Sasuke dirigia em silêncio e Sakura olhava pela janela perdida em seus pensamentos. Todos estavam em silêncio, as vezes Sasuke e Sakura trocaram olhares pelo retrovisor, já que ela ia no banco de trás com Sarada.
- Aaaa, eu amo essa música! - Sarada gritou fazendo Sakura dar um leve sobressalto, a morena se esticou e com muito esforço conseguiu aumentar o volume do som. - Tantos dias, olhando da janela, tantos anos, presa sem saber, tanto tempo nunca percebendo, como tentei não ver?
Sakura não resistiu e continuou - Mas aqui, a luz das estrelas, bem aqui vejo meu lugar, sim aqui consigo sentir estou onde devo estar.
- Vejo enfim a luz brilhar - As duas juntas
- Já passou o nevoeiro - Sarada
- Vejo enfim a luz brilhar, para o alto me conduz - Sakura
- E ela pode transformar, de uma vez, o mundo inteiro - Sarada
- Tudo é novo, pois agora eu vejo - Sakura olhou para Sasuke que a encarou pelo retrovisor - É você a luz
- Papai agora você - Sarada disse animada e Sasuke fez careta.
- Me recuso
- Por favor papai - Ela pediu com os olhinhos brilhando e Sasuke se derreteu todo, jogo sujo isso, ele pensou.
- Tantos anos, sonhando acordado - Sakura abriu a boca surpresa, ele cantava muito bem e ainda por cima sabia a letra da música - Tantos anos vivendo a vida em vão, tanto tempo nunca enxergando as coisas, do jeito que são. Ela aqui, a luz das estrelas, com ela aqui, vejo quem eu sou, ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou. - Sakura sorriu toda boba.
- Vejo enfim a luz brilhar - Todos.
- Já passou o nevoeiro - Sarada
- Vejo enfim a luz brilhar - Todos
- Para o alto me conduz - Sakura
- E ela pode transformar de uma vez o mundo inteiro - Sasuke
- Tudo é novo, pois agora eu vejo - Sasuke e Sakura se olharam - É você a luz
Eles sorriram o que não passou despercebido por Sarada que deu um sorriso gigantesco, tia Sakura gosta do papai?
Ela animou-se com a ideia de Sakura morar com eles pra sempre, Sakura seria...
- Minha mãe... - Sarada pensou alto e atraiu o olhar confuso de Sakura - A não é nada haha
A morena desviou o olhar para a janela, Sakura franziu a testa e deu de ombros. Chegaram no shopping e desceram do carro, Sasuke pegou a mão de Sarada que estava no meio, a morena agarrou a mão de Sakura, quem os olhassem pensaria que eram uma família.
- Vou ter uma reunião agora, depois encontro vocês na praça de alimentação - Ele deu um beijo na testa de Sarada e um na bochecha de Sakura que ficou igual um tomate.
- Tia Sakura vamos na piscina de bolinhas? - Ela nem esperou Sakura responder e a puxou até a enorme piscina de bolinhas que tinha no meio do shopping. Ficaram na fila por alguns minutos e logo entraram, Sarada corria enquanto Sakura tacava alguns bolinhas nela, elas desceram pelo tobogã (que era bem alto por sinal), quanto o tempo acabou, Sakura e Sarada saiu ofegante e Sakura descabelada.
- Que tal um sorvete? - Sakura perguntou olhando para a menina que assentiu sorrindo. Elas se aproximaram da loja de sorvete - Quero um milkshake de chocolate por favor, e você meu amor?
- Quero um de morango, por favor - Ela gaguejou um pouco, Sarada tinha dificuldades em interagir com pessoas desconhecidas. Sentaram em uma mesa enquanto esperavam o milkshake ficar pronto.
- Sarada, querida - Uma mulher de cabelo castanho apareceu abraçando Sarada por trás - Nossa como você cresceu, e o seu pai, como está?
Ela sem ao menos pedir, sentou na cadeira vaga que ficava ao lado de Sakura, pela cara de Sarada, ela não gostava nem um pouquinho dessa mulher.
- Ele está bem, Lana
- Está por aqui? Adoraria encontrar ele haha ele continua o mesmo gato de sempre?
Sakura arregalou os olhos e Sarada fez careta com a ousadia da mulher.
- Aqui está senhora - A moça trouxe duas taças com os milkshakes, colocou os dois na mesa.
- Obrigada - Lana encarou Sakura surpresa.
- Olha, nem tinha te visto aí. Me chamo Lana, sou uma velha amiga do Sasuke.
- Muito prazer, sou Sakura Haruno
- Ela é a namorada do papai - Sakura e Lana arregalaram os olhos, Sarada encarou Sakura pedindo com os olhos para que ela concordasse.
- Nossa e estão juntos a quanto tempo?
- Uma semana
- Um ano - As duas falaram ao mesmo tempo, Lana franziu o cenho, era perceptível o ciúmes dela.
- Hm, interessante. Cuidado pra ele não te iludir e acabar de trocando por outra - Ela disse levantando e pegando a bolsa.
- Pode deixar que não vou esquecer - Sakura disse dando um sorrisinho provocante, Sarada segurou a risada e Lana saiu batendo o pé com força - Esse vai ser nosso segredinho
Sarada assentiu e começou a tomar o sorvete, quando terminaram foram até a praça de alimentação e encontraram Sasuke conversando com alguns homens, quando ele as viu deu um sorriso mas logo voltou a atenção aos dois homens.
- Tia Sakura... Você ama o papai? - Sakura corou e olhou surpresa para Sarada.
- A-ah S-sarada... E-eu
- Tudo bem, eu gosto de você - Ela abraçou as pernas de Sakura - Não vai nos abandonar igual a mamãe ne?
- Nunca - Ela beijou a testa de Sarada, viu Sasuke se aproximar e Sarada correu para o pai que a pegou no colo.
- Estava com saudades de você - Ele abraçou a filha e olhou para Sakura - De você também - Ele sussurrou e Sakura respondeu um "eu tambem".
- Papai, vamos ver um filme?
- Tudo que você quiser - Ele beijou a bochecha de Sarada.
- Vai mimar a menina assim - Sakura se aproximou de braços cruzados
- Deixa de ser chata - Ele disse provocante e Sakura revirou os olhos sorrindo.
- Parem de namorar, vamos logo! - Sakura corou e Sasuke riu, andaram até o cinema.
Escolheram um filme de princesa que Sarada queria ver, escolheram os assentos que ficaram: Sakura, Sasuke e Sarada. A morena prestava atenção no filme, Sasuke pegou a mão de Sakura ela aproximou a cabeça e deitou no ombro dele.
- Sarada já sabe... Tipo, sobre a gente - Ela falou o mais baixo possível
- E o que exatamente somos? - Ele disse brincando com os dedos finos e pequenos de Sakura.
- Não faço ideia - Ela riu baixinho e Sasuke beijou a cabeça dela, continuaram a assistir o filme ainda na mesma posição.
Quando terminou, Sarada estava dormindo, Sasuke a pegou no colo e foram em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora da minha filha
FanficSasuke Uchiha é um empresário muito conhecido mundialmente, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi, administra todas as empresas Uchihas. Chame de destino ou simplesmente acaso, um certo dia Sasuke é chamado na escola de sua filha Sarada, uma g...