Jack
Acordei e a Maria Júlia não estava mais no quarto, e pelo visto não tinha ninguém em casa. Arrumei minhas coisas, peguei meu skate e desci a escada.
Lembrei que tinha deixado meu celular lá em cima e subi pra pegar. Vi ele encima da cômoda e peguei vendo duas ligações perdidas de um número desconhecido.Nem me importei em ligar de volta, até que vi a mensagem
Mensagem
+55011***** - Jack me ajuda por favor, eu tô no aeroporto, minha mãe quer me levar embora a força, eu não quero ir com ela e te deixar aqui eu gosto de você
off
Ela gosta de mim, isso ficou rondando a minha cabeça o tempo todo, corri em casa peguei a moto do meu pai, que ele ama mais doque eu. E fui em direção ao aeroporto, rezando pra ela ainda está lá.
Estacionei a moto e desci correndo sem nem tirar a porra da chave.Jack - Vigia aí pra mim seu guarda, tenho que impedir ela de entrar naquele avião.
Sai correndo e vi a cabeleira rosa dela, indo pra fila de embarque.
Jack - OU FILHA DA PUTA, NAO ENTRA NESSE AVIÃO.
Ela olhou e deu um sorrisinho e veio na minha direção, e a mulher atrás.
- Filha nós vamos perder o voo.
Jack - Tu vai com ela maju?
Maria - Não, eu não vou, mas se eu não for eu não tenho onde ficar, vou ficar morando de favor com teus pais?!
Jack - Não você não vai, tu agora é da família maju, tu sabe disso
- Vamos embora Maria Júlia.
Maria - Eu não vou, você me abandonou por três anos da minha vida, sempre tive que me virar sozinha, me deixou morando com um homem que eu não conhecia e que abusava de mim.
Geral já tava olhando o barraco, e a Maria Júlia chorando igual uma criança. Peguei ela e puxei em direção a minha moto (Ops do meu pai)
Maju - A minha mãe vai me odiar por isso...
Jack - Foda-se tu tem eu, precisa de mais ninguém não
Fomos pra casa e meus pais estavam lá.
Helen - Maria Júlia, essa hora era pra você está no seu voo pro Canadá.
Jack - É? Idai, ela tá aqui, vai lá tomar banho e deita.
Helen - Jack oque você fez em?
Jeff - Foi atrás do amor dele.
Jack - Ela não é meu amor, eu não amo ela
Deixei os dois sozinhos ali e fui em direção ao meu quarto, e ouvi minha mãe dizer "É, ele ama ela"
Jack - EU JA DISSE QUE NAO. _Gritei batendo a porta.
Tirei a camisa e me joguei na cama. Fitando o teto...
Logo senti o cheiro de sabonete invadir o quarto, e a voz da Maria JúliaMaju - Me empresta uma roupa tua?
Jack - Pega uma camisa aí, e uma cueca na gaveta.
Ela fez o que eu disse e foi se vestir no banheiro.
Logo senti ela deitar do meu lado da cama e fungar o nariz.Jack - Vai acabar ficando gripada com esse cabelo molhado.
Maju - É, sem problemas, se estiver te molhando eu me levanto.
Jack - Deita aí, e cala a boca. _Falei fechando os olhos e me concentrando em dormir, mas ela começou a chorar baixinho, mas ainda dava pra ouvir, não tinha muito oque fazer ou falar, então abracei ela de qualquer forma mesmo me sentindo incomodado com isso. E vi ela parar de chorar e dormir. Então soltei ela, sentindo ela me abraçar por trás igual tinha feito nesses 1 mês que ela ficou aqui. Relaxei e dormi ali com ela abraçada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Lancaster _ O amanhecer
FanficJ.H.J História de minha autoria Espero que gostem Parte 4/4 da família Lancaster