〣 46. 𝗺𝗲𝗲𝘁 𝗺𝘆 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝘀

1.8K 112 0
                                    

O Blake vai conhecer meus pais hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Blake vai conhecer meus pais hoje. Não sei se fico com dó ou dou risada dele.

Meu pai é gigante e tem cara de bravo mas na realidade é um doce de pessoa que não consegue nem matar uma barata. Literalmente, numa luta de vida ou morte entre ele e a barata, meu pai deixa ela vencer.

Mas o Blake não sabe disso e eu também não vou contar, quero ver a carinha dele de nevoso.

— Aposto 50 dólares que ele chora. – Minha mãe diz sentada do meu lado, estamos esperando Blake chegar pra comermos a pizza.

— Mãe? Achei que você gostasse dele! – Falo.

— Eu amo ele. Só que acho que ele vai chorar. – Ela da um risada e passa a mão no meu cabelo.

Ela tá fazendo isso fazem três dias, eu realmente  a surpreendi com a mudança.

— Malvada. Mas ok, aposto 50 que ele não chora, só vai ficar muito nervoso. – Tenho que defender meu namorado, né?

— Eu vou cobrar.

Reviro meus olhos e ouço a campainha tocar. Grito um " já vai " e levanto do sofá.

Assim que abro a porta, vejo Blake bem vestido até demais pra uma noite de pizza e filmes.
Eu tô com um pijama do bob esponja que tá todo rasgado.

— Oi, por que você tá tão arrumado? – Digo o abraçando.

— Tenho que causar uma boa impressão, depois da briga e tal. – Ele responde como se fosse óbvio.

Fecho a porta e seguro sua mão, o puxando pra sala.

— Boa noite sr e sra. Carstairs. – Ok, eu acho que vou perder 50 dólares hoje.

— Boa noite Blake, já falei pra me chamar de Anne! – Minha mãe sorri.

— Pra mim sr. Carstairs tá bom. – Ouço meu pai e vejo Blake engolir em seco, mas ele da uma risada e também sorri. – Brincadeira, me chama de Tom. Vem cá filho.

Após meu pai o chamar, dou um beijo na bochecha do meu namorado e vejo eles irem em direção a cozinha.

— O que eu disse? Choro. – Minha mãe brinca quando me sento no sofá novamente.

Dou uma risada, mas não a repondo. Pego o controle da televisão e entro na Amazon Prime, quero muito assistir uma série que lançou agora.

No máximo 7 minutos depois, os dois retornam pra sala abraçados. Acho que são melhores amigos agora, tão falando até de futebol.

— Meus 50. – Sussurro pra minha mãe antes de Blake se sentar do meu lado.

— Vai sonhando. – Ela sussurra de volta.

Dou um olhar feio pra ela e encosto minha cabeça no ombro de Blake.

— Como foi? – Pergunto, foi rápido e aparentemente bem. Ele tá todo sorridente.

— Uma ameaça no começo mas depois, tudo incrível, ele é engraçado.

Dou uma risada e aperto o play no controle. Fico feliz que tenha dado tudo certo.

𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora