- Sarada, vamos voce vai se atrasar! - Um certo Uchiha falava já impaciente com a demora da filha, ela apareceu já arrumada mas com uma cara nada boa - Posso saber o que a senhorita tem?
- Não quero ir pra escola - Ela cruzou os braços e fez um biquinho infantil, Sasuke sorriu acompanhando ela até o carro.
- Não deve ser tão ruim assim - Abriu a porta do carro para a garota. Na noite anterior, Sasuke tinha esquecido de comentar com a Garota sobre as aulas particulares - Aliás filha, tenho que falar com você. - Ele entrou no carro e ligou o mesmo - Sua professora disse que você é uma menina incrível.
Nesse momento Sarada olhou para o pai e deu um sorriso envergonhada, suas bochechas estavam vermelhinhas.
- Mas ela também disse que voce está com problemas na escola - A morena abaixou a cabeça - Por que não me contou?
- E-eu não queria te incomodar... - Sua voz saiu falhada.
- Você é minha filha, nunca me incomodaria.
- Eu sinto muito
- Não, eu que sinto muito. - Sarada levantou a cabeça e olhou para o pai - Passo tanto tempo no trabalho, quase não tenho tempo pra você. Você me desculpa?
Ela sorriu - Hmm, vou pensar - Sasuke sorriu
- Sarada, você gosta muito da Sakura não é? - Ela assentiu com a cabeça, tinha um sorriso muito lindo no rosto - O que acha de reforço?
- Mais aula? - Ela fez bico, Sasuke era incapaz de brigar com ela, até porque ele também não era o maior fã da escola na infância - Espera, pode ser com Tia Sakura?
- Se você quiser eu po....
- Eu quero! - Ela disse animada, Sasuke parou o carro em frente à escola - Até mais tarde papai. - A mini-Uchiha abriu a porta e quando ia sair sentiu alguém segurar sua mão.
- Amo você - Sasuke sorriu para a mais nova que deu -lhe um beijo na bochecha.
- Também amo você papai.
Sasuke assistiu ela entrar pelos portões da escola, fez uma careta quando viu o Boruto abraçar Sarada. Seus pensamentos foram atrapalhados quando sentiu seu celular tocar, olhou no visor, Itachi. É, ele estava atrasado, deu uma última olhada para a filha que ria de alguma coisa que o Boruto falava.
•~•~•~•
- Bom dia tia Sakura - Boruto disse abraçando a professora, sendo seguido por Sarada que fez o mesmo.
- Bom dia meus amores - Deu um beijo na cabeça de cada um, eles sorriram e foram para seus devidos lugar - Como está a turma mais linda do mundo?
- Bem - Todos responderam em uníssono, Sakura começou a dar a aula normalmente.
Horas depois o sinal do intervalo tocou, Sarada levantou sendo acompanhada por Boruto, ela foi até a professora.
- Tia Sakura... É verdade que você vai me dar aulas de reforço? - Sakura franziu o cenho, ela tinha falado para Sasuke sobre as aulas, mas não que ela daria. Ela observou o sorrisinho tímido que Sarada mantinha no rosto.
Como falar não para isso?
- Claro que vou princesa - O sorriso de Sarada aumentou e ela abraçou a professora, depois saiu toda animada pra contar pro Boruto.
Sakura balançou a cabeça negativamente, pegou o cartão que tinha o número de Sasuke. Discou lentamente, e colocou o telefone no ouvido.
- Sasuke Uchiha - Sua voz saiu cansada.
- Quando eu disse aulas de reforço, não achava que eu seria a professora - Ela disse em tom de brincadeira arrancando uma risada nasal de Sasuke.
- Você falou com tanto gosto, achei que gostaria de ser a professora.
- Obrigada por ter me perguntado antes, o senhor é tão gentil. - Ela sorriu ao ouvir a gargalhada alta de Sasuke - Hoje, as 16:00.
- Fechado, agora preciso desligar. Até mais, Haruno.
- Até mais, Uchiha. - Desligou o celular e colocou em cima da mesa, colocou a mão na boca a fim de abafar a risada.
•quebra de tempo pq a autora é preguiçosa•
- Papai! - Sarada correu até o homem parado ao lado do carro. Ela pulou nele e ele a abraçou. - Papai, papai, a tia Sakura aceitou.
Só agora ele percebeu Sakura ao lado de Sarada, ela mexia no celular mas parou ao ouvir seu nome na conversa.
- Ah é? - Sasuke e Sakura trocaram olhares divertidos.
- Claro, foi um pedido tão gentil. - Sasuke revirou os olhos e sorriu. Sakura olhou para o celular e depois para Sarada. - Tenho que ir, nos vemos as 16hrs.
Ela deu um beijo na testa de Sarada que sorriu, se despediu brevemente de Sasuke. Eles assistiram ela entrar em um carro vermelho.
- Vamos papai? - Sasuke assentiu e eles foram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora da minha filha
FanfictionSasuke Uchiha é um empresário muito conhecido mundialmente, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi, administra todas as empresas Uchihas. Chame de destino ou simplesmente acaso, um certo dia Sasuke é chamado na escola de sua filha Sarada, uma g...