Jack
1 semana depoisEu já havia entregado o meu trabalho e o da Maria Júlia, mas havia passado uma semana que ela não vinha a escola, eu via movimento na casa dela, mas já estava no ódio o suficiente pra ir falar com ela e perguntar o porque.
Estava saindo da escola, e passando em frente à casa dela, e vi movimento na janela. Fiquei olhando lá pra cima até que a janela abriu.
Ela apareceu lá e ficou me olhando, fechou a janela e apagou as luzes, continuei andando pra minha casa, quando senti uma mão gelada me tocar, olhei pra trás e não tinha ninguém. Até que ouvi a voz irritante da Maria Júlia.
Maju - Oi...
Jack - O que você quer!?
Maju - Desculpa ter sido grossa aquele dia.
Jack - Tá. _Continuei andando.
Maju - Pode me ajudar? _Mas que porra mano. Primeiro ela me trata mal, e agora quer ajuda, ignorei ela e continuei andando, quando ouvi ela começar a tossir muito e respirar com dificuldade.
Jack - Qual foi? _Me abaixei pra ficar do tamanho dela. - Tu tem asma mano? _Ela negou.
Maju - Me ajuda. _Mal terminou de falar e desmaiou.
Jack - Acorda caralho _Falei dando um tapinha no rosto dela. Mas não adiantou, peguei ela de qualquer jeito jogando em cima do meu ombro e fui levando ela lá pra casa, já sabendo que vou ter que explicar minha mãe o porque de ter uma garota desmaiada na nossa casa.
Tentei abrir a porta com ela mas não consegui, fui e chutei a porta, ouvindo fazer maior barulhão, e minha mãe da um pulo do sofá, e meu pai me olhar com cara de besta.
Jack - Tão olhando o que?
Helen - Vai tomar no cu Jack, isso são horas? Quem é a garota?
Jack - Tô no meu horário de sempre. _Falei indo pro meu quarto e jogando a menina na cama, e fui tomar banho.
tomei um banho foda, olhando algumas das minhas tatuagens, e sai enrolado na toalha vendo a garota deitada olhando o teto. Foda-se tô no meu quarto vou vesti roupa aqui mermo.
Peguei uma calça de moletom, e uma blusa branca e vesti a calça vendo ela me olhar pelo espelho. Nem falei nada e fui pra sala. Vendo minha mãe fazendo o almoço e meu pai jogando vídeo game.
Jack - Bora apostado?
Jeff - Bora _Se animou pegando a outra manete.
Sentei do lado dele e coloquei pra dois jogadores
Jeff - Namorada? _Falou apontando com a cabeça pra Maria Júlia que estava na porta parada.
Jack - Não.
Maju - Me dá água por favor?
Jack - Pede minha mãe aí na cozinha. _Ela saiu e foi pra cozinha falando algo com minha mãe que disse que eu era idiota.
Ganhei do meu pai umas 2 vezes e a gente foi almoçar.
Maria Júlia estava ajudando a minha mãe a por a mesa.Helen - Então, o que foi isso no teu pescoço? Que mal lhe pergunte claro.
Maju - Eu caí. Aí ficou assim... _Mudei a postura. Ficando apoiada no armário.
Helen - Muito obrigada por me ajudar, sua mãe deve ser orgulhar de ter você como filha não é?
Jack - Mãe, para de fazer esse monte de pergunta _Arrumei minha comida e deixei a Maria arrumar a dela. E fui sentar no meu quarto, vendo ela vir atrás. - Fala aí o que foi isso?
Maju - É eu cai já disse.
Comemos em silêncio enquanto ela ficava brincando com o fio rosa do cabelo dela.
Terminei de comer e levei meu prato e o dela pra cozinha. E voltei me jogando na cama pra dormir, como sempre dormia.Maju - Eu vou embora ok?
Jack - Fica aí, depois eu levo você. Só em deixa dormir.
Ela sentou na berada da cama e eu fui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Lancaster _ O amanhecer
FanficJ.H.J História de minha autoria Espero que gostem Parte 4/4 da família Lancaster