2

640 53 11
                                    

Helen

Era estranho a forma que Jeff me fazia falta, sim eu conheci ele quando tinha apenas 15 anos, e agora já tenho 20, não sou mais aquela menina, tenho um filho de 4 anos, prestes a fazer aniversário daqui 5 dias. Hoje ele havia voltado da escola feliz, disse que fez um novo amigo.

Eu fico feliz demais quando ele consegue conversar com alguém, ainda mais ele, que puxou a personalidade do pai, quando está nervoso falta pouco quebrar a casa, mas logo em seguida fica em silêncio sozinho no quarto e quando entro ele tá ouvindo Beatles.

Estávamos almoçando, e ele contava em como o novo amigo era legal.

Jack - Você não sabe mamãe, ele fuma. _Quando ele disse isso logo me assustei.

Helen - Ele fuma? É errado, ser a que a mãe dele não ensinou a ele isso?

Jack - Não sei se ele tem mamãe, eu só vi ele hojii.

Helen - Entendi filho, se amanhã você ver ele, você diz pra ele esperar pra me conhecer ok? Quem sabe ele venha na tua festinha de aniversário.

Jack - SIM MAMAE SIM.

Terminou de almoçar e foi pro quarto novamente. Essa é a rotina dele, ele não brinca com as crianças do condomínio, ele diz que odeia eles... A única amiguinha dele, morreu com pneumonia e isso afetou muito ele.

Aproveitei que ele estava no quarto e fui limpar as coisas, arrumei toda a casa, e achei uma blusa do Jeff antiga que eu vivia com ela, quando estava grávida.

Helen - JACK? VEM AQUI FILHO.

Jack - Oi mamãe.

Helen - Põe essa blusa na lavanderia pra mãe. 

Jack - Oh, os Simpsons vestidos de Beatles.

Helen - Lindo né?

Jack - É minha agora. Mamãe compre outra.

Helen - Vai ficar grande em você, e você não pode pegar as roupas das outras pessoas assim!

Jack - É MINHA

Pegou e levou a roupa pro quarto. Não julgo o comportamento agressivo dele, só eu e ele sabemos as coisas que ele passou na antiga escola.

Terminei de arrumar as coisas e fui tomar um banho relaxante, perguntei ao Jack se ele queria tomar banho na banheira e ele disse que não, pois ia dormir até amanhã. Isso porque ainda era 17:00.

Quando ele ficava muito triste ele dormir um dia inteiro sem acordar pra nada, isso me preocupou muito, e eu levei ele ao psicólogo, que disse que é normal, pela falta excessiva de uma presença paterna.

Jack Lancaster _ O amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora