34

176 16 1
                                    

Maria Júlia
1 mês depois

Acordei, e passei a mão na cama não sentindo o Jack ali.
Levantei tão rápido que me senti fraca, e derrepente ficou tudo preto fazendo e eu senti o impacto do meu corpo ao chão.

(...)

Acordei na cama, e com os olhinhos curiosos do Jack me encarando. Fui me levantar mas ele colocou a mão me impedindo.

Jack - O que aconteceu mocinha?

Maria Júlia - Eu não comi nada ontem o durante a noite.

Jack - Então come agora _Falou apontando o dedo pra refeição sobre a cama.

Maria Júlia - Onde você estava? _Perguntei mordendo o misto.

Jack - Trabalhando.

Maria Júlia - Esqueci disso. Vai lá amor, Tô atrapalhando seu horário de almoço.

Jack - Tá não. Mas eu tenho que ir, se não meu pai me mata.

Ele saiu e eu fiquei ali comendo tudo oque ele tinha preparado, e quando terminei, me deu uma vontade enorme de vomitar. Corri pro banheiro vomitando tudo ali no vaso. Amarrei meu cabelo em um coque mal feito, e fui tomar um banho. Tomei um banho morninho e vesti uma blusa do Jack, vendo marca um pouco meus seio, mas nem liguei. Peguei meu celular, o cartão, e a chave da casa e fui saindo, agora eu já conhecia bem melhor a floresta e gostava de andar por aqui. Fui até o lago de água clarinha e fiquei ali jogando pedrinha no lago, quando ouvi a voz grave atrás de mim.

- Tá perdida garota? _Olhei e tinha um homem estranho, com um machado em mãos. Me encarando. Jack me disse para nunca responder estranhos, então apenas fui andando em direção a casa. Mas para eu conseguir chegar lá, tinha que passar pelo homem. Então, fiz tudo que o Jack me ensinou, prendi o cabelo, e abracei meu próprio corpo, de forma que meus braços não ficassem livres. E comecei a andar em direção ao homem.

Passei por ele, mas parece que foi em vão, eu ter colocado os braços colados ao meu corpo, porque ainda sim ele me puxou. Da forma que ele me puxou dei um soco certeiro em seu rosto que fez ele me soltar, corri feito louca até a casa, estava desesperada tentando enfiar a chave no buraco, olhei pra trás e ele estava se aproximando de mim, lentamente, mas começou a correr, e parecia que ele corria super rápido, quando consegui abrir a porta, entrei e tranquei na mesma velocidade, corri pro quarto dos pais do Jack que é o único que tem um closet, entrei lá dentro e fechei a porta.

Peguei meu celular e fui ligar pro Jack, 1 toque 2, 3 toques e nada dele atender. Quando eu pensei que ele ia atender ouvi a voz do outro lado da linha.

- Sua chamada foi encaminhada para a caixa postal, deixe seu recado.

Merda Jack, eu preciso de você aqui, agora...

Obs: vocês tão preparados para se despedirem do Jack e da mocinha dele? PORQUE EU NAO ESTOU
😔✊🏽

Jack Lancaster _ O amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora