- Você esqueceu o Taehyung numa balada Kim Namjoon!?- impaciente, meu assistente pessoal perguntou-me pela sexta vez apenas em meio tempo.
- Sim, Chul. Eu esqueci a droga do alcoólatra Taehyung naquele inferno donde eu nem deveria ter posto os pés.- suspirei, chutando a perna de Jimin que não parava de agarrar melosamente Hoseok. As vezes eu o achava tão gay quanto minha própria vida.
- E agora você quer minha ajuda para traze-los ao dormitório sem que ninguém saiba.- eu sabia que aquele cara estava sendo convencido do outro lado da linha, eu poderia desligar na cara dele e mandá-lo a merda, se não precisasse tanto dele.
- Na verdade é por outro motivo, Chulé.
- Não me chame de Chulé, Namjoon! eu me chamo Chul.- esbravejou e eu ri.- Diga logo qual favor você precisa!
- Preciso que leve algumas garotas para suas residências na via principal.- inclinei a cabeça para encarar o grande colchonete de bêbados juntos, em calor corporal. Chul engasgou-se.
- O QUÊ?
- Você tem algum problema de audição chulé? eu disse para vir buscar as garotas e leva-las para suas residências!- repeti em um suspiro.
- S-sim senhor dono das merdas que acontecem.- e assim ele desligou em minha cara.
- Esqueceu o medo de demição em casa.- neguei com a cabeça rindo.
━━━━━━━━━━━ • ━━━━━━━━━━━
VICTORIA.
Espreguicei-me quando os raios solares radiaram em meu rosto. Soltei um grunhido baixo ao sentir mina cabeça latejar. Estiquei o braço a procura de meu telefone, não o encontrando em nenhum lugar, resolvi me levantar.O quarto em seus devidos conformes, com algumas bagunças pelas malas espalhadas me fez forçar a mente.
Até algumas horas, não estávamos em um viaduto?sonolenta sem um de meus coturnos, mancando feito uma palhaça enquanto eu era puxada por um cara verdinho cujo nome de..
Youji, Yengi, Youngay, Gonyi?Ah sei lá, mas ainda acho ser Gonyi.
Pus meus pés para fora da cama, ficando zonza por um segundo, tendo que me segurar para não cair. E ali, próximo a cama estava os exatos dois pés de coturnos.
- Eu não estou ficando louca, não estou ficando louca, não estou ficando louca.- repeti várias vezes, ao caminhar em direção ao banheiro. Em frente ao espelho, berrei.- Cruzes!- pus a mão no peito pelo susto.- Quando foi que eu virei menina da selva?- passei a rir, tentando ajeitar um coque nas madeixas.
Peguei a escova de dentes roxa, escovando-os enquanto caminhava pelo quarto a procura do maldito aparelho telefônico que ousou sumir.
- Espera aí..- desci meu olhar até minhas vestes.- Quem me trocou?- fora de meu vestido escuro, eu usava pijamas rosa bebê que mal cabia em mim, eu tinha certeza que aquele era o tipo de pijama da terceira série que tanto amava.
Voltei ao banheiro terminando minha higiene bucal, lavando meu rosto diversas vezes no que resultou a uma pontada pior em minha cabeça. Pressionei-a xingando mentalmente, caminhando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.
Novela JuvenilE se por um acaso lhe dessem uma garrafa de soju? você beberia e usufruiria dos lábios adocicados dele? ⸝⸝ [♡̸] @darlingtaez 18+. 07.08.20