pedido de namoro.

573 37 0
                                    

Chegando no local, Pendlenton estaciona o carro e vai abrir a porta para Luísa.

Posso tirar a venda? - Perguntou Luísa

Ainda não! - disse Pendlenton.

Pendlenton guiou Luísa até onde séria a surpresa.

Já pode tirar! - disse Pendlenton.

Luísa tira a venda mas não vê nada, pois estava tudo escuro.

Mas Pendlenton.. não tem nada! - disse Luísa.

Você está enganada! - disse Pendlenton ficando de frente para Luísa.

Ele se ajoelha, pega as duas aliança.

Ele aperta um botão fazendo com que as luzes se acenderam, e mostrou que estava escrito " Namora comigo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele aperta um botão fazendo com que as luzes se acenderam, e mostrou que estava escrito " Namora comigo?"

Ele aperta um botão fazendo com que as luzes se acenderam, e mostrou que estava escrito " Namora comigo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luísa D'Avila.. eu sempre te amei! Só não sabia como te falar, então foi ai que eu decidir escrever cartas e te mandar! - disse Pendlenton sorrindo com os olhos marejados  - até que um dia as crianças nós levaram para a padaria, e tudo começou quando o seu ex-namorado foi até você.. e você disse que eu era o seu namorado e me deu um beijo! Depois fomos dançar e você me deu outro beijo, as coisas esquentaram e fomos para a parta de trás da padaria, e vizemos amor no carro! Mas ágora eu quero gritar para o mundo inteiro saber que eu te amo! E quero dormir com você de conchinha, acordar e te vê, andar de mãos dadas com você, te beijar na frente de todo mundo! Você aceita ser a minha namorada? -  Perguntou Pendlenton dando um sorriso e com olhos marejados.

Pendlenton... claro que eu aceito! Eu aceito ser a sua namorada! - disse Luísa se abaixando e beijando Pendlenton.

Os dois se levantam e Pendlenton coloca a aliança no dedo de Luísa e a mesma coloca a aliança no dedo de Pendlenton.

Eu te amo! - disse Pendlenton segurando o rosto de  Luísa.

Eu também te amo! - disse Luísa.

Acho melhor já irmos! - disse Pendlenton vendo a hora no relógio que estava no seu pulso.

Verdade! A Poliana deve estar preocupada! - disse Luísa.

Eles voltaram para o carro e Pendlenton abriu a porta do carro para Luísa.

Quebra no tempo:

Quando chega na mansão D'Avila, Pendlenton dece do carro  e abre a porta para Luísa.

Vamos entrar? - Perguntou Luísa.

Se eu entrar é bem capaz de acontecer uma loucura no seu quarto! - disse Pendlenton com um sorriso malicioso.

Pendlenton acompanhou Luísa até a porta de entrada.

Luísa abriu a porta e se voltou para Pendlenton.

Eu te amo! - disse Luísa dando um beijo em Pendlenton.

Eu também te amo! Nos vemos amanhã? - Pergunta Pendlenton.

Sim! E que tal contarmos a novidade para as crianças amanhã, em um jantar aqui em casa? - Perguntou Luísa.

Acho uma otima ideia! - disse Pendlenton dando um beijo em Luísa.

Então está combinado! Vem mais cedo para aproveitarmos! - disse Luísa.

Pode deixar! Mas agora eu tenho que ir, o João ficou sozinho em casa! Tchau! - disse Pendlenton dando um selinho em Luísa.

Tchau! - disse Luísa retribuindo o selinho.

Pendlenton entrou no carro e deu partida e segui para a sua casa.

Luísa entrou em casa, e se deparou com Poliana sentada na mesa fazendo lição de casa.

Ai Poliana que susto! O que você está fazendo aqui? - Perguntou Luísa com a mão no peito.

Estou fazendo uma lição! Mas quem era aquele homem que estava com a senhora? - Pergunta Poliana.

Ele..ele é um amigo! - disse Luísa disfarçando.

Aham.. sei! Que tipo de amigo fala " eu te amo "? E que tipo de amigo da beijo na boca? - Pergunta Poliana.

Poliana para de fazer perguntas, e vai dormir logo! Amanhã você tem aula! - disse Luísa.

Tá bom! Boa noite! - disse Poliana arrumando suas coisas e subindo as escadas.

Boa noite! - disse Luísa.

Romântico Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora