— Então você está querendo insinuar que, fomos a uma balada e beijamos cara famosos sem ter noção e agora vimos eles em um pôster!?
Puxou o ar que lhe faltou nos pulmões por sua tamanha rapidez ao processar tudo de uma só vez. Aquilo não era possível, não é?
— Ligue os pontos Olívia, alô? estamos no século XXI, tudo é possível!— balançou os ombros da gótica, fazendo com que ela parasse de andar para todos os lados feito uma barata tonta.
— Assim como tudo é impossível Dylan.— juntou as mãos acima do tronco e suspirou.— Fala sério? estávamos em uma balada noturna e normal, poderia ter sido qualquer um com nomes parecidos.— Victoria apenas se esbaldava em seus salgadinhos, sem dar a mínima importância para o que ouvia.
— Jessica está certa, não existe apenas sete homens na Coreia com cujos nomes únicos.— indagou enquanto caminhava na devida direção da mais alta, pegando o pequeno pacote de suas mãos, lhe arrancando resmungos.
— Qual é?!
— Presta atenção, Vic!
— Então me diz por que essa coincidência, hum? Nomes iguais, os rostos também, sete no total.. caraca, o que vocês têm de burra, tem de burra.— bufou Dylan, encarando o pequeno lago brilhoso em frente a si. Pegou uma pequenina pedra, jogando-a fazendo respingos fluírem.
— É engraçado você estar tão incomodado com isso.— riu, acompanhada por suas amigas.
— Olívia, você beijou um cara gostoso numa balada e leva isso como a coisa mais simples da vida.— colocou o indicador em sua testa, deixando um peteleco em seguida.
—Como se ela fosse lembrar de algo.
— E você por acaso lembra, Jessica?— retrucou fazendo uma careta.
— E-eu? hã..
— Está óbvio que ela lembra de ter beijado aquele cara.— Victoria riu ao Jess ter fingindo que não foi com a mesma.
— Aliás, onde a senhorita estava? lembro-me de ter visto você dançando, depois evaporando...— cutucou-a com o cotovelo.
— Acontece que já faz meia hora que tento me lembrar, mas, apenas consigo pensar que passei pelo barzinho e depois por um grupo de pessoas.
— O caso é que nenhuma de nós estavam sóbrias o suficiente para ter evitado algo.— Olívia disse e os outros assentiram.
— Se bem que pensando melhor...eu não lembro de ter visto a Layla, Sammy e Moon junto conosco.— colocou a mão no queixo pensativo.
O L Í V I A
Agora tudo fazia sentido. Elas não estavam lá quando saímos correndo daquela boate, não estavam quando paramos no viaduto e esse era o principal motivo por Layla não saber o paradeiro de Jess.
Elas se mandaram quando pôde.
Seria incrível parar num jornal coreano "as estrangeiras oferecidas correndo pelas ruas de Seul." Se é que fazia sentido tudo que Dylan nos contou.
Eu não os achava tão familiar. Eu me lembro das cores exatas de seus cabelos, sequer havia o verdinho que Victoria passou a gritar quando perdeu seu par de coturnos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost 'n Itaewon | Bangtan Boys.
أدب المراهقينE se por um acaso lhe dessem uma garrafa de soju? você beberia e usufruiria dos lábios adocicados dele? ⸝⸝ [♡̸] @darlingtaez 18+. 07.08.20