Capitulo 16

592 58 14
                                    

Autora pov'

Sakura trancava a porta da sla de aula, alguns alunos passavam correndo e se despediam dela em meio a risadas e a brincadeiras. Mais um fim de dia normal, sentiu seu celular tocar e o pegou, colocando no ouvido.

- Alô?

- Estou falando com Sakura Haruno? - A voz era grossa e fria, a curiosidade preencheu Sakura, ela não reconhecia a voz, tão pouco sabia o motivo daquela pessoa desconhecida estar ligando para ela.

- Sim, com ela mesma. Quem é?

- Me chamo Hatake Kakashi, sou o diretor da Escola Infantil de Kirigakure, recebi inúmeras recomendações suas. Surgiu uma vaga de professora para a 3° série, queria saber se não estaria interessado.

- Ah, eu fico muito feliz em saber que fui recomendada, mas é uma situação complicada, o senhor me pegou desprevenida - Ela sorriu para alguns garotinho que acenaram para ela, colocou a chave no bolso e caminhou lentamente até o portão da escola.

- Eu entendo, saiba senhorita Haruno, que é um oportunidade única em uma das maiores escolas do país. - Sakura franziu o cenho ao ver Sasuke conversando com um sorriso enorme com uma mulher ruiva, voltou sua atenção ao homem que falava na ligação

- Pode me dar um tempo para pensar? - Ela desceu os degraus da pequena escada enquanto observava Sasuke que parecia nem ter a visto ainda.

- 5 dias é meu máximo, tudo bem para você?

- Está ótimo! Muito obrigada pela oportunidade - Ela falou isso com um sorriso, Kakashi falou mais algumas coisas e se despediu da menina, ela colocou o celular na bolsa. Sua visão ficou escura, ela pensou ser Sarada mas as mãos eram grandes de mais.

- Adivinha quem é - Ela sorriu ouvindo a voz do amigo, Kiba.

- Hmm, o Batman? - Ela ouviu uma risada atrás de si.

- Mais gato que ele - Ele tirou as mãos e Sakura revirou os olhos e encarou o amigo.

- Tá dizendo que é mais gato que o Bruce? Tadinho de você, Kiba. - Ele fez um bico engraçado

- Saudades da época que você me elogiava...

- Eu nunca te elogiei - Kiba bufou e ela riu - Aliás, o diretor de uma escola em Kirigakure acabou de me ligar, disse que tem uma vaga e perguntou se eu queria. - O garoto arregalou os olhos e abriu um sorriso enorme.

- E quando que você vai?

- Eu não sei se vou aceitar...

- O quê? Sakura você está se ouvindo? É uma oportunidade incrível e... Já sei, é por causa do bonitão ali?

- Não, Kiba... - Ele arqueou a sobrancelha e ela corou - Um pouco, mas também é por causa dos meus alunos, não quero deixar eles.

- Sakura, meu amor, pensa comigo. Você tem uma oportunidade incrível, não pode perder! - Sakura suspirou e olhou pra baixo.

- Acho que você está fazendo lavagem cerebral só pra ficar com minha sala. - Kiba riu.

- Não acho justo a sua ser a única com uma tv maior - Ela fingiu iindignação e o amigo riu. Ele olhou para trás dela e depois deu um sorriso malicioso pra amiga. - Ele fica mais gato ainda de terno.

- Kiba! - Ela o repreendeu e logo ouviu a voz grave e incrivelmente sexy, de Sasuke.

- Oi amor, você demorou, fiquei preocupado. - Sakura sorriu e olhou para o namorado.

- Estava conversando com o Kiba, aliás, Sasuke esse é o Kiba, meu melhor amigo.

- É um prazer conhecê-lo. - Sasuke estendeu a mão e Kiba retribuiu o cumprimento.

- E Kiba esse é o....

- Eu sei quem é, Sakura. Você fala 24 horas dele, Sasuke pra cá, Sasuke pra lá. - Ele sorriu vendo a amiga corar, não soube definir se de raiva ou vergonha.

- Eu odeio você, Kiba. - Ele deu uma piscadela para a amiga que revirou os olhos e encarou a garotinha ao lado do pai

- Não esqueça a pesquisa de educação física, lindinha.

- Pode deixar, Tio Kiba! - Ele sorriu e encarou o casal.

- Bom, já vou indo. Foi um prazer conhecê-lo Sasuke. Ah, Sakura, pensa sobre aquilo que falei.

- Tudo bem - Ela sussurrou, Sasuke arqueou a sobrancelha curioso. O outro se distanciou até sumir da visão de todos, eles começaram a caminhar até o carro, Sarada tagarelava sobre algumas coisas, Sakura estava mais quieta e distante, Sasuke estranhou o comportamento da mulher, mas decidiu falar com ela depois.

O caminho até em casa foi calmo, a não ser pela forte tempestade que caía sobre a cidade, Sasuke estacionou o carro na garagem e todo saíram.

- Papai, papai. Você sabe que dia é amanhã? - A morena perguntou dando pulinhos.

- Hãã, sábado? - Sasuke falou com indiferença. Sarada o olhou chocada, ela abriu a boca para falar algo mas fechou novamente.

‐ vou fingir que não escutei isso. – Ela disse em um tom mimado fazendo Sasuke rir a pegando no colo.

Notou Sakura sair do carro e fechar a porta, ela entraria na casa sem esperar os demais e Sasuke apenas estranhou ainda mais aquele comportamento. Sarada foi tomar banho e Sasuke caminhou pela casa a procura de sua namorada, a encontrou no quarto mexendo em seu celular parecendo estar conversando ou digitando algo. Ele se aproximou e ela logo desligou o celular agindo com uma certa estranheza com o moreno.

– O que foi, amor?

– Me diga você, esta estranha desde a hora que te busquei. Aconteceu algo?

Sentou-se ao lado da garota, várias coisas passavam em sua cabeça naquele momento. E a maioria delas não eram nada boas, estava mais sério e algo lhe dizia que Kiba tinha algo a ver com isso, mas logo tratou de espantar esses pensamentos já que sabia que Kiba era casado com um outro jovem.

– Sasuke eu... Eu recebi uma proposta de emprego, em Kirigakure... – Ela disse temendo a reação do rapaz, imaginou que ele ficaria extremamente irritado consigo, mas para sua surpresa ele permaneceu em silêncio encarando um ponto especifico da parede. – Sasuke-kun?

- você aceitou?

- O que? Claro que não!

‐ Mas pretende.

Sua fala soava com pesar, Sakura ficou levemente incomodada com o rumo da conversa então sorriu e disse tentando parecer o mais convivente possível.

- É claro que não, amor.

- Não acho que contaria se não quisesse.

- Sasuke, amor, eu não vou aceitar. Kirigakure é longe e... Digamos que eu tenho tudo que eu preciso aqui em Konoha, com você.

Ele a olhou e sorriu minimamente, se aproximou da rosada lhe dando um beijo calmo e romântico. Ela por sua vez, derreteu-se por inteira por conta do beijo. Sorria envolvida com o momento e então ouviu o moreno sussurrar baixinho.

– Eu amo você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A professora da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora