𝐄𝐌𝐌𝐀
— Se a gente for sequestrada hoje eu te mato Emma Cordelia Carstairs! - Cristina berra no meu ouvido pela décima vez.
— Relaxa, comigo por perto ninguém chega perto de vocês. – Olho de Julian pra Cristina e começamos a rir.
Apesar de ter incríveis 1,87 e ser um tanto musculoso, Julian definitivamente não é bom de briga. Somos melhores amigos desde os 8 anos e a única briga que ele já ganhou foi com o irmão mais novo de 14 anos.
— Ok Jules, me sinto muito mais protegida. – Digo recuperando o fôlego.
— Eu tô falando sério! Desmarquei um encontro pra não deixar vocês virem sozinhas. – Ele desvia os olhos da estrada por um segundo e suspira.
Ajeito meus pés encima do porta luvas e encosto no banco. Olho pra janela e percebo que provavelmente já estamos chegando, o endereço é num dos locais mais bonitos de Los Angeles e depois de algumas pesquisas descobri que é a famosa Sway House.
Até literalmente hoje eu não conhecia muita coisa desse mundo do TikTok e aqui estou eu agora indo pra uma festa numa casa teoricamente famosa. Ironia é pouco pra isso.
— Acho que chegam...Uau! Que casa maravilhosa é essa? – Cristina diz.
Julian estaciona o carro nos arredores do local e logo nós 3 descemos.
— Gente calma! Tô nervosa. – Abaixo um pouco minha saia e passo a mão pelo cabelo.
— Também tô. - Cristina murmura e consigo praticamente ouvir Julian revirar os olhos.
Puxo o braço de Tina ao redor do meu e começamos a caminhar com Jules ao nosso redor.
— EMMA! Você veio! – Olho a procura da voz e vejo Noah e outros três garotos vindo em nossa direção.
— Vim. – Sorrio para eles assim que param na nossa frente. – Esses são Julian e Cristina.
Os outros que se apresentam como Bryce e Mark nos cumprimentam e saem andando em direção a casa.
— Não achei que viria, até eu achei o convite estranho. – Noah diz enquanto nos acompanha pra dentro.
— Foi bastante. Inclusive Cristina tava com medo de ser sequestrada. – Aponto a cabeça pra Tina que está ao meu lado.
Noah tomba a cabeça pra trás e ri.
— Não estava nos planos mas pode ser providenciado. – Ele diz e sorri pra Tina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]
Fanfiction┋❝ 𝖳𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈, 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺. ❞ ┋ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐬𝐭𝐚𝐢𝐫𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐤 𝐭𝐨𝐤𝐞𝐫. ✩。:*•.───── ❁❁ ─────.•*:。✩ cover by me iniciada: 11/08/20 finalizada: 0...