Jackson?

21 4 1
                                    

    
N A R R A D O R

Passou a caminhar em direção a Mercedes escura que dentro dela se encontrava um Jungkook impaciente olhando ao redor.

Passou o cinto em torno do tronco, sem desviar o olhar para o incrédulo rapaz ao seu lado. Nada convincente, já que lhe fuzilava.

— O que é, Jungkook?— fitou-o por vez.

— Você sabe o quão arriscado isso foi? já pensou se ela é uma fã nossa? se ela agarrasse você e se ela estivesse atiçado mil e uma fãs? com certeza anotariam a placa do meu carro. Tem ideia disso, Tae?— o moreno revirou os olhos, retirando o boné que tapava metade de sua visão, não queria cortar seus cabelos. Que estavam grande por sinal, gostava de seu Mullet.

Mas o foco não era esse, Jungkook levava tudo sempre ao lado perigoso, o mais deplorável. Era cansativo.

— Jungkook, eu estou inteiro. E se ela fosse realmente fã, teria reconhecido minha voz. Não acha?— o mais novo, murchou. Parecendo pensar no que realmente tinha lógica naquela discussão toda.

— É, tem razão.— estalou a língua.— mais aí...ela é bonita? e as amigas dela? — Taehyung, ficou incrédulo no exato momento.

— Tá' de brincadeira com minha cara, Jeon? você estava reclamando até então de que poderiam "me agarrar" e até eu insistir no assunto de que ela pode não ser uma fã, quer saber se ela é bonita?— o coelho deu de ombros.— Inacreditável.

Mas acontece que, em poucas e totais circunstâncias, Taehyung não havia reparado nos mínimos detalhes da garota que lhe parecia estrangeira.

Ou do seu amigo lhe dando um empurrão por tal timidez.

A garota que tinha um olhar semicerrado em cima de si. Ou a mais alta, que aparentava mais velha e ria de tudo.

Acontece que, Taehyung era lerdo suficiente para não prestar atenção em coisas interessantes. Mas sim, manchas em logo de Harry Potter.

Ele mal sabia também por que havia feito aquilo.

— Mas e se ela for uma fã? soube ser discreta demais ao te ver.— foi o suficiente para os dois rapazes irem discutindo até o estúdio.

.

.

.

.


— Se eu soubesse que esse apartamento seria sido tão...uau.— indagou Victoria pela terceira vez, encarando a pequenina sala de estar.

Olívia estava frente a frente com a geladeira, pronta para soltar gritos internos de felicidade se tivesse algo para se alimentar naquele instante. Todas as suas besteiras foram usufruidas durante a viagem.

Mas, a vida nem sempre é a nosso favor.

Tudo que havia era uma compressão de gelo e o ar frio que batia contra seu rosto. Já era de se esperar já que, na compra não vinha uma taxa escrita com "alimentos grátis."

Virou-se apoiando as mãos no balcão, Jess e Dylan brigavam pelo último pacote de docinhos que sobrara da mala de Victoria, as roupas de ambos estavam espalhadas pelo chão.

Suspirou.

1, 2, 3...

Terei que ir no Chu.— indagou em bom tom, todos pararam no mesmo instante encarando-a, rindo.

Sabiam que em sua língua nativa, seria um palavriado totalmente incomum quando se tratava de falar do seu cofrinho.

— Quantas conveniências dessas tem por seul?— o moreno rendeu-se, deixando a mais velha com todo o pacotinho de doce. Sua feição era vitoriosa.

Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.Onde histórias criam vida. Descubra agora