Jack Lancaster
Estava dormindo quando senti a Maria Júlia levantar e ir pro banheiro, olhei a hora no relógio sob o criado mudo, e era 07:00 onde ela iria as sete, em pleno sábado. Ela nunca acorda cedo.
Fiquei deitado de olho fechado até sentir a presença dela no quarto, senti ela se aproximar e dar um beijo na minha bochecha.Jack - Onde você vai? _Perguntei abrindo os olhos e vendo ela da um pulo pra trás
Maria Júlia- Meu Deus você me assustou.
Jack - Não vou perguntar novamente, onde você vai?
Maria Júlia - Vou pintar o cabelo, retocar o preto
Murmurei um "uhum" e entrei no banheiro, ouvindo a porta bater, nem liguei, fazia dias que ela estava estranha, não falava comigo, e não deixava eu tocar nela direito, tava sempre me afastando e me colocando de lado. Tomei meu banho pensando em várias coisas, e me arrumei pra ir trabalhar, vesti uma calça jeans e uma blusa larga preta.
Peguei tudo que eu precisaria usar hoje, e fui de moto até onde eu e meu pai trabalha. Passou horas e deu a hora do almoço, fomos eu e meu pai até em casa. Meu pai entrou junto da minha mãe que estava parada na porta, e enquanto eu colocava a moto na garagem, a Maria Júlia chegou com o Leon atrás.
Maria Júlia - Oi meu amor.
Jack - O que ele tá fazendo aqui!? JA FALEI QUE NAO TE QUERO PERTO DA MINHA MULHER _ Apontei o dedo na cara dele mesmo.
Leon - Só vim trazer ela até em casa, encontrei ela passando mal na estrada _Falou evitando olhar nos meus olhos. - Tchau Maria...
Maria Júlia - Tchau Leon, obrigada pela ajuda.
Entrei, e fui seguido pela Maria Júlia, entrei e bati a porta do quarto, Me jogando na cama, e fiquei fitando o teto. Enquanto ela entrou e foi tomar banho direto.
Saiu e ficou me olhando apenas de calcinha, enquanto penteava o cabelo.Maria Júlia - Por que ficar bravo por causa dele?
Jack - Ele beijou você! Quer saber mais o que? Ele rasgou a minhas costa com um lápis no pré escolar, ele tentou me afogar e agora tá tentando roubar a MINHA namorada _Falei desferindo um soco na parede.
Maria Júlia - Se acalma tá legal! Para de surtar atoa, ele me beijou, e eu me afastei, eu gosto é de você _Falou tentando se aproximar de mim.
Jack - Não encosta, por favor _Pedi de cabeça baixa. - Vou sair. Se for sair avisa.
Passei pela sala e vi meus pais me encarando.
Helen - Vai sair outra vez?
Jack - Eu volto hoje ainda...
Falei, mesmo sabendo que não tenho hora pra voltar, e que espero a qualquer momento que um carro me atropele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Lancaster _ O amanhecer
Fiksi PenggemarJ.H.J História de minha autoria Espero que gostem Parte 4/4 da família Lancaster