Maria Júlia
Acordei e olhei no relógio era 4:00 fui beber água e nem sinal dos pais do Jack. Voltei pro quarto e ele tava sentado na cama. Eu não conseguia olhar pra ele sem sentir vergonha de ter dito que gostava dele.
Passei e deitei do lado da cama onde eu durmo. E ele se virou pra mim me encarando.
Jack - O que foi em? Vem cá _Falou fazendo carinho na minha cintura com o polegar. Me sentei na cama e olhei pra ele, ele tava com um sorrisinho que eu não conseguia descobrir o significado.
Maju - Para com isso da nervoso _Falei tirando a mão dele. E vi ele levar ela até a altura do meu pescoço e deixar ali, segurando o meu pescoço nem forte, e nem fraco moderado. - Tenho medo de quando você faz isso.
Jack - Já eu tenho tesão quando faço isso. _Falou apertando mais a mão e me forçando a deitar na cama novamente. Ele nao estava sob efeito de bebida, ele não ficou bêbado e nem se quer alterado, ele tava fazendo porque era o que ele queria, e também o que eu queria. - Tem certeza que tu quer isso? Se não quiser eu paro.
Maju - Pode fazer oque você quiser... Mas vai com calma.
Como eu estava só com uma blusa dele, e uma calcinha por baixo, assim que ele tirou a blusa ficou olhando meu corpo, com olhar de desejo
Jack - Tatuagem maneira _Falou em tom de brincadeira e eu acabei rindo. - Lembra do que eu disse né? Se tu quiser que eu pare é só falar.
Assenti vendo ele se abaixar e colocar a boca no meu seio esquerdo enquanto fazia carinho no outro com a mão. O que ele tava fazendo era muito gostoso, por mais que doesse um pouquinho.
Maju - Anw _ Coloquei a mão na boca tentando tapar os gemidos.
Jack - Tira a mão, deixa sair _Falou segurando as minhas duas mãos encima da minha cabeça. A mão dele começou a percorrer todo meu corpo, o que fez eu me arrepiar e sentir uma corrente elétrica invadir meu corpo.
Ele soltou minhas mãos, e foi descendo até minha calcinha. Que era rosa com uns detalhezinho (Broxante eu diria) Ele tirou com calma e ficou analisando e isso estava me deixando envergonhada, quando sem mais nem menos ele passa a língua ali, sem aviso algum, fazendo eu erguer minhas costa da cama e abaixar de novo.
Ele ficou fazendo movimentos circulares com a língua e isso estava me deixando louca. Coloquei uma das mãos no cabelo dele e fiquei fazendo carinho ali. Senti meu corpo tremer e um líquido quente escorrer entre as minhas pernas, e ele limpar com a língua. Ele veio me beijar e eu senti o gosto, então é esse o gosto que eu tenho.
Maju - O que eu tenho que fazer agora.
Jack - me chupa _Falou com a voz grave mas em um tom de brincadeira, abaixei a cueca dele e vi o membro dele cheio de veias e era rosinha, eu não sabia o que fazer e ele percebeu isso - Chupa, como se fosse um pirulito. Qual o seu sabor favorito?
Maju - Tutti Frut
Jack - Certo, e no final tem um prêmio pra você vai lá.
Ele se ajeitou na cama e eu comecei a fazer o que ele pediu, porém o pau dele mal cabia na minha boca, mas eu me esforcei e fiz entrar pelo menos a metade. E vi ele me olhar com um olhar de incentivo, continuei fazendo aquilo e depois de um tempinho senti um gosto forte porém um pouco docinho, na minha boca. Tentei me afastar mas ele segurou meu cabelo de forma que eu continuasse com a boca ali. Engoli aquilo e fiz careta quando ele deu dois tapinhas leves no topo da minha cabeça
Jack - Boa garota. _Falou entrando no banheiro. Vesti minha roupa e deitei na cama, logo ele saiu com o corpo molhado e vestiu a cueca se deitando na cama também. Fiquei ali pensando no que aconteceu e um gesto inesperado me fez sorrir, Jack abraçou meu corpo de forma em que eu ficasse entre ele e o travesseiro.
Fiquei ali toda bobadinha, olhando o sol que estava quase nascendo e aí fui dormir...
Acordei com o Jack andando pelo quarto. Gritando no telefone.Jack - Como assim pegaram ela? Como você deixou isso acontecer merda!. _Ele me olhou e saiu batendo a porta com uma roupa toda preta e uma mochila nas costa.
Maju - Onde você vai? _Ele não respondeu nada e saiu, talvez ele não estivesse em um bom momento. Então só fui fazer o café e preparar algumas coisas pra quando eles chegassem estivesse tudo em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Lancaster _ O amanhecer
FanficJ.H.J História de minha autoria Espero que gostem Parte 4/4 da família Lancaster