Conforme caminhávamos pela plataforma da qual Victoria não se cansava de elogiar a todo tempo, estávamos sentadas à espera do vôo. Não era algo muito divertido nem ao menos pacífico de minha parte.
Dylan não fingia nenhum desdém quando dizia que sentiria falta de seus irmãos durante o tempo que passaria fora. Ele era verdadeiramente o pior ator que conheço.
Victoria e Jessica haviam sumido a dez exatos minutos, eu sentia minhas mãos soarem. E se por algum acaso chegasse nossa hora e elas ficarem por aqui? Minhas paranóias consumiram-me por completo. Mas logo após ter avistado ambas as duas desfilando com sacolas de Mc Donald's eu me vi sorrindo sem fim.
— Nada que uma boa gordurinha antes de termos taquicardia naquele avião. — entregou-me e lhe agradeci com um sorriso. Pude sentir o ronco exagerado de meus súditos famintos dentro de mim. Eu ri. Era patético.
— Estou com uma fome enorme.— Jess, mordiscou seu burguer King e a vi se lambuzar por completo nos arrancando risos discretos.— Mas que droga?!— as gotículas de ketchup espirraram pela blusa de gola alta com a logo de Harry Potter que agora tinha uma longa mancha sangrenta em cima de si.
— Por que não estou surpreso com esse desastre?— comentou Dylan, recebendo um olhar mortal em repreensão.
— Aqui, pegue.— entreguei-lhe meu jaleco mais escuro. Estava um calor de matar lá fora, mas, para algo ajudaria.
— Mas e você? vai estar frio quando pararmos em Dubai.— hesitou antes de pegar o confortável tecido em mãos, insisti lhe empurrando.
— Eu tenho um reserva.— dei uma piscadela, assustando-me pela voz feminina que soou próximo a nós.
— Como você perdeu os passaportes, Moon?!— a garota de cabelos grisalhos e coloridos bateu o pé no chão, frustada.
— Eu não os perdi, Sammy! eles estavam aqui até que..— sacudiu os ombros em negação.
— Até que por um casaco você se distrai com um pôster do Justin Bieber!
— Ela parece tão brava!— Dylan cochichou e eu assenti rapidamente.
— Eu já disse que não é o Justin Bieber, é o Jeon Jungkook! será que você não sabe diferenciar dentes de coelhos, pele macia, cabelos estridentes para um cara que podia ser meu pai?!— disse entre-dentes.
— Que se dane! nós precisamos dos passaportes, como iremos visitar Layla do outro lado do mundo?!
— Vamos encontrar, tá legal?— berrou antes de sair do meu campo de visão. Será que elas tinham idéia de que estavam em um aeroporto? E quem lá é Jon Juncoo?
— Olívia? Olívia, hello!— um estalar se pôs em minha frente retirando-me de meu transe. Ela estava parada ali, concentrada em mim.— Está na hora! é nosso vôo!— apontou para a direção enfileirada. Meu amigo já estavas a filmar novamente toda sua trajetória.
Suspirei e inspirei.
Acontece que eu não tinha certeza de estar pronta. O medo de altura não me assustava, mas, os padrões me preocupavam mais que tudo.
Quer saber? danem-se.
Apertei as alças de minha mochila e segui os passos de meus melhores amigos em direção ao check-in. A mulher que nos recepcionava tinha um sorriso amarelo e um semblante cansado. Será que ela também sabia que não era necessário sorrir sempre?
Ri baixinho quando lhe entreguei o passaporte e senti uma âncora grudar-se em mim. Era Dy. As outras duas estavam grudadas assim como nós, ríamos em nervoso fazendo piadinhas para descontrair até que chegassemos em nossos assentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.
Teen FictionE se por um acaso lhe dessem uma garrafa de soju? você beberia e usufruiria dos lábios adocicados dele? ⸝⸝ [♡̸] @darlingtaez 18+. 07.08.20