o vídeo

396 21 4
                                    

Três dias depois:

Aqueles dias Pendlenton estava dormindo na mansão D'Avila.

Pendlenton acordou cedo fez suas higienes e deceu para fazer o café da manhã das crianças.

Pendlenton estava terminando de colocar a mesa, quando Poliana e João chegaram para tomar café da manhã.

Bom dia pai! - disse João se sentando a mesa.

Bom dia Sr.P! - disse Poliana se sentando ao lado de João.

Bom dia crianças! Dormiram bem? - Perguntou Pendlenton se sentando a mesa.

Sim! - disse João.

Eu também! - disse Poliana.

Logo os três terminam de tomar café da manhã.

Vamos para a escola? - Perguntou Pendlenton enxugando a boca em um guardanapo.

Vamos! - disse Poliana.

Vamos! - disse João.

Eu só vou pegar os bebê conforto dos gêmeos e já volto! - disse Pendlenton.

Pendlenton foi até o escritório de Luísa e pegou os bebê conforto.

Exemplo do bebê conforto:

E logo foi para a sala, e levou as crianças para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo foi para a sala, e levou as crianças para a escola.

Tchau pai! - disse João decendo do carro.

Tchau Sr.P! - disse Poliana decendo do carro.

Tchau crianças! Boa aula! - disse Pendlenton.

Pendlenton deu partida no carro e seguiu até o hospital.

Chegando lá, Luísa estava trocada e os gêmeos estavam no berço.

Olá! - disse Pendlenton entrando no quarto de Luísa.

Oi! Levou as crianças para a escola? - Perguntou Luísa prendendo o cabelo.

Sim! - disse Pendlenton se aproximando de Luísa  - Luísa me perdoa?! Me da mais uma  chance, por favor?! - disse Pendlenton olhando nos olhos de Luísa.

Pendlenton eu queria.. mas você me traiu! Com a sua ex! - disse Luísa.

Eu já te falei! Eu não te trai! Eu não lembro o que aconteceu aquela noite! - disse Pendlenton.

Você pode estar mentindo! - disse Luísa.

Se eu tivesse realmente transado com a Tânia, era para ela estar gravida! -  disse Pendlenton.

Ela pode ter tomado remedio! - disse Luísa  - e outra! Quando ela estava te chupando, você não se afastou! - disse Luísa triste.

Claro que eu me afastei! Quando eu percebi o que eu estava fazendo eu me afastei! - disse Pendlenton com os olhos marejados.

Romântico Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora