Sakura piscou os olhos algumas vezes antes de abri-los por completo, encarando o teto por alguns segundos enquanto se recordava dos acontecimentos do dia anterior. Olhou para a janela e viu pequenos e frágeis flocos de neve caírem, denunciando que o inverno estava começando. Ela levantou lentamente e sentiu seu corpo arrepiar com o frio, passou as mãos pelos braços a fim de esquenta-los e andou calmamente até a porta, abrindo-a em seguida.
Um grande silêncio se encontrava na casa, ela caminhou cautelosamente até o banheiro, passou na frente do quarto de Sasuke, a porta estava entreaberta. Entrou no banheiro, viu uma escova de dentes e um papelzinho.
"De nada :D"
Sakura sorriu e fez toda sua higiene pessoal, tentando fazer o mínimo barulho possível. Saiu do banheiro e esbarrou com Sasuke.
- Olha por onde anda, rosinha - Ele disse divertido e continuou andando, Sakura o seguiu.
- A culpa foi sua, aliás, posso fazer o café se quiser.
- Eu agradeceria, não me dou muito bem com a cozinha - Ela riu e prendeu o cabelo em um coque. Estava cortando algumas frutas e ouviu seu celular tocar, olhou o visor "Sasori", deixou tocando até que Sasuke se aproximou.
- Seu namorado?
- Sim ele não me dei... Espera, Sasuke! - Sasuke atendeu e levou o celular ao ouvido.
- Alô? - Sakura foi falar algo mas Sasuke tampou sua boca com a mão - Sim, ela está aqui... Não, não vou passar pra ela... Eu também estou falando sério... Alô? - Sasuke olhou pra mim e sorriu de lado - Ih, ele ficou bravinho. Quer ajuda? - Ele pegou a faca da mao de Sakura e começou a cortar as frutas.
- Por que está fazendo isso?
- Ah, eu posso cortar as fru...
- Não é sobre isso - Ela se pôs na frente dele, ele não teve outra escolha a nao ser observar os olhos verdes dela.
- Acho que é o mínimo, eu não poderia deixar você continuar aturando isso... Você pode ter medo mas eu nao tenho. - Ela desviou o olhar - Além do mais, você é importante pra Sarada então é importante pra mim também.
Seus olhares se encontraram, Sakura sentiu seu coração bater mais forte e uma sensação estranha surgiu em sua barriga, ele desviou o olhar para os lábios carnudos da mulher, ele se aproximou quebrando a distância entre seus corpos lentamente. Estavam a poucos centímetros de distância, Sasuke olhou novamente para os olhos da rosada como se pedisse permissão, ela nada disse apenas fechou os olhos. Ele quebrou enfim a distância entre eles, seus lábios se chocaram nos de Sakura, ele sentiu seu coração acelerar, ele levou a mão para o rosto da Haruno.
- Tia Sakura? - Eles se separaram bruscamente, Sarada os encarava com um sorriso divertido nos lábios, Sakura corou dos pés a cabeça e Sasuke apenas encarou Sarada como quem dissesse "fala algo que te mato". - Bom dia, papai
Ela abraçou Sasuke que a pegou no colo, Sakura tomou a faca das mãos de Sasuke e continuou cortando.
- Bom dia tia Sakura - Sakura deu um beijo estalado na bochecha de Sarada. Colocou as frutas em uma vasilha e colocou tudo na mesa. Todos se sentaram e começaram a comer, dessa vez em silêncio.
- Vocês viram que está nevando?? - Sarada perguntou pegando uma torrada com chocolate - Daqui a pouco vai chegar o Natal.
- Sim, vamos decorar a casa inteira esse ano - Sasuke disse arrancando um sorriso enorme de Sarada.
- Eba! Tia Sakura, vai ficar aqui até o Natal ne?
- Ah, bem, eu ainda não sei... Acho que quando receber meu pagamento consigo alugar um apartamento.
- Mas você vai vir pra ceia ne? - Ela dizia tão insistente que Sakura se sentia na obrigação de concordar, e foi isso que fez, concordou positivamente com a cabeça enquanto sorria.
Ouviram o celular de Sasuke tocar e ele foi atender, Sarada ajudou Sakura com a louça, quando terminaram Sarada foi assistir algo na TV e Sakura foi atrás de Sasuke. Bateu na porta e ouviu um entra, abriu a porta encontrando Sasuke de frente à um espelho arrumando desajeitadamente uma gravata.
- A que bom que é você, vamos na delegacia fazer a denúncia - Ele disse sem dar atenção para a rosada, a gravata parecia muito mais importante.
- Eu queria te agradecer por tudo.. Você tem sido incrível comigo, vou te dever pro resto da vida - Ela se aproximou e sentou na cama olhando para suas mãos.
- Já disse que não precisa agradecer, aliás estive falando com um amigo que é advogado e você pode ganhar uma boa grana se você...
- Não quero dinheiro, quero apenas que ele me deixe em paz - Sasuke a olhou desistindo completamente da gravata, ele deu de ombros e se aproximou - Você quem sabe, vamos
Ele passou por ela, Sakura estranhou o comportamento do Uchiha, o beijo não teria significado nada? Merda!
Seguiu o mesmo caminho que Sasuke e o encontrou conversando com Sarada, ela olhou para mim e depois novamente para Sasuke assentindo.
Sakura se despediu de Sarada e andou junto com Sasuke até o carro rapidamente, o caminho até a delegacia foi silencioso, Sasuke parecia mais irritado que o normal e Sakura estava pensando em tudo que estava acontecendo. Sua vida estava dando um giro absurdo que nem ela conseguia explicar, Sasori não era de ser violento ou abusivo, ele era seu suposto "amor verdadeiro" e agora estava indo denúncia-lo, ela tinha beijado o pai da sua aluna e isso era um problema, o que mais estava a pertubando era que Sasuke se quer tocou no assunto, será se o beijo foi apenas um delírio?
- Chegamos - Ela olhou para a janela, abriu a porta e saiu do carro junto com Sasuke, ambos seguiram o mais rápido possível até a delegacia, a neve não dava descanso. - Olá, sou Sasuke Uchiha o delegado está me esperando.
- Claro, por aqui - A moça guiou ambos até uma sala, eles se sentaram lado a lado e depois de alguns minutos o delegado apareceu.
- Sasuke Uchiha, quando tempo não? - Ele cumprimentou Sasuke com um aperto de mão e olhou para Sakura - Você deve ser Sakura Haruno certo?
Ela assentiu com um sorriso apertando a mão do homem, ele se sentou em uma mesa que ficava de frente aos dois e começou uma série de perguntas.
- Isso já faz muito tempo?
- Uns 2 ou 3 meses
- Por que não denunciou antes?
- Eu estava com medo - Ela disse baixo e atraiu o olhar de Sasuke - Agora não estou mais, no começo eu achava que ele não iria me fazer mal, que era apenas um ciúmes comum....
- Admiro sua coragem, bem, já acabamos. Mandarei policiais até sua casa agora mesmo.
- Muito obrigada, obrigada mesmo - Sakura não conseguia disfarçar a felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora da minha filha
FanfictionSasuke Uchiha é um empresário muito conhecido mundialmente, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi, administra todas as empresas Uchihas. Chame de destino ou simplesmente acaso, um certo dia Sasuke é chamado na escola de sua filha Sarada, uma g...