu topo! - disse Poliana e João.

Tudo bem! - disse Luísa.

Então vamos! - disse Pendlenton.

Romântico Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora