25

203 16 8
                                    

Jack Lancaster

Era exatamente 02:40 da manhã, estava olhando a Maria Júlia dormir, tão calma, nem parecia que tinha acontecido um monte de coisa hoje. Estava tudo em silêncio quando ouvi o grito da minha mãe mandando meu pai calar a boca, e em seguida o grito do meu pai dizendo que iria acordar a gente, no caso eu e a Maria Júlia, que nem se mexeu na cama.

Levantei em silêncio e me aproximei da porta do quarto deles. Para ouvir a conversar.

Helen - Tá vendo aí!? Eu sabia que não era pra gente ter tirado ele da psicóloga. Ta acontecendo tudo que eu menos queria. Ele vai virar um assassino, um monstro.

Jeff - Da pra você ficar calma? Ele não vai virar um assassino! Ele não é isso, ele não tem motivos pra isso.

Helen - ELE É IGUAL VOCÊ JEFF! Você ficou 5 anos preso, por matar 23 pessoas! Você acha que eu olho pra ele e não tenho medo dele ter puxado esse seu lado psicopata?!

Jeff - Eu não era assim, eu vi meus pais serem mortos na minha frente! Nada mais justo doque fazer eles sentirem oque eu senti! Eu era um monstro, mais eu mudei. _Meu pai era um assassino, ele matou pessoas...

Helen - Eu tenho medo, dele ter gostado da sensação que dá. Eu não quero isso para o meu filho.

Jeff - Não se preocupa tá certo? Ele não vai virar um assassino, eu errei, ele não vai errar.

Jack - Você era um assassino, por isso ficou todo aquele tempo longe de mim e da minha mãe, por estar preso por matar pessoas! PESSOAS INOCENTES.

Jeff - Eu não matava pessoas inocentes. _Falou abaixando a cabeça. - Eu matava pessoas que precisavam ser mortas. _Falou se aproximando de mim.

Jack - NAO TOCA EM MIM! Eu não vou me tornar oque você era! Eu não quero ser um monstro!

Falei indo pro meu quarto... Mas antes ouvi ele dizer que não era pra eu ter escutado isso.

Entrei e Maria Júlia estava sentada na cama.

Jack - O que foi?

Maria Júlia - Nada, eu perdi o sono. Deita aqui amor.

Me deitei do lado dela, e ela logo dormiu, já eu, fiquei ali acordado pensando, na possibilidade de eu ser um sociopata, só por ter gostado de sentir o sangue espirrar da barriga do homem que eu esfaqueei hoje...

Logo adormeci, e tive um sonho horrível onde a Maria Júlia estava no chão, suja de sangue e eu ajoelhado do lado dela com uma faca na mão, enquanto a minha outra mao estava no pescoço dela.

Jack Lancaster _ O amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora