Olívia encarava seu reflexo ao espelho com sua frustração escancarada.
Apesar de não querer ter retirado os autógrafos de seu rosto, foi severamente forçada aquilo. Suas aulas na faculdade começariam após o fim de semana e ela, não iria aparecer com marcas de canetinhas no rosto.
Porém, como o universo é contra seu favor, as canetas não saíram após a secagem do dia inteiro e a madrugada.
Havia tentado de todas as maneiras. Usando todos seus esfoliantes e cremes para seus cuidados. Esfregou com tanta força em sua camisa de seda escrita em grego "a noite é uma vadia" que além de seu rosto estar completamente vermelho, as letrinhas em branco tinham manchas pretas.
Dylan, estava escorado no batente do banheiro. Ele havia lhe avisado que isso aconteceria, mas, mesmo rindo da situação e os lenços espalhados pelo cômodo. Resolveu ajudá-la.
— Eu te avisei..— comentou baixo.
— MALDITO GOSTOSO DESIGNADO DONO DE UMA PORRA DE UM GALO NA TESTA QUE ME CHAMOU GAGUEJANDO.— passou a espernear xingando diversas vezes Hyunjin.
— Que gritaria...— A morena com seu travesseiro agarrado ao corpo, andou lentamente até o banheiro, apertando os olhos em sonolência. Sendo assim, seguida por uma Jess curiosa.— Meu Deus, isso parece o lixão!
— É MESMO? EU NEM TINHA REPARADO.— encarou-a, Victoria riu ao ver o grande H ainda intacto.
— Ai aí, estou morrendo de fome..— passou a mão em sua barriga, Dylan a encarou com a sombrancelha erguida.
— A barriga fica debaixo disso aí, Victoria.
— Vai ver se eu tô na esquina, esquisitão.— lançou-lhe seu olhar semicerrado, seguindo, para fora do banheiro.
— Se continuar esfregando, vai se machucar Liv.— Jess, pegou o pequeno lenço de formato esquisito manchado das mãos de sua amiga, virando-a para que pudesse avaliar.— Ué..— a testa da garota a sua frente escorria pelas gotículas negras da tinta. Esticou a blusa de seda do pijama de ursos, e passou no local. Fazendo com que, a mancha desaparece aos poucos.— Liv..
A gótica encarou o espelho. Aquilo mal saia, minutos atrás!
— COMO ASSIM?— voltou a atenção da mais velha, que, gargalhava.— Do que você está rindo?
— isso.— apontou para o pequeno pacote em cima da pia.— Não são lenços.— apertou os olhos para ver melhor, não era possível que seu esforço foi para estar usando embalagens vazia de preservativos.— VOCÊ ESTAVA USANDO CAMISINHAS NA CARA, OLÍVIA?— gargalhou novamente escorregando pela parede.
Prendeu a respiração. Quando aquilo havia parado ali? tinha certeza que era seus lenços, apesar de que, há uma grande diferença entre preservativos e lencinhos fofinhos.
Mas então por que aqueles lenços em formato de banana estavam úmidos?
— Jess...os lenços...digo, os preservativos em forma de lenços...— cutucou a própria bochecha, assustada em geral. Seus amigos a fitaram.
— O que tem?— o moreno catou o pacotinho para avaliar.
Ele berrou.
— EU NÃO ACREDITO. ISSO É A COISA MAIS ASSUSTADORA DE TODAS.— saiu pulando como o veado de crepúsculo no início do filme.
— Hã?
— Jessica... quem..— Victoria entrou eufórica no banheiro, segurando uma frigideira com vestígios de comida. Ela estava cozinhando? e onde a comida foi parar?— Olívia, você...— apontou desacreditada para o rosto da outra que se encontrava pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.
Teen FictionE se por um acaso lhe dessem uma garrafa de soju? você beberia e usufruiria dos lábios adocicados dele? ⸝⸝ [♡̸] @darlingtaez 18+. 07.08.20