Capitulo 4

4.5K 451 574
                                    

Sarada correu e pulou em cima de Boruto que estava de costas, chamando a atenção de algumas crianças que também estavam no pátio da escola.

- Bom dia Bolt - Ela sorriu vendo a cara empurrada do garoto.

- Alguém está animada hoje

- Sim sim sim! Papai pegou férias, agora vai passar mais tempo comigo. Não é incrível? - Ela disse animada mas logo percebeu a tristeza no olhar de Boruto.

- Sim, é sim - Ele desviou o olhar para uma árvore.

- Aconteceu alguma coisa? - Ela se aproximou e viu uma lágrima escorrer no rosto de Boruto.

- Meu pai não me ama - Sarada se aproximou do loiro, e lhe deu um abraço apertado. - Eu tô bem, vem se não a gente vai se atrasar.

Ele pegou a mão dela e os dois caminharam até a sala, Sakura como sempre estava na porta cumprimentando seus alunos, com beijos, abraços. Mas algo estava errado, ela não estava com aquele sorriso radiante ou com suas roupas chamativas em tons de vermelho vibrante ou rosa.

- Bom dia Tia Sakura - Sakura abraçou o loiro e deu -lhe um beijo na testa, fez o mesmo com Sarada que sorriu.

- Entrem, vamos. - Ambos assentiram e seguiram até seus devidos lugares.

A aula continuou normal até o sinal tocar, todos os alunos saíram restando apenas Sarada e Sakura na sala. A rosada foi até a sua mesa e começou a anotar algumas coisas em um caderno, Sarada se aproximou cautelosamente.

- Tia Sakura... - Ela disse baixinho atraindo o olhar da mais velha - Você está bem?

- Estou sim, por que a pergunta?

- Estou te achando meio... distante. Aconteceu alguma coisa?

- Nada que você precise se preocupar, querida - Ela forçou um sorriso, nesse momento, as mangas do vestido de Sakura subiu um pouco, Sarada observou uma mancha roxa no braço da professora, ela arregalou os olhos.

- A senhora se machucou? - Sakura franziu o cenho confusa e Sarada apontou para a mancha no braço da mesma. Sakura tratou de descer rapidamente a manga da blusa.

- Acho que você deveria ir pro intervalo - Sakura disse calma, Sarada conseguia observar tristeza nos olhos da rosada, mas achou melhor deixá-la um pouco sozinha. Ela saiu da sala e de longe conseguiu ouvir um soluço da rosada que fechou a porta da sala.

O resto do dia passou mais rápido que o normal, depois daquela conversa, Sarada observou os olhos de Sakura estarem mais vermelhos e inchados. Ela estava chorando?

- Não se esqueçam das atividades - Sakura disse vendo os alunos guardarem o material depois do sinal tocar. Ela se aproximou de Sarada. - E voce mocinha, não esquece as atividades extras viu?

Sarada sorriu e abraçou a professora dizendo um "até mais tarde", saiu junto com Boruto e deu um beijo na bochecha do loiro, em sinal de despedida. Ele ficou envergonhado e ela correu até seu pai que sorriu e pegou a morena no colo.

- Saudades de você pequena - Ambos entraram no carro e Sasuke começou a dirigir cuidadosamente.

Sarada ainda pensava na mancha roxa que viu no braço da professora e de como ele estava triste mesmo que tentasse demonstrar o contrário.

- O que a senhorita está pensando? - Sasuke perguntou enquanto trocava a música que tocava.

- Acho que a Tia Sakura se machucou

- Se machucou?

- Sim, hoje ela estava meio pra baixo e eu fui conversar com ela e vi uma mancha roxa no braço dela. Mas quando perguntei o que era, ela disse que eu deveria ir pro intervalo. - Sasuke franziu as sobrancelhas, chegaram em casa e Sarada foi tomar banho enquanto Sasuke arrumava alguns papéis do trabalho.

A professora da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora