- Por que eu tenho que ir vendada? - Sakura perguntava batendo os dedos impaciente na janela do carro.
- Já disse que é surpresa
- Você vai amar tia Sakura - Sarada disse arrancando um sorriso do rosto de Sakura.
Depois de algumas horas o carro finalmente parou, Sasuke e Sarada desceram e Sarada ajudou Sakura a descer, Sasuke segurou a mão de Sarada e passou o braço pelos ombros de Sakura.. Quando estavam em frente à grande casa de tons vermelhos.
- Quero que feche os olhos...
- Sasuke..
- Por favor - Sakura fechou os olhos e Sasuke tirou a venda - Pode abrir.
Sakura abriu os olhos e levou aos mãos a boca, era ali, onde ela tinha passado os melhores anos da sua vida, sentiu seus olhos marejarem.
- Vem, vamos - Sarada puxou o pai e ele puxou Sakura, chegaram em frente à porta, Sarada olhou para Sakura que se aproximou. A rosada sentiu um aperto no coração, respirou fundo e tocou a campainha, ninguém apareceu - As vezes eles não ouviram.
Sakura tocou novamente e ninguém apareceu, ela virou de costas pra porta.
- Não tem ninguém, é perca de tempo, vamos.
Quando ela terminou de falar a porta abriu, a imagem de uma mulher de cabelo loiro e olhos castanhos apareceu, ela passou os olhos por todos até parar no cabelo de Sakura (que ainda estava de costas).
- Filha?
Sakura sentiu seu coração acelerar, ela virou e viu o rosto da pessoa que mais amou em todo mundo, a loira já tinha o rosto marcado pelas lágrimas que escorriam.
- Você voltou filha, voltou pra casa - Sakura não aguentou e abraçou a mãe que a apertou não querendo largar nunca mais.
- Me perdoa mamãe, senti tanto sua falta - Ela chorava no ombro da mãe.
- Mebuki quem er... - Ele parou no meio do caminho e Sakura o olhou. Um silêncio se estabeleceu no local, ele se aproximou lentamente, Mebuki soltou a rosada que ficou parada encarando cada movimento do pai. Quando ele estava a uma distância curta.
- Pai... - Sua voz saiu em um sussurro. Ele puxou ela e a abraçou.
- Me perdoa filha, me perdoa - Sakura abraçou o pai e logo sua mãe se juntou ao abraço.
Sarada estava aos prantos vendo a cena, Sasuke também estava comovido mas não choraria na frente de todo mundo.
- Ah, olha que falta de educação a minha, esse é Sasuke Uchiha e essa é a Sarada a filhinha dele. - Sakura disse apontando para os dois, Sarada estava secando os olhos por baixo dos óculos.
- Oii princesa, eu sou sua vovó - Sasuke arregalou os olhos e Sakura corou.
- Mas eu não sou filha da tia Sakura- Ela disse timidamente enquanto se escondia atrás do pai.
- Mas a Sakura e o seu pai namoram ne? - Sarada assentiu deixando Sakura mais corada ainda e Sasuke segurou a risada - Então, a partir de hoje pode me chamar de Vovó, e ele de vovô - Sarada saiu de trás de Sasuke e olhou para a mulher agachada em sua frente.
- Tudo bem, vovó - Mebuki se derreteu e Sakura sorriu.
- Ei, eu também quero conhecer minha neta - Ele se aproximou da menina - Tem um bolo de cenoura fresquinho esperando por você, vamos?
- Eu posso papai? - Ela disse animada, Sasuke assentiu e Mebuki pegou ela no colo e foi até a cozinha com Kizashi.
- Você gostou? - Ele abraçou Sakura por trás e ela se aconchegou no abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora da minha filha
FanficSasuke Uchiha é um empresário muito conhecido mundialmente, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi, administra todas as empresas Uchihas. Chame de destino ou simplesmente acaso, um certo dia Sasuke é chamado na escola de sua filha Sarada, uma g...