Capitulo 13

3.1K 261 141
                                    


Os raios de sol faziam com que olhos de Sakura ardessem. Ela fez careta ao abrir os olhos e perceber a claridade local. Olhou de relance para o rosto de Sasuke que estava sereno e relaxado, sorriu ao ver um sorriso leve no rosto do moreno. Lembranças da noite passada invadiram sua cabeça, só de lembrar de cada sensação foi o suficiente para sentir sua intimidade pulsar, encarou novamente Sasuke, será que ele também quer?

- Até quando vai ficar me olhando assim? - Sua voz saiu mais grossa que o normal e Sakura corou.

- Não estava te olhando - Ela viu um sorriso sacana surgir no rosto de Sasuke, aquilo foi o suficiente para ela levantar e sentar em cima dele. Ele abriu os olhos rapidamente e encarou a rosada confuso.

- Sakura o que você... - Sua fala foi interrompida pelo dedo indicador de Sakura que pousou em seus lábios.

- Shii, eu quem mando agora - Mesmo que não tenha sido intencional, sua voz soou sexy e Sasuke engoliu a seco. Mordeu o lábio inferior quando sentiu Sakura rebolar timidamente em seu membro, fez novamente, dessa vez com mais vontade.

- Sakura... Merda - Sasuke apertou as coxas da Rosada, ela iria acabar lhe deixando louco.

- Isso Sasuke, me pede. O que você quer?

- Eu não... nao vou fazer isso - Sasuke respondeu com certa dificuldade, a Rosada rebolou de novo fazendo Sasuke arquear as costas.

- Voce está sendo um garoto muito mal, Sasuke - Ele cravou as unhas nas coxas de Sakura e se levantou ficando sentado na cama.

- Você vai me deixar louco, Haruno - Ele falou baixo e sensual, Sakura mordeu o lábio, estavam a centímetros um do outro. Ele quebrou a distância e beijou os lábios de Sakura, era uma mistura louca de desejo e amor. Quando a coisa estava esquentando novamente, ambos ouviram a campainha tocar e Sasuke xingou alto, Sakura riu por mais que estivesse brava também.

- Acho melhor você ir atender, amor - Ela sorriu sacana e Sasuke a encarou com fogo nos olhos, ela levantou e se enrolou em uma toalha.

- Você me paga..

- Vou adorar - Ela sorriu e lhe deu um selinho, saiu do quarto e Sasuke ouviu novamente a campainha tocar. Levantou e vestiu uma roupa qualquer, caminhou até a sala na força do ódio. Abriu a porta com uma cara nada boa mas logo sorriu ao receber um abraço de Sarada.

- Achei que não ia atender. - Ela entrou na casa e Sasuke acenou para Hinata que estava no carro, ela logo sumiu da visão do Uchiha. - Nossa, que bagunça... TIA SAKURA!

Ela pulou no colo de Sakura que a apertou, Sasuke fechou a cara e começou a recolher algumas coisas do chão

- Que saudades meu amor - A rosada colocou Sarada no chão ebagunçou os cabelos negros da mais nova que deu um sorriso - Vai lá tomar café princesa, vou ajudar seu pai aqui

Ela assentiu e foi em direção a cozinha, Sakura olhou para Sasuke e ele estava fixado no celular, parecia importante então ela começou a apanhar algumas coisas, varreu as pipocas e limpou a sujeira da garrafa de cerveja que havia derramado. Quando acabou, Sasuke ainda permanecia no mesmo lugar mexendo no celular, ela se aproximou lentamente.

- Amor... - Sasuke apenas lhe respondeu com um "Hm?" - Vamos tomar café

- Depois - Sakura assentiu meio cabisbaixa e saiu em direção a cozinha, era notável que ela queria passar mais tempo com o Sasuke, mas se ele estava ocupado ela respeitaria. Sakura chegou na cozinha e Sarada encarava o copo de suco na sua frente como se fosse a coisa mais interessante do mundo. O que ta acontecendo com esse povo hoje?

- Você está bem, Sarada? - A Uchiha deu um leve sobressalto e Sakura se aproximou sentando do lado de Sarada.

- Estou sim... - Ela suspirou - É que meu aniversário tá chegando e foi bem no meu aniversário que ela foi embora...

- Sarada... - Sakura sussurrou

- As vezes eu penso como uma pessoa é capaz de fazer isso... - Sakura franziu o cenho, sua expressão de piedade estava clara - Não quero que sinta pena de mim

- O que? De você? Jamais! Tenho pena daquela mulher que não te viu crescer e se tornar essa garota linda e incrível que você é - Sarada sorriu graciosamente, Sakura retribuiu - Não fica pensando nisso princesa, já passou e sabe de uma coisa? Eu tenho muita sorte de ter você, muita mesmo, eu te amo demais.

- Eu também te amo, mamãe - Sakura ficou em choque, sentiu um calor fulminante invadir seu coração. - Posso te chamar assim, ne?

- Eu... Claro que pode - Sakura abraçou a pequena que a apertou, uma lágrima fina desceu no rosto da mais velha que sorriu largamente.

- Se o Boruto tiver encostado um dedo em você, arranco a mão dele fora - Sasuke entrou na cozinha e paralisou no lugar, Sakura limpou o rosto e sorriu.

- Não vai nada! Ele é seu futuro genro, tem que gostar dele - Sarada corou violentamente e Sasuke arregalou os olhos - Ah, vocês não sabem brincar.

Ambos comeram e conversaram animadamente, Sarada contava de como o Naruto era engraçado, Sasuke e Sakura apenas escutavam e riam algumas vezes.

- E vocês, o que fizeram? - Ela levou uma colher com cereal para a boca e Sakura desviou o olhar para o copo.

- Assistimos...? - Ela disse sem muita certeza, Sasuke apenas sorriu de lado. E que filme incrível, pensou ele.

- A sim, sabe eu tava pensando da gente ir... - O telefone de Sasuke tocou e ele atendeu rapidamente, aquele era seu dia de folga mas algo sério estava acontecendo na empresa.

- Claro, ja estou indo. - Ele desligou e levantou na mesa.

- Aconteceu alguma coisa? - Sakura

- Nada demais, Sarada, podemos fazer isso amanhã?

- Claro papai - Ela sorriu, Sasuke beijou a testa de dela e deu um selinho rápido em Sakura, saiu apressado - Deve ser algo importante

- Acho que sim - Sakura bebeu o resto do suco - Que tal irmos no parque?

- Simm!

- Vai se arrumar princesa. - Sarada correu para o quarto, Sakura arrumou a cozinha e depois foi em direção ao quarto. Vestiu um vestido rodado, um pouco curto, ele era vermelho com bolinhas brancas, calçou um tênis e saiu do quarto encontrando Sarada sentada em um puff que tinha no corredor. - Vamos?

Sarada agarrou a mão de Sakura e ambas saíram de casa, o parque era relativamente perto e o clima estava agradável, Sarada estava mais tagarela que o normal e sinceramente, Sakura estava amando isso. Nos últimos meses, a comunicação dela com outras pessoas tem melhorado 100%, alem de que as notas dela subiram absurdamente, todos estavam orgulhosos da pequena Uchiha, especialmente Sakura.

Quando chegaram no parque, algumas crianças corriam, caiam, brincavam nos brinquedos extremamente divertidos (aos olhos delas, claro), Sarada reconheceu uma amiga da escola e foi brincar com ela, Sakura sentou perto de onde elas brincavam, escrevia algumas coisas em um caderno que ela geralmente levava consigo, não percebeu quando um homem desconhecido sentou do seu lado.

- Sakura? - Ela levantou o rosto rapidamente, observando o homem ao seu lado. Aqueles cabelos ruivos e olhos verdes fizeram a rosada tremer.

- Sasori?

A professora da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora