Oiee nenês, como estão? Estão lavando as mãozinhas?
•••
- Sarada-chan, pode cortar tomates pra mim? - A morena correu até a mais velha que mexia uma panela, Sarada pegou uma faca, os tomates e uma tábua. - Cuidado para não se machucar
Ela cortava cautelosamente, Sakura viu a porta da frente abrir e a figura de Sasuke aparecer logo em seguida, ele fica lindo de terno.
- Cuidado pra não babar - Sarada disse divertida e Sakura mostrou a língua pra ela
- Bom dia princesa - Ele beijou a cabeça de Sarada e deu um tapinha na cabeça de Sakura - Bom dia pra você também
Ela revirou os olhos, tinham se passado 7 dias depois de Sakura denunciar Sasori, ela e Sarada estavam cada vez mais próximas, faziam tudo juntas. E o Sasuke, bem, ela não entendia muito bem o que sentia por ele e ele parecia mais confuso que ela, talvez fosse apenas gratidão... ou não. Ele pediu tempo, então ela respeitaria isso, até porque nem ela sabia o que fazer. Sarada por outro lado vivia fazendo piadinhas sobre os dois, a maioria na frente do Sasuke, que as vezes não dizia nada ou ele ria, ELE RIA, o que deixava Haruno mais confusa ainda.
- A tia Saky tá fazendo macarronada, vai ter muito tomate - Sarada disse depois de terminar de cortar os tomates.
- Isso mesmo, vai tomar banho pra almoçar - Sakura disse para Sasuke sem olha-lo.
- Ok - Ele saiu, Sarada foi até a sala e Sakura continuou fazendo o almoço. Depois de um tempo, Sasuke voltou e arrumou a mesa enquanto Sakura colocava a macarronada em uma travessa, ele tirou uma toalhinha para por os pratos em cima, fez uma careta, era da Cinderela.
- Coisa da sua filha - Ela riu, Sasuke colocou na mesa meio contragosto, chamou Sarada que veio correndo. Sentaram na mesa, agradeceram e começaram a comer.
- Isso tá uma delícia tia Saky - Sakura abriu um sorriso largo e olhou para o Sasuke, esperando algum comentário vindo dele.
- Está mesmo muito boa - Seu sorriso ficou maior, eles voltaram a comer - Vamos no shopping hoje.
- Sério papai? - Sarada disse animada e Sasuke assentiu - Eba!
Terminaram de comer e Sarada foi tomar banho enquanto Sasuke lavava a louça e Sakura limpava a mesa, ela estava perdida em seus pensamentos quando sentiu braços passando pela sua cintura.
- Estava com saudades de você - A voz grossa dele fez com que Sakura se arrepiasse.
- Moro na mesma casa que você - Ela virou ficando de frente para Sasuke, ele olhava fixo para os lábios da rosada e se aproximou e Sakura se afastou - Nem pensar! Isso só vai me deixar mais confusa ainda!
- Confusa? - Ele arqueou a sobrancelha e ela o encarou como se fosse óbvio, ele deu de ombros - Você é lerda demais, eu já deixei bem claro
Ele saiu e deixando Sakura confusa para trás, Ele deixou claro? Como assim? Ele...
Ela logo se tocou e abriu um sorriso enorme, correu até onde o moreno tinha ido. Ele estava no sofá mexendo na TV.
- Me deixar sozinha não vai resolver nossos problemas - Ela parou na frente dele com as mãos na cintura, ele a encarou e sorriu de lado, ela tentava parecer séria o que a deixava muito linda.
- Não temos problemas nenhum, você que dificulta as coisas, sua irritante - Ela se aproximou e se sentou no chão.
- O jeito que você demonstra seu amor é diferente - Ele revirou os olhos e riu, se aproximou de Sakura que permanecia com os olhos fixos nos dele - Eu amo você...
Ela sussurrou e Sasuke travou no lugar, ele via confiança em seu olhar, ela não estava blefando.
• Hoje cedo •
- Você precisa parar de ser medroso! - Naruto andava pela sala impaciente, estava irritado com a lerdeza do amigo.
- Eu não sou medroso, Naruto. Só não quero que nenhum dos dois saia machucado. - Sasuke assinava alguns papéis.
- Não, não é isso. Você está com medo, Sasuke fazem 5 anos - Sasuke encostou as costas na cadeira e olhou para o lado - Você precisa de decidir logo, você gosta dela, ela gosta de você, qual o problema Sasuke?
- O problema é que não sou mais adolescente!
- Então haja como um adulto! - Sasuke olhou para Naruto desconfiado, Naruto lhe dizendo para agir como um adulto? - Eu desisto de você, teme.
Ele ia fechando a porta quando Sasuke o chamou.
- O que?
- Obrigado - Naruto sorriu orgulhoso e fechou a porta.
• Tempos Atuais •
Sasuke tomou os lábios de Sakura desesperadamente, era como se ele quisesse demonstrar em um beijo todo sentimento que ele nutria por ela. Quando o ar faltou, eles se separaram e colaram as testas.
- Eu também amo você - Sakura sorriu e Sasuke a beijou novamente.
•••
Capitulo pequenininho, mas temos beijo oficial de Sasusaku *surto*
Até o próximo capítulo, beijinhoss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora da minha filha
FanficSasuke Uchiha é um empresário muito conhecido mundialmente, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi, administra todas as empresas Uchihas. Chame de destino ou simplesmente acaso, um certo dia Sasuke é chamado na escola de sua filha Sarada, uma g...