Jack
Estava observando a Maria Júlia sair de dentro da sala do delegado e logo o mesmo vir me chama. Entrei sem reclamar pela dor na perna e fiquei em pé olhando a mesa do delegado.
Delegado - Sente-se irei lhe fazer algumas perguntas tudo bem?
Jack - Tudo!
Delegado - Qual seu nome? Sua idade e qual seu envolvimento com a vítima e com a garota?
Jack - Meu nome é Jack Lancaster _Ele me olhou estranho mas não disse nada - Tenho 18 anos, a garota estuda na minha sala, e eu não conhecia a vítima.
Delegado - A arma usada no assassinato, era tua ou da vitima?
Jack - Era dele, em um momento de distração eu peguei a arma e atirei. Foi por legítima defesa! Ele iria me matar e matar a garota.
Delegado - Ele era padrasto dela. Com toda certeza ele não mataria ela.
Jack - Ele bate nela
Delegado - Você tem como provar isso?
Jack - Não. Mas eu tenho certeza que ele bate nela.
Delegado - Você está dispensado, vamos ver a perícia e você _Apontou pra mim - Esta liberado, mas qualquer deslize seu, iremos atrás de você!
A notícia que ele era padrasto dela havia me deixado bolado, ela poderia ter me dito na hora que viu ele morto.
Sai da sala e Maria Júlia estava sentada do lado da minha mãe e meu pai na outra cadeira.
Passei pelos três indo pro ponto de ônibus.Entrei no ônibus e fui pra casa, chegando lá vi a porta fechada com umas faixas amarelas e lembrei do que havia acontecido. Tentei entrar sem tirar as coisas do lugar, e consegui, peguei tudo que eu ia precisar e coloquei em uma mochila. E sai sentido a casa abandonada que tinha no final da rua.
(...)
Aqui estava eu, costurando o buraco que a bala tinha deixado aqui. Se minha perna cair eu vou tomar no cu, porque ao invés de ir a um médico estou aqui.
Joguei a mochila no chão, encima de um pano que eu trouxe e fui dormir.
Antes ouvi os recados da minha mãe na caixa postal.Caixa postal
Helen/mãe: Filho? Onde você está? Estou preocupada com você quando ouvir isso me liga por favor meu amor. - Manda ele tomar no cu _Ouvi meu pai dizer
Off
Era estranho a forma em que meu pai não ligava pra nada, eu matei um homem, e ele não está nem aí. Já minha mãe está quase surtando.
Desliguei o celular e fui dormir. Por que amanhã vai ser um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Lancaster _ O amanhecer
FanfictionJ.H.J História de minha autoria Espero que gostem Parte 4/4 da família Lancaster