Aquela era a sexta garrafa da noite de Kim. A batida da música o fazia batucar as curtas unhas no couro em que se apossava.
Ao contrário desse que sentia o tédio consumi-lo, Jung ria feito gazela sobre as piadas sem graça e sentido de Seok.
A sua frente havia a barra de ferro usada para polidance . Jimin que estava animadinho pela bebida, se pendurou diversas vezes, arrancando-os risadas.
Mas um único olhar chamou-lhe atenção no segundo que varreu o olhar pelas mesas e poltronas, a pista e até mesmo o DJ.
Jennie Kim sentada ao lado de Lalisa próximo ao barman o fitava. Mas não é uma olhadinha discreta, deixando o belo rapaz desconfortável.
— Isso está um verdadeiro tédio.— bufou, afundando no couro.
— Tem muitas garotas bonitas por aqui.— O Kim do meio comentou, fazendo seus amigos assentirem. Menos Jungkook que estava com um grande sorriso nos lábios.
— Jungkook?.. Jungkook para quem você está sorrindo?— cutucou com o indicador, o rapaz.
— Mackenzie.— o sorriso se alargou cada vez mais quando a loira sorriu de volta. Jeon levantou-se seguindo a abraçá-la.
— Hmm...atraiu a staff..e a algumas amigas.— Yoongi sussurrou para si, mas Taehyung acabou escutando e levantando seu olhar para as garotas, seu queixo caiu devagar.
Ele reconhecia aqueles tons avermelhados nos cabelos, aquele rosto lhe parecia familiar. As roupas justas tomaram o lugar de uma camisa e a logotipo de Harry Potter.
— Tae? TAE?— Park, lhe deu um tapa, fazendo Kim socar de leve sua barriga. Surgindo assim uma lutinha entre os dois.
Jess e Olívia encarava cada rosto assim como esses faziam consigo, chegaram a ficar assustadas quando viu metade de alguns idols que conheciam bem em alguns cantos escuros às sombras das luzes leds e da música alta.
Não conseguiam acompanhar nada do que Layla explicava, apenas concordando com a cabeça.
O que apenas entendeu é que aquele era um local de privacidade para algumas pessoas reconhecidas.
Tinha sorte de saberem atuar, mesmo que Victoria fosse sensível suficiente, ela sabia ser uma fã discreta. Mesmo que tenha levado meio século e alguns anos para isso acontecer.
— Achei que não vinha..— o moreno de cabelos negros aproximou-se, envolvendo os braços envolta de Mack, para um abraço.
— É impossível negar vir a essa balada, Jungkook.
Olívia que até então fitava o nada, prestou atenção no rapaz a frente. Aquele nome lhe parecia familiar, só não lembrava de onde.
Maldita amnésia.
— Você não veio sozinha..— ergueu uma sombrancelha.
— Trouxe alguns amigos, eles chegaram de Seul ontem.— apontou para cada um, Jeon franziu o cenho quando viu o grupo. A impressão de já ter os vistos em algum lugar, era grande.
— Sejam bem-vindos.— sorriu mostrando seus dentes de coelho, pôde jurar ouvir um "além de gostoso é adorável".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.
TeenfikceE se por um acaso lhe dessem uma garrafa de soju? você beberia e usufruiria dos lábios adocicados dele? ⸝⸝ [♡̸] @darlingtaez 18+. 07.08.20