Oiii mores, vocês estão bem??? Espero que sim
Meu Deus do céu, quase que não saÃa esse capÃtulo
Genti, vim aqui no comecinho para avisar que FINALMENTE teremos um hot, não sou muito boa com isso e confesso ser o primeiro mas o que vale é a intenção ne. Diferente de alguns hots, esse vai ser bem mais romântico, então espero que gostem. Bora pro capÃtulo.╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤
- Então te busco amanhã de manhã - Sasuke dizia olhando para a filha que arrumava a mochila nas costas - Vê se toma cuidado viu? Não vai sair por aà de noite.
- Papai só vou passar uma noite na Hima, relaxa.
- Se o Boruto tentar alguma coisa...
- Sasuke, deixa a menina - Sakura entrou no quarto segurando uma boneca. - Aliás, ela sabe se cuidar
- Sei mesmo. Olha, a tia Hina chegou - Ela correu até fora de casa encontrando o carro de Hinata estacionado
- Oii princesa, quanto tempo - Hinata abraçou Sarada e a Uchiha sorriu, ela encarou Sasuke e Sakura que estavam abraçados - Bom dia casal
- Bom dia Hina - Sakura disse gentilmente e Sasuke apenas a cumprimentou com a cabeça.
- Gente, Boruto chegou com um papo muito louco ontem, algo como a Sarada dizer que a boca dela explodiria. - Sarada corou violentamente e Sakura riu.
- Depois te conto, Hina. - Ela assentiu e Sarada se despediu de ambos e entrou no carro junto com Hinata, Sasuke abraçou Sakura. - Amo você.
- Também te amo, vamo assistir um filme? - Sakura assentiu e ambos entraram, Sasuke foi procurar um filme enquanto Sakura fazia a pipoca.
Ela apareceu com uma bacia de pipoca e duas garrafas de cerveja. Sentou do lado do Sasuke que deu play no filme.
- Sakura...
- Hm...? - Ela virou e Sasuke agarrou seu pescoço a puxando para um beijo caloroso. - Sasuke o filme...
- Dane-se o filme, eu quero você - Ele a puxou fazendo-a sentar no seu colo, desceu os beijos pelo pescoço desnudo de Sakura que arfou mordendo o lábio inferior.
- Sasu-ke - Sua voz saiu cheia de malÃcia deixando Sasuke entorpecido.
Ele levantou cuidadosamente a blusa de Sakura, voltou a beijar os lábios inchados de Sakura, ela já não tinha controle sobre o próprio corpo. Tirou a blusa de Sasuke, jogando-a em um canto qualquer da sala. Ele desceu os beijos para o pescoço, ombro e quando finalmente chegou nos seios medianos da rosada, lançou um olhar para Sakura como se pedisse permissão e ela concordou com a cabeça, arrancou o sutiã tendo enfim a visão completa da parte superior da rosada. Abocanhou um dos seios de Sakura que soltou um gemido alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora da minha filha
FanficSasuke Uchiha é um empresário muito conhecido mundialmente, juntamente com seu irmão mais velho, Itachi, administra todas as empresas Uchihas. Chame de destino ou simplesmente acaso, um certo dia Sasuke é chamado na escola de sua filha Sarada, uma g...