Mom.

35 7 7
                                    

Era impossível acreditar que aquilo acontecia. Estavam nas listas dos mais de cem intercambistas para o exterior, morar sozinhas já estava fora de cogitação. Tinham de lidar com barulho a mais, o trânsito lotado, as linhas de ônibus e toda a cogitação de se responsabilizar por si mesmas.

Graças a Dylan do qual lhe conhecera em um dos shows de talentos que sempre iam quando se intediavam, que passaram a reconhecer o percurso de volta para casa.

Mas agora estavam tensas, encarando o teto sem dizer uma mínima palavra.
Victoria pelo contrário, tagarelava contando para sua mãe que estava a chorar dramaticamente do outro lado da linha, talvez ela estivesse super orgulhosa da mais nova. Mas ao todo, ambas amigas que roíam as unhas em nervoso, não sabiam como explicar para os pais que estaria a sair do país em torno de dois dias.

— Então quer dizer que planejaram toda esse intercâmbio sem seu pais saberem de nada!?— o moreno desacreditado de tudo que ouvira, quebrou o silêncio.

— Eles concordaram em nós virmos a São Paulo para viver uma vida melhor e ter um bom trabalho, mas... nunca contamos sobre a viagem, na verdade nem sabíamos que realmente eles nos aceitariam na faculdade de Seul! pois pffff...— tombou a cabeça para trás apertando os olhos.

— Calma, Jess. Não é o fim do mundo, aliás nós somos maiores de idade e temos tamanha responsabilidade para querer decidir algo.

— Você fala com tanta calma, eu não duvido levar uma chinelada por não ter contado a minha mãe.— todos riram no mesmo instante.

— Ah fala sério, está na hora de encarar.— sem entender nada, Dylan levantou-se em caça do telefone que estivesse próximo. Cutucou a tela como se fosse a coisa mais preciosa de todas e sorriu satisfeito ao conseguir decifrar a senha de Jess, a garota emburrou.— 1,2,3,4 Jessica?

— Minha senha é muito criativa, tá?— revirou os olhos.

— O que vai fazer com o celular dela?

— Se vocês não vão ligar para seus pais, eu vou.— no mesmo momento Olívia engasgou-se com a água que tomava e Jess se agarrou ao pé do moreno.

— Em nome de todos os anjos, todos os idols gostosos, todas as comidas apimentadas que paguei para ti, não me mande para o inferno logo cedo!— dramatizou.

— Não é o fim do mundo Jessica.— o celular de capinhas com florais fora exposto no meio da sala, deixando os olhares curiosos em cima de si. O rapaz já havia aberto uma sala para ligação dos pais de Jess.

— Deus...perdoe-me por meus pecados, perdoe-me por achar Soobin tão gostoso, é mais forte que eu..

— Alô?— a voz doce e paciente da mulher soou.

— Mãe eu não fiz nada de errado!

— Eu nem comecei as acusações. Está com cara de quem aprontou.

Oi, tia.

Dylan, oi! como você está? e a sua mãe? tem tempo que não a vejo, tenho algumas novidades pra revender se ela quiser avisa que estou em casa.

Mãe..

Tem muitas coisinhas boas aqui. Tem fragância, maquiagens, preservativos...

— Preservativos!?— abafando os risos da mais nova, Liv lhe deu um tabefe na cabeça deixando um murmúrio baixo escapar.

— Mãe, acho que você está esquecida que o Dylan mora em São Paulo! não no interior, e que assunto é esse de vender preservativo? você virou mercearia?!

Não seja velha, minha filha..

Olha tia, parabéns pela venda ótima de preservativos mas temos um foco interessante pela ligação.

Oh, claro!— puderam ouvir barulho de vozes do outro lado da linha e um grito em reclamação da mãe de Jess, deixando-os em silêncio.

— Fala alguma coisa, Jess!— sussurrou para a mais velha lhe dando uma cotovelada.

— Mãe..

Sim?

Eu...estou indo embora.

──────╌⃝🍥᮫ྀུׅ۟────── 

Jess.

  

O que disse, Jessica?— aumentou o tom voz. Eu sabia que a partir dali teria que usar dos meus bons argumentos para convencer-la.

— Mãe, é que eu..

Eu não quero saber Jessica! estamos dando tudo de nós para que mantenha uma vida perfeita aí na cidade grande e você vem com essa de ir embora?! você não vai a lugar algum, Jessica. Lugar nenhum!— foi tudo que ouvi antes da mulher desligar o telefone sem esperar que eu pudesse explicar o bom motivo para eu ir, me encolhi.

— Mas que falta de senso!— Dylan resmungou jogando meu aparelho do outro lado. Lhe encarei incrédula.— Err..foi mal, calor do momento.— suspirei.

— Eu sabia que não era uma boa ideia.

— E daí que ela disse isso tudo? você tem vinte anos de idade! Jessica, você é livre a partir do momento que sai da casa de seus pais. Nós faremos essa viagem!— Liv levantou-se com um enorme sorriso.

— Olívia, eu não vou. Tá legal?— sorri fechado, vendo a feição da loira mudar-se para irritada.

— O quê? não esperamos cinco anos para no final não irmos, Jessica! não seja egoísta! não pense apenas no que deixará sua mãe feliz, pense em sua felicidade! na nossa felicidade.— bufou pesadamente caminhando em passos curtos até a entrada de seu quarto.— isso é para ser, Jess. Queira você ou não.— apenas ouvi o estrondo antes de me encolher ainda mais.

— Jess..— encarei-a, me afastando.

— Eu estou cansada, Victoria.— selei a testa da mesma e caminhei até o quarto que dividiamos por algum tempo.

Me enfiei entre os cobertores antes de encarar a parede e sentir meus lábios tremerem.

Eu queria não me sentir fraca a todo o tempo, obedecer drasticamente tudo que venha ser o contrário de minha felicidade e no final sempre estar em uma discussão com minhas melhores amigas.

Apertei meu travesseiro contra minha cabeça quando senti meus olhos pesarem e em um vacilo, deixar uma lágrima escapar.

Não podia estragar tudo. Elas tinham que ir, com ou sem mim. Ralamos duro para isso, sonhamos todos os dias com os points que mais queríamos ir se passássemos. Gangnam e Hongdae estavam sempre acima de tudo em nossas listas. Lembro-me de ver Victoria chorar e rir ao mesmo tempo ao passar metade dos minutos encarando Kai em seu pôster que estava colado na porta do quarto, ela o beijava todo santo dia.

Coisas são para ser, e também não são.

Talvez sempre fora feito para que elas fossem e que eu estivesse aqui para apenas ajudá-las dar esse passo.

Pare com essas fraquezas.— foi a única coisa que ouvi, meus olhos fecharam-se sem me dar esforço de virar para ver quem era.

oi gente akfbjadjkw

Essa é minha primeira fic depois de muito tempo, eu espero que wuem esteja lendo, goste:(((

os capítulos estão bem chatinhos mas é só o começo, os próximos estarão bem interessantes quando se passar em Itaewon.
ᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ

Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.Onde histórias criam vida. Descubra agora