Dez, quinze, vinte minutos..
Bocejei pela sétima vez em apenas dois minutos dos discursos prolongados sobre saúde e vida, daquele velho barbudo e chato.O mais cômico era o fato de não conseguirmos encara-los em nenhum momento, eles estavam entretidos, os olhares divididos entre sorrir para as garotas derretidas e oferecidas e encarar a carne fresca da turma.
Será que há grandes possibilidades de eles ter ótima memória? por quê se for assim, necessitarei de cometer suicídio por tamanha vergonha.
Estiquei a perna direita, debruçada sob a cadeira a frente, de Jessica. Um pequeno chute em seu tornozelo foi necessário para que ela retirasse seus aipords camuflados pelas madeixas escuras e com ondinhas. Ela me encarou, esperando que eu dissesse algo.
- Não dá para ficar aqui mais!- cochichei, intercalando o olhar para verificar se alguém nos encarava. Mas ali estara apenas Victoria, curiosa.
- Como assim não dá? mal chegamos, tonta!
- Matar aula sempre faz bem Jess.- sussurrei calmamente, eu queria puxa-la por seus cabelos e arrasta-la até os corredores, mas seria difícil, pois ela me olhou negativamente.
- Nem pensar, podemos levar uma ótima advertência!- cruzou os braços impaciente quando o moreno mais alto lhe encarou.
- Ah qual é, não vamos levar advertência.- implorei com minha melhor voz chorosa.
- É mesmo? da última vez que você nos disse algo parecido, nós nos demos mal.- ela arregalou os olhos, virando-se para frente em um ato rápido e quando eu estara prestes a me pronunciar uma mão tocou meu ombro, mordi o lábio pelo susto.
- Como as mocinhas conversadeiras chamam-se?- respirei fundo duas vezes antes de encarar o coordenador.
Os olhares curiosos dos alunos estavam sobre nós, alguns negativos e outros rindo de minha desgraça. Mal tinha percebido que agora, os sete rapazes estavam autografando as camisas das garotinhas abobadas por bandas.
- Err.. Olívia. - as sombrancelhas franzidas me fizera travar, sustentou o olhar sob a mais velha em minha frente, ela sequer olhou para trás. Vadia mal amada.
- Posso saber do que tanto conversavam?- agora, cruzando os braços, firmou a voz.
Que merda.
- Bem, é..hm, então..
- Senhor, nós terminamos por aqui.- uma silhueta alta se sobressaiu em minha visão, vi Mingi agarrada ao cotovelo do rapaz, enquanto ele tinha uma feição desconfortável.
Eu o reconheci. É o mesmo rapaz que sumira ao mesmo tempo que Victoria, o mesmo que competiu comigo no fliperama e que ajudou-me a me levantar quando caí pela terceira vez do pole dance.
Me recordei de seu nome ser Kim alguma coisa, Dylan tinha toda razão.
- Oh, RM! Não me chame de senhor, apenas Lee.- disse, fazendo-o abrir um sorriso mostrando as devidas covinhas.- senhorita Mingi, volte ao seu lugar.- o olhar furioso da garota caiu sobre mim, suspirou pesado e bateu os pés ao ir de encontro a sua carteira.
Qual o problema dela?
O barulho agudo ecoou pelo ambiente e o alívio me percorreu. Estávamos nos encarando a cinco exatos minutos e aquilo estava a se tornar irritante para mim.
- Porra!- esbravejando, tropecei em meus pés, quando o braço de Dylan rodeou retirando-me da turma.- Dy! calma, eu tenho apenas duas pernas!- nem prestei atenção quando trombei com três garotas que devem ter me amaldiçoado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.
Teen FictionE se por um acaso lhe dessem uma garrafa de soju? você beberia e usufruiria dos lábios adocicados dele? ⸝⸝ [♡̸] @darlingtaez 18+. 07.08.20